Arrebatadas

Arrebatadas Blake Pierce

Resenhas - Arrebatadas

Elaine MDS 17/04/2024

A carreira...
Para quem ja e fã do autor. Comentar sobre suas leituras é sempre agradável. Nesta serie dos primórdios de Riley Page para quem já leu os primeiros livros da personagem e acompanha uma detetive brilhante e experiente. Ao ler os primórdios você se impacta com a inexperiência da personagem, no início de sua carreira, descobre como ela era imatura, uma vida conturbada. Porém sua capacidade de resolver crimes ainda é inteligente, mas em construção. Mais uma emocionante, e tensa perseguição ao assassino Palhaço. A escrita continua maravilhosa. Os detalhes que se dá aos trechos de locais, espaços, pistas, conseguem nos atrair de fato para dentro do texto. É tão gradativo que a vontade é continua em querer ler ate chegar a conclusão.
Sobre a vida da personagem, Riley precisa lidar com seus novos conflitos, decisões, perdas. E se encontrar na sua vida profissional como detetive. Ela ainda está incerta em seguir a vocação e seu instinto, o que acaba sendo mais impulsivo do que sua razão. E mais uma vez ela cede e caminha em busca de resolver todo o assassinato.
O assassino um homem que tinha um fascínio por palhaços e antes de matar suas vítimas as vestia como um.
A carreira dela poderia deslavancar ou ser destruída por este novo caso. Vale a pena a leitura pra saber.
Uma história boa e surpreendente.

Jana 25/01/2024

Acredito que esse será o último da saga q vou ler (bom, pelo menos por enquanto rs)
Acabou sendo bem repetitivo

giogio 15/01/2024minha estante
mano li só o primeiro e n tive coragem de continuar mas pf me fala q o Peterson tá realmente morto desde o primeiro livro igual é falado

Rebeca 17/01/2024minha estante
eu não sei pq eu leio mas agora vo ler o 4 da Riley pq é o último.
R: Não está kkkkk Mas morre depois e continua sendo lembrado o tempo todo

M.Jacobsen 27/11/2023

Mais lento
Achei o desenvolvimento dele mais lento que os dois primeiros livros da série, mas ainda assim, foi um bom livro, apesar da tradução ser em português de Portugal e a trama ter alguns furos.
A cada livro eu shipo mais a Riley e o Bill mas, ele vacilou feio dessa vez.

Marina Mendes 07/11/2023

“Uma obra-prima de thriller e mistério! O autor fez um trabalho magnífico no desenvolvimento das personagens com um lado psicológico tão bem trabalhado que temos a sensação de estar dentro das suas mentes, sentindo os seus medos e aplaudindo os seus sucessos. A história é muito inteligente e mantém-nos interessados durante todo o livro. Pleno de reviravoltas, este livro obriga-nos a ficar acordados até à última página.”
--Books and Movie Reviews, Roberto Mattos (re Sem Pistas)

ARREBATADAS é o livro #3 da série de mistério de Riley Paige que começa com SEM PISTAS (Livro #1) – um livro que pode descarregar gratuitamente!

Quando prostitutas aparecem mortas em Phoenix, não se dá grande importância ao caso. Mas quando é descoberto um perturbador padrão nos homicídios, a polícia local depressa compreende que se trata da obra de um assassino em série que os ultrapassa. Devido à natureza única dos crimes, é chamado o FBI que precisará de chamar à ação a sua mente mais brilhante para deslindar o caso: A Agente Especial Riley Paige.

Alexandre Issao 24/04/2023

Eletrizante
Curtinho pq a leitura é tão fluida e com muita ação que dá vontade de ler sem parar! Riley como novata ainda comece muitos erros, é impulsiva e impaciente! Amando saber do início de carreira dessa fantástica agente do FBI! E esse caso, gatilho pra quem não gosta de palhaços! LEIAM

Roberta 24/03/2023

Fraco e chato
Não sei com ainda tenho esperança que essa série melhore. É decepção atrás de decepção. Não sei se paro ou se continuo.

veronicasfx 18/03/2023

É um livro bom
Não é um thriller fantástico, mas é razoável. Gostei de ver que a Riley está enfrentando seus demônios e se abrindo mais, tanto para a filha quanto para novos amores.

Elaine MDS 29/10/2022

Uma mulher apenas...
Uma história de suspense policial, uma agente mãe, divorciada, e bem conceituada a capturar os mais horrendos assassino. Neste terceiro caso, ela se depara com conflitos de familia e traumas internos de sua captura pelo assassino anterior que a tinha feito de vítima. Isso a trouxe grandes conflitos em resolver o caso atual. Riley Page precisou se reconectar, confrontar seus traumas, confrontar o pai, sai do caso por um momento e retomar ao trabalho que tanto ama. A ajuda odiosa que buscou a auxiliou a enxergar o assassino que estava a sua frente e ela ainda não havia conseguido ve-lo. O autor consegue prender sua atenção em cada página, é tão rico em detalhes que consegue te transpor a história e a mente dos personagens. De fato uma obra bem escrita. Leitura intensa, porém de fácil acesso. É óbvio que a personagem principal Page é a minha preferida. Sua sagacidade, inteligência e força pra enfrentar seus problemas pessoais e gerir isso com seu trabalho que é muito difícil. Mas ela demonstra sua fraqueza escondida na agente forte de fama que todos a veem. Mostrando que até os mais "fortes", tendem as sensibilidades da vida. Este livro mostrou um pouco da realidade do mundo da prostituição, que abrange mulheres de diversas idades e muitas delas tem um vida dupla e não conseguem "sair" desse contexto. O aprendizado não seria sobre crimes ou mentes perigososas. Mas como precisamos gerir nossos sentimentos, vencer traumas e tratar dos passados mal resolvidos. Para seguir com uma vida "saudável", e abrir outras portas. Agora Riley Page está entrando numa nova fase.

Flores Raras 08/09/2022

Uma pena...
A história é boa. A tradução é no português de Portugal, até aí, tudo bem. Da para entender o conteúdo. Porém ,os erros de português,de grafia, são.inumeros e grotecos. Quase desisti da leitura por conta disso. Por isso a nota baixa

Amante de livros 04/09/2022

Agente Especial Riley Paige

Riley, ainda a recuperar do seu último caso e a tentar reconquistar a sua vida, está de início relutante em aceitar o caso. Mas depois toma conhecimento da natureza grave dos crimes e compreende que o assassino atacará novamente em breve e deixa-se convencer. Começa a sua busca pelo assassino e a sua natureza obsessiva leva-a longe demais – talvez demasiado longe desta vez para poder recuar.

Nossa... Esse eu acertei... Suspeitava dele.... Ótimo livro

Camila 19/07/2022

Não me cativou
Muito pelo contrário na verdade, foi um livro bem enjoadinho e que em muitos momentos ficava só enchendo linguiça. Com certeza mais de 20% do livro eu pulei, e não me sinto mal com isso! Acho que termina por aqui a minha leitura da saga da Riley, não me emocionou a querer ler as continuações!

Sandro.Menoncin 18/07/2022

Arrebatadas
A tradução desse livro em português de Portugual e seus vários erros de revisão e digitação atrapalham muito a fluidez da história diferente dos dois primeiros livros que esses erros não atrapalham tanto assim, quanto a história percebemos a evolução na escrita da narrativa do autor tornando a história mais coerente sem pontos de fuga da história pessoal da detetive para a sua profissional, é um livro muito bom pra se distrair e entrar numa série de investigação no geral muito boa.

Stela Nowakovski 11/04/2022

Neste terceiro livro, a agente Riley Paige ainda se recupera dos traumas anteriores, mas surge um novo caso que requer a sua experiência. O cenário apresentado é outro e nos mostra algumas perspectivas diferentes sobre a prostituição e seus horrores.
A trama do livro é boa e o autor soube explorar melhor a questão psicológica dos traumas da personagem principal, porém me pareceu que o final foi escrito às pressas, sem a devida atenção, o que faz com que a solução pareça meio forçada.
Outra questão que atrapalha um pouco no ritmo da leitura é a tradução ser para o português de Portugal. Não é algo que impossibilite a compreensão dos diálogos, mas quebra um pouco a fluidez. No geral é um bom livro, ansiosa pelo próximo.

Karol 20/01/2022

Riley Paige
Estou gostando bastante da série.
Esse livro não foi tão bom quanto os dois anteriores, mas mesmo assim, gostei bastante.
Ele narra mais a vida da detetive e suas preocupações familiares.
Recomendo a leitura de toda a série.