HARVEY STONE

Resenhas - Stone - O CEO dos meus sonhos

1 | 2 | 3 | 4

Querida Leitora 02/06/2024

Não me agradou
Aí gente sinceramente não tenho muito o que dizer, gosto é relativo, mas esse livro conseguiu me deixar muito borocoxô, estava com a expectativa lá em cima uma versão de "Betty, a feia", pensei meu Deus eu preciso ler isso, mas incrível como a autora conseguiu juntar tudo que eu odeio em um livro só kkkkkkk a autora super escreve bem, longe de mim falar algo nesse sentido, mas a história aí juro traição, passado que condena, stalker...foram fatores que nossa tornaram a leitura chata demais, Harvey foi um babaca do início ao fim, basicamente manipulou a Alyssa porque sabia que ela sempre foi apaixonada por ele e a querida caiu direitinho, no final largou a carreira que tinha um baita potencial e ficou com o cara que pediu pra ela ser amante e trocou ela uma vez kkkkkkk então assim, poderia ficar horas falando do roteiro que achei fraco, mas realmente é uma opinião bem pessoal, só foram temas que não me agradaram.

Verlucia 10/05/2024

Confesso que em muitos momentos tive vontade de bater no Harvey sempre colocando a Alyssa em segundo plano primeiro dando prioridade a sua empresa e fortuna e depois querendo ter certeza em relação aos seus sentimentos antigos e usando ela como segunda opção nesses momentos odiei ele, muita mulher 🤬 #$%!& na vida dele e e demorou pra Alyssa cair na real, no fim ela mostrou que não aceitaria continuar sendo segunda opção e o fez sentir na pele como dói, gostei muito bom recomendo a leitura.

brendatalendo 07/04/2024

Gostei!
Esse livro é o primeiro de uma sequência de 7. Se trata de um romance hot que conta a história de Alyssa e Harvey Stone e como se apaixonaram. A história, como um bom romance, tem seus altos e baixos e, claro, muita aventura e momentos desesperadores kkkkk, mas que no final dá tudo certo.
A Alyssa é uma personagem inteligente e forte, enquanto o Harvey dá pra sentir um amor e ódio ao mesmo tempo quando ele faz besteira envolvendo os sentimentos de Alyssa.
A verdade é que os Stone são difíceis de lidar, então, já sabe né. Se prepara para um misto de sentimentos. A leitura é fluida, o hot é bom e a escrita é tão boa que você lê em menos de 24h. Estou devorando esses livros!

Rach 07/04/2024

A mocinha é boba, mas nem tanto
Essa história não te causa expectativa sobre quando eles ficarão juntos, mas como! Toda hora parece que eles estão tendo alguma atitude burra que vai gerar mais caos ainda.
Não dá pra parar de ler.

mabarbosar 10/03/2024

Nota 4.0
Primeiro livro que leio dessa autora. Achei muito grande, poderia ter poupado varias partes. E achei a personagem da Alyssa muito chatinha.

Ivinha 06/03/2024

Gostei muito
Eu adoro a escrita da autora? acho super fluida e fácil.
Não foi o melhor livro que já li dela, mas gostei muito.
Não é o livro perfeito, tem alguns erros ortográficos e a história as vezes tem uma pitada de novela mexicana, pq umas coisas absurdas acontecem do nada e de uma vez kkkkkk
Mas achei ótimo, pq gerou mt entretenimento e adorei o casal.

Barbara.Goes 06/03/2024

Stone
Escutei o audiobook e no começo estava achando que ia pra um lado e depois foi pra outro, não gostei muito.

Thais.Lima 26/02/2024minha estante
Eu preciso saber se na parte 2 ele faz mais cagadas? passei mta raiva na parte 1 e não sei se quero continuar sabendo que virão mais.

alexiabzr 27/02/2024minha estante
amg, da raiva pq parece duas crianças sabe? não é ruim, mas deixa muito a desejar

Silvia406 10/01/2024

?????
Peguei ranço do Harvey? Peguei
Queria que a Alyssa tivesse pagado na mesma moeda? Queria
Mas como tudo não acontece do jeito que a gente quer...
Alyssa se apaixonou por Harvey assim que pôs os olhos nele, um amor platônico que durou anos, até ela conseguir um emprego na empresa de Harvey Stone para tentar conquistar o bilionário mais cobiçado de Nova York.
Mas, existe um probleminha. Harvey tem uma única regra número um que é nunca, jamais se envolver com funcionárias da sua empresa.

Jéssi 05/01/2024

Alyssa e Harvey
Eu achei o livro bom! A história começou promissora, mas se estendeu um pouco em muitos pontos.. Harvey teve umas atitudes bem imaturas para um homem de trinta e poucos anos, brincou um pouco com a Alyssa, e a Alyssa uma boba demais várias e várias vezes.
Mesmo com estas questões dos personagens principais, o livro é bom e seria muuuito melhor se não tivesse se estendido em alguns pontos.

LavAnia 31/12/2023

Resenha Stone
Eu estava precisando de uma leitura mais leve então procurei esse livro e eu gostei bastante dele, único defeito que eu achei foi o Harvey ficar brincando com a Alyssa tanto tempo e também a Alyssa ficar na volta dele mesmo depois de tudo que ele fez, na minha opinião não teria perdão mas mesmo assim a história foi muito boa.

Jenny 11/11/2023

Achei o livro bom, porém se estendeu bastante em algumas partes. Gostei bastante dos personagens e já quero continuar a ler os próximos livros!?

1 | 2 | 3 | 4