Amor & Gelato

Amor & Gelato Jenna Evans Welch

Resenhas - Amor & Gelato

Kailany.Oliveira 04/06/2024

Bom, oque dizer sobre esse livro, eu vi um monte de gente falando que o livro era sem sal, que era chato e tal, mas pra ser sincera eu gostei dele, gostei bastante até, achei a história envolvente fiquei maluca que é não era o pai dela de verdade pq enganaram também kkkk.
A única coisa que achei meio chata era as parte do diario da mãe dela ( não vou mentir que eu pulava algumas parte).
Mas do livro em si eu gostei bastante, só queria mais momentos fofos deles dois.
Por um momento achei que eles não iriam acabar juntos ,mas deu tudo certo.

Pfvrde 03/06/2024

De aquecer o coração ??
Eu amo a Itália! Então, nem preciso dizer o quanto esse livro me deixou com o coração quentinho né?

Mas o fato é que eu já tinha assistido o filme da Netflix antes (mesmo que não me lembrasse de quase nada) e tinha gostado. Mas o livro? é algo muito melhor, eu mergulhei tanto nesse livro que era como se eu realmente estivesse lá e vivesse as coisas junto com a Lina. Foi mágico!

Obs.: assisti o filme novamente e já não gostei mais.

Obs. 2: Ren é um grande querido!
Ellen.Pereira 04/06/2024minha estante
Pela forma que você diz, parece uma história linda que vale muito a pena conhecer ?

Rafaela2407 03/06/2024

Simplesmente fofo!
Estou aqui babando na história, e com uma vontade incrível de visitar a Itália!!
Além do romance é muito bacana a forma como a Lina lida com a história da mãe e o diário, buscando sempre respostas sobre o passado.

Camili.Garcia 03/06/2024

Eu gostei, é muito slow burn porém fofo demais, friends to lovers ne! a proposta do livro é muito boa, mas poderia ter sido melhor. no geral eu gostei (vontade de fugir pra italia e achar um ren pra mim

Eduarda.Piegas 02/06/2024

Amor e gelato é bom?
Amor e gelato é um livro bom, mas não um favorito. É uma história boa, mas tem partes muito enroladas e outras que tudo acontece muito rápido, o que é meio chato, tipo, acontecer algo sem ter uma evolução, ou acontecer tudo lentamente

daninão danadão 02/06/2024minha estante
tava com mta dúvida se lia ele ou nn. mta gente dizendo q n é bom :((

ValAria34 02/06/2024minha estante
Olha eu recomendo
Mais é bom levar em consideração certas coisas , é um romance bem clichê e

Beatriz 02/06/2024minha estante
Recomendo bastante esse livro, achei ele bem levinho, um romance fofo e super legal

Sanacgs 02/06/2024minha estante
Eu não gostei nadinha Kkkk Acho que é pq não é muito meu estilo, achei muito desconexo

Maria1691 02/06/2024minha estante
É tão fácil se apaixonar pelo Ren?

Kajuul 02/06/2024minha estante
Eu gostei muito de Amor e Livros, o que me incomodou no geral em Amor e Gelato foi só o tempo que durou a história, tipo, COMO ELA FEZ TUDO ISSO EM 5 DIAS? Amor e Sorte não é lá essas coisas e Amor e Azeitonas é ótimo ótimo? esses livros de J. E. W. são muito bons pra quando a pessoa quer ler um clichêzinho rápido

juliaavliz 02/06/2024

Então...
Assim, eu gostei, só acho que não tem muita fluidez. É MUITO MUITO MUITO slow burn. O mínimo de romance possível. friends to lovers. e bem fofinho e eu amei o Ren só que como sempre a protagonista é chata. A proposta do livro é muito boa, mas poderia ter sido melhor. No geral eu gostei, mas não foi um dos melhores livros que eu li.

Lau borri 02/06/2024

??
Vontade de fugir p italia e achar um ren p mim ?? De verdade esse é um dos meus livros favoritos, o filme fez zero justiça.

Lais131 02/06/2024

Amor e gelato é um livro bom? Sim
Mas o início é muito confuso, eu achei, mas tirando isso é um livro bom.
Quando ela começa a entender todo o passado da mãe, que tem o plot twist, fica muito interessante. O casal é perfeito, super combinam, só achei que foi muito rápido, so com uma semana que a menina conheceu o menino tava apaixonada, também o menino era perfeito, mas de qualquer forma foi muito rápido.
Eu recomendo pra quem quer ler, leia é bom. :)

Carolina3234 01/06/2024

"Juntos somos um italiano inteiro"
Fofo, essa é a palavra que usaria para descrever esse romance.

Amor e Gelato é um clássico romance não tão clássico assim...

Amor e Gelato com a história de Lina, que após perder a mãe vai morar com o pai na Itália ( o pai que NUNCA nem se interessou nela!! ) mas isso porque sua mãe pediu antes de morrer e também porque seus avós ( de parte materna obviamente) pedem para ela ir para lá também é sem escolha, ela acaba indo, e lá conhece alguém muuuuiiitoooo especial.

Amor e Gelato é um livro super leve com a leitura super fluída (assim como é com os outros livros da Jenna).

Sou um pouco suspeita pra falar já que Amkr é Gelato foi o primeiro livro que li que me fez engaxar na leitura, e foi com ele que descobri que amo romances.

Amo a junção de um belo romance com uma viagem que faz parecer tudo ainda mais belo e mágico e por sinal Amor e Gelato é um desses romances.

Super recomendo ele pra você que quer ter uma leitura leve e divertida com um toque de Itália.
Obs: se ficaram curiosos não fecham o filme!! Não tem nada haver com livro.
Beijos, tchau e boa leitura.

isabelle333 01/06/2024

Amor & Gelato
Um romance bem bobinho e clichê, a história é ate legal mas ele se torna um pouco tedioso e muito parado em algumas parte, acho que é bom pra quem ta começando a ler por ser uma história bem levinha.

maria`s_bookssss 01/06/2024

Que fofura!!!
Gostei muito de conhecer o Ren, a Lina e, principalmente, o Howard, a Headly e o Mateo. Me senti no verão italiano mesmo. Apesar de ter adorado a escrita da autora - muito imersiva por sinal -, achei que a trama envolvendo a Carolina e o Lorenzo poderia ter sido melhor e com um desenrolar mais rápido (talvez seja impressão minha, por não gostar de falta de comunicação como a principal causa do desentendimento dos personagens). Em suma, Amor e Gelato é um livro leve e cheio de conhecimento sobre Florença e seus encantos, e o melhor de tudo, me tirou da ressaca literária kkkk