HARVEY STONE

Resenhas - Stone - O CEO dos meus sonhos

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Janete Hevea 07/02/2020

Então...
Alyssa desde a faculdade é apaixonada por Harvey Stone, virou quase uma obcessão ,ela acompanhava a vida dele pela internet e tv mas nunca tentou se aproximar , até que ela consegue um emprego na empresa de Harvey, depois de uma mega transformação e um banho de loja ela acaba sendo assistente do Harvey,aí que te começa. Gostei do livro ,mais ela por ser apaixonada por ele se sujeitou a muita coisa que pra mim foi absurdo, pq se fosse o contrário ele nunca aceitaria o que ela aceitou, então sofreu pouco kkkkk, mas o livro é bom,fora essa parte ,ele me fez querer ler até o fim

mabarbosar 10/03/2024

Nota 4.0
Primeiro livro que leio dessa autora. Achei muito grande, poderia ter poupado varias partes. E achei a personagem da Alyssa muito chatinha.

Luana Camila 11/08/2020

Que livro!!
O livro é ótimo. Harvey fez muita cagada ao longo do livro, mas não tinha o que ele pudesse fazer para que acontecesse o contrário. Adoro a escrita da Cléo Luz, não tenho nem oq dizer, adorei o livro.
Leiam!

Karina 01/10/2023

Sobe e desce, estica e puxa
Santa padroeira da paciência! Eu li na força do ódio (pulando muitas partes)!!
Começou tão bem, achei que tinha um potencial bom! Daí.....
Primeiro que não consegui gostar de nenhum dos dois, apenas nos primeiros 10 porcento do livro! Ele um cafajeste que não sabe o que quer, volúvel, egoísta e infantil!
Ela que foi fraca, infantil, imatura e permitiu várias migalhas de Stone.. envergonhando com muito louvor nós mulheres, realmente a inteligência cognitiva não serve pra nada sem a emocional né meus amores!
Muitos altos e baixos, muita enrolação, muita raiva e etc etc etc enfim acabou a tortura e com toda certeza não lerei os próximos da série!
Carol 02/10/2023minha estante
O que eu mais gostei foi o do Harry Stone

Karina 03/10/2023minha estante
Não curti a escrita dela não.. não tenho vontade de ler os outros

Carol 03/10/2023minha estante
Não vibrou em vc, super entendo!!

Karina 03/10/2023minha estante
Nossa Carol fiquei irritada com os personagens kkkkk. Você leu todos? Depois desse melhora? Me fala... levo muito a sua opinião em consideração

Mika 14/03/2021

Li na força do ódio
Uma enrolação sem fim, cenas totalmente desnecessárias, descritas no mais absoluto detalhe.

O cara é um escroto imenso, que fez coisas absurdas com a mocinha e só "pq ela o amava há anos", sempre perdoava. E dois volumes que poderiam ser um, se não tivesse tanta enrolação.

Totalmente decepcionada! Só terminei pq não gosto de parar a leitura, mas confesso que li na força do ódio.

Janise Martins 30/11/2020

Harvey Stone
Gosto da escrita da autora, mas ela deu uma esticada na história, achei que cansou um pouco, mesmo assim, no entanto, eu gostei. Tem muita coisa que nos envolve.

Alyssa é apaixonada por Harvey desde seu primeiro esbarrão nele ainda na faculdade. A partir dali ela foi quase uma perseguidora. Sempre suspirando por ele. E depois que ela se formou ainda conseguiu uma vaga na empresa dele, e como sua assistente. Ela era aquele tipo de garota que não estava nem aí para aparência, mas com a ajuda de um amigo ela mudou a estratégia e passou por uma transformação.

Harvey é um cara lindo de viver, gostoso de babar (e lamber) e rico pra caramba. Ai meus sais!! Como não poderia deixar de ser, arrogante e cheio da mulherada correndo atrás. Ele se encantou com sua assistente, que era linda, gostosa, inteligente e “diferente”. Mas a vida dele é uma confusão. Ele é uma confusão.

Eles se envolveram, mas uma chantagem atrapalhou tudo, e pior, Alyssa tem um psicopata apaixonado por ela, mais confusão. Nem vou comentar as ex! Bem, só um pouco: elas são todas meio malucas e tocam o horror na vida dele.

Agora, horror mesmo fez o “Delícia Stone” com Alyssa, depois de tudo estar indo bem. Aí a história vira de cabeça pra baixo. Ele foi muito babaca. Gostei da Alyssa que fez ele comer o pão que o diabo amassou.

Mas no frigir dos ovos, é um casal apaixonado e merecem ficar juntos. Mas até lá tem muita mentira, ex maluca, traição, sequestro, brigas, gravidez, reviravoltas e por aí vai.

E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2020/11/serie-cla-stone.html

Nathy Nunes 08/08/2020

Gostei bastante...com cenas de suspense que te intrigam e apaixonante

Glaucers 07/11/2020

Razoável
Mocinha tonta e sem um pingo de amor próprio e mocinho babaca. Esse cretino tinha que ter penado mais.

miah.furtado 06/03/2020

Ô livro maravilhoso!! Devorei em 1 dia... tinha hora que eu não sabia se queria matar ele ou ela... amei os dois!!! Apaixonada!

Bela.Paes 28/11/2022

O Deus da guerra.
Pense em livro bom? Eu amei! Nossa como a Alyssa sofreu esse Harvey é uma canalha, ele brincou demais com sentimentos da Alyssa e ela sempre o perdoava eu passei muita raiva com ele e amei quando ela deu um basta nesse relacionamento e só então ele deu conta do que perdeu tudo que ele sofreu foi pouco. Vale a pena ler é muito te prende do início ao fim . Sem contar que os livros da Cléo luz são muito bons.

BrokenHearts 08/08/2020

Alyssa passou por muitas coisas para ficar com Harvey e em muito momento amava e odiava ele.
Todo enredo da história de prende e te deixa ansioso ara saber o desenrolar dos acontecimentos. Valeu super a pena.

Bia Ayumi 15/08/2020

Para ser sincera, esse livro me decepcionou um pouco.

Quando eu li a sinopse e vi que eram dois livros em um, eu sabia que em algum momento o Harvey iria magoar a Alyssa, mas eu senti que a todo momento ele pisava na bola com ela, além dele não ter certeza dos sentimentos que tinha por ela. Ademais, chega uma hora que fica um pouco estranho todo o amor da Alyssa pelo Harvey.
Contudo, ainda considerei a estória boa (3 estrelas), porque mesmo com os pontos em que ela me decepcionou, a autora conseguiu prender a minha atenção, sem fazer com que eu quisesse abandonar a leitura.

NatAlia1813 26/09/2020

Esse livro é tão perturbador que a forma como esse amor platônico se desenvolveu foi bizarra. Cenas de abusos romantizadas, um casal possessivo, um relacionamento doido. Cleo luz se salva nesse livro porque ela escreve bem, mas que narrativa brega!

1 | 2 | 3 | 4 | 5