O Príncipe Corvo

O Príncipe Corvo Elizabeth Hoyt

Resenhas - O Príncipe Corvo

annahksc 09/06/2024

Muito bommmm, eu vi bastante crítica sobre essa trilogia mas eu gostei bastante desse primeiro livro, tem bastante hot mas não com exagero. Eu só comprei esse livro pq estava em promoção na Amazon? mas não me arrependo, já terminei de ler o segundo também, dps venho falar oq achei dele?

Amanda2360 08/06/2024

Que história gostosa de ler!
Eu estava carente de romance de época então peguei esse pra ler e não me arrependi amei muito a história, os personagens, ri muito, o casal é uma graça amei as interações deles,as cenas do bordel da luta deles lá no final kkkk gostei bastante, vou ler os próximos com certeza.

Karoliny46 07/06/2024

Nem tudo que reluz é ouro, mas às vezes é ouro sim
Todo mundo comprou essa trilogia em 2022, tava muito barato e assisti vários unboxing contendo esses livros, por que ninguém me avisou que eles são tão divertidos?!

Ouso dizer que essa trilogia se equipara aos Bridgertons, não por que tenho certa antipatia pela série, mas por que a trilogia dos príncipes trata de pautas mais sombrias, o outro lado da vida aristocrática que não é tão cor de rosa e marfim.

Ri horrores, me desesperei em muitos momentos, e quis esganar tantos personagens que quase trucidei o livro, mas da trilogia esse é o meu preferido, a rabugice do Conde Swartingham me encantou e a ousadia da Anna para rebater cada coice do homem com elegância me fazia triunfar a cada diálogo, a mulher simplesmente não se intimida nem por ele ser Conde, nem por ser grande e muito menos por viver aos berros colocando todo mundo pra correr de medo como se ele fosse o próprio diabo.

Leiam esse livro, não o deixem esquecido na estante como eu fiz, só os diálogos com o mordomo Davis fazem tudo valer a pena.

liaassza 05/06/2024

QUE LIVRO BOM
Vei romance de época com escrita moderna HMMMM QUE DELICINHA!!! agora algo que eu certamente não esperava era as cenas hot.......

Cecília 04/06/2024

Escrita cativante
Quero começar apontando ao fato que o livro é muito bem escrito, me apaixonei pela forma que a história é contada. Já no enredo em si, não me apeguei tanto a história. No entanto, num contexto geral não gostei das minhas leituras de romance de época (Julia Quinn e Lisa Kleypas), mas adorei esse e continuarei lendo os próximos.

liviaazevdo_ 04/06/2024

O livro me surpreendeu muito!!o começo é um pouco arrastado,mas do meio pro final fica viciante e muito bom. amei a leitura,amei o desenvolvimento do casal.
gostei que não é um conto de fadas clichê onde todos são lindos e com aparência perfeita,cabelos maravilhosos e corpos maravilhosos

Leticia.Fracaro 03/06/2024

Surreal
Pra quem achava no início que se tratava de um livro mediano, me surpreendeu demais. Ele é perfeito, a história é gostosa e cativante, os personagens apaixonantes. Sexy na medida certa. Simplesmente quero mais livros como esse.

Mariii 02/06/2024

O Príncipe Corvo
Gostei bastante desse livro, o começo dele é meio arrastado mas do meio pro final ele fica muito bomm.
Gostei do desenvolvimento do casal e como eles foram se conhecendo com o tempo até o momento que é descoberto toda a vdd.
Adorei q a mocinha é decidida e não se abala fácil, principalmente nos momentos q o personagem masculino é grosseiro com ela.
Gostei dos personagens secundários também, a família dela e as mulheres q chegam depois.
Os vilões são meio ruins, eles nos fazem passar um pouco de raiva mas no fim são meio burros.
No fim estou bem curiosa sobre os próximos livros e sobre a história dos amigos do Edward.

Nati Gimenez 01/06/2024

Eu AMEI essa leitura! A história é simples, entretanto me deixou curiosa e me instigou do único ao fim. Anna e Edward tem um lugarzinho especial no meu coração.?

IriMotta 31/05/2024

Enemies to lovers
Um enredo clichê, mas nem tanto.

Gosto de não ser o famoso conto de fadas em que todos são lindos, com cabelos maravilhosos, e corpos maravilhosos esbanjando sua adolescência viril. Gosto do fato de a beleza talvez ser apreciada por quem a vê com mais atenção (isso em quase todos os personagens). A história realmente retrata dois adultos com seus medos, com seus traumas e coisas pra lidar.

O lado clichê é o famoso enemies to lovers que a gente ama em quase todo romance. Porém, as brigas não são tão infantis quanto a maioria que vemos por aí, o que torna também, um enredo não tão óbvio.

Em alguns momentos senti uma leitura arrastada, mas nada que me fizesse perder o interesse da história central.

A necessidade que vai se expondo a cada capítulo dá muita curiosidade e vontade de saber o que mais vem por aí.

Particularmente gostei, mas ainda não consigo dizer que me prendeu tanto quanto eu gostaria.
Giulia Fidelis 31/05/2024minha estante
Profissional na empresa resenha ??????????

IriMotta 31/05/2024minha estante
Amooo kkk

Coconutbuny 31/05/2024

MUITO BOM!
Dei umas engasgadas no livro, porque em partes estava cansada das idas e vindas do casal de protagonistas, mas adorei.

Anna é uma personagem que acredito que muita gente vai se identificar, por gostar de ler, ser sonhadora e gostar de rosas (sim, nós mulheres que gostamos de rosas e nunca ganhamos uma kkk

Cenas hot muito bem escritas, esse casal principal entrega muito. Amei!

Dessa 30/05/2024

A viúva a e o conde ogrinho!!
Conhecemos Anna, uma viúva ainda jovem, que precisa de um emprego urgente, para poder sustentar sua sogra e uma jovem empregada em seu pequeno chalé.

Eles se esbarram, literalmente na estrada, e mesmo assim, a mocinha ainda não se curva aos modos grosseiros do homem misterioso. Só que ala não sabia que ele seria seu futuro chefe.

Ter um bom secretário era complicado, já que os que ele, o conde De Raaf, não conseguia um que ficasse mais de um mês em suas funções.
Mas aparece, uma impertinente mocinha, chamada Anna, que trás muita ousadia com ela e também um grande desejo, que ambos vão querer ver onde vai.

Amei o livro, não conhecia a escrita da autora, mas tenho a trilogia na minha estante, ainda não lida, como queria ler um livro de época, entrei de cabeça no livro e achei super interessante.

Amei a escrita e o enredo..

A Casa de Afrodite nunca mais foi a mesma depois desse dois terem se infiltrado lá rsrsrsr.

Barbara.Almeida 29/05/2024

Puro fuego ??
Falaram que tinha um ?toque? de hot, mas pra mim tem é muito ?
A escrita é muito boa e fluída, e a história me prendeu muito.
Foi legal ver o desenvolvimento do relacionamento dos dois, achei que conforme eles foram se conhecendo foram se apaixonando. É legal o livro citar que eles não são tão bonitos assim.
Achei um pouco ruim que alguns personagens não tiveram um encerramento, não sei se terão nos outros livros da saga mas seria bom saber mais sobre o que aconteceu com eles como as irmãs que a Anna ajudou.
Gostei muito da história do príncipe corvo ???

Amanda 29/05/2024

Romance de época que derrete!
Após uma ressaca, nada melhor que um clichê de romance para aquecer o coração. E melhor... romance hot!!!??? Super recomendo!