A Pequena Livraria Dos Coracoes Solitarios

A Pequena Livraria Dos Coracoes Solitarios Annie Darling

Resenhas - A Pequena Livraria dos Corações Solitários

miiihhh 07/06/2024

Expectativas Foram Quebradas?
Acabei, e minhas considerações finais são: nada do que eu imaginava pra esse livro.
é uma leitura boa pra se lê depois de algo
pesado ou ruim, como diz minha amiga @AliJu, heheh??
mas no geral, só queria que o livro focasse mais na livraria, e já que é pra ter um relacionamento, poderia ser leve, bem clichê mesmo sabe? mas muito pelo contrário, o Sebastian é chato desde o começo do livro, aí chega no final ele simplesmente muda, e fica bonzinho, fala que ama a Posy, e blá, blá, blá... faz a gente ter uma ideia que temos que aceitar migalhas pra sermos felizes e sermos amadas, e claro que isso não é verdade. por isso dei 2,5?
ainda não sei se irei ler os próximos que compõem a saga, terei que lê algo extremamente ruim ou muito pesado pra poder tomar essa decisão. enfim, é isso amigos?

duda 06/06/2024

A pequena livraria dos corações solitários
No começo o livro é um pouco enroladinho mas depois a história vai se desenrolando e mostra como os personagens vão evoluindo.Quatro estrelinhas????????
Conta a história de Posy que ganha a grande responsabilidade de cuidar da livraria com isso ela precisa solucionar o problema para a livraria não fechar e lidar com sentimentos desconhecidos.
O final é muitooo fofooo!???

Re Nader 06/06/2024

Sobre os amores da Regência
Olha! Um livro sobre o romance no período da Regência! Vou ler!
É óbvio que eu vou ler!
É óbvio que o felizes para sempre vai acontecer!
É óbvio que eu vou amar!
Sebastian e o humor sarcástico mais sarcástico dos últimos livros, ótimo?
A história simples mas cheia de amor materno, de amigos, de irmãos e até o romântico. Prende da primeira a última página.

Beatriz 04/06/2024

História sem desenvolvimento
O título e a capa me chamaram muito a atenção, e eu esperava que fosse aquele romance clichê água com açúcar, mas sinceramente... péssimo.
A protagonista é muito chata, insuportável, preguiçosa e narcisista. O plot do livro é sobre ela reinaugurar a livraria mas ela mesmo se sabota, não escuta ninguém, toda sugestão ela recebe com "depois te aviso" e sempre com muita preguiça de fazer as mudanças necessárias. Não tem pulso firme e passa 50% do livro fingindo e mentindo pra todo mundo sobre algo sério que é o planejamento da livraria.
Chega ao ponto de ter um salão de chá todo mofado e empoeirado em que ela não quer alugar(sendo que não tem dinheiro pra nada) pq a mãe dela costumava servir chá ali, e ela não quer outra pessoa no lugar da mãe. Um absurdo, uma chata sem noção que só sabe encher a cara e postergar o trabalho, além, é claro, de chamar o outro prota de grosso.
O outro prota tbm é chato, grosso sem ter motivo pra isso, se mete em tudo e a Posy sempre com preguiça de responder ou botar ele no lugar dele, e passa metade do livro falando sobre o seio da protagonista.
Infelizmente os dois não tiveram desenvolvimento nenhum, em um cap se odeiam e no outro tem um beijo deveras forçado e logo um casamento mais sem noção ainda.
Não tem emoção, é tudo parado e literalmente é uma cena na biblioteca em que nada acontece além do Sebastian sendo chato e se metendo, e uma cena da protagonista e os outros indo no bar encher a cara.
A capa e o nome não tem nada haver com livro.
Sinceramente esse livro foi uma decepção e só terminei pq não gosto de abandonar leitura.

Isa.ffaria 03/06/2024

Ok, tenha paciência
Vamos lá... Esperava bem mais desse livro.
Vamos pensar nos pontos positivos: capa linda.
Pontos negativos: demora demaiiiisss pra rolar o romance, juro, 250 páginas, por aí...
Mas Sebastian é irritante mas quando se vê apaixonado se entrega de verdade.
O final é fofo. Até que gostei do final.

taina 01/06/2024

Achei um livro mt gostosinho de ler, o final deixou um pouco a desejar mas foi bom, queria ler um pouco mais sobre esse romance dela com o sebastian, queria ver cenas do casamento e td mais.
fiquei mt triste em saber q os próximos livros não são sobre eles

Sarah 28/05/2024

No início do livro estava achando muito chato e extremamente arrastado. Além de estar morrendo de raiva da personagem. Mas deu pra ver que ela amadureceu ao longo do livro, o que me fez sentir menos raiva.
Como eu disse, o início é muito arrastado, mas do meio pro final foi ficando mais leve e fluido

Eduarda 27/05/2024

Leitura entediante
Esse livro não me prendeu. Tem uma escrita até fluída, mas as trezentas páginas parecem falar todas da mesma coisa, não tem nenhuma novidade na história. A Posy se lamentar sobre o lançamento da inauguração da biblioteca em todo capítulo, a mentira desnecessária a Sebastian, ela sempre falar da morte dos pais. Mas, o pior de tudo, é que não tem romance algum, em nenhum momento do livro a Posy e o Sebasian chegam a ter encontros, ou momentos sobre o despertar da paixão, são trezentas páginas dele sendo uma pessoa mimada e irritante, onde eles sempre brigam, não é aquele romance onde os personagens começam se odiando e depois se apaixonam. Simplesmente, em um dos últimos capítulos, Sebastian chega, do nada, querendo se casar, a Posy aceita e pronto. Não teve gestos românticos, momentos de conquista, apenas em uma página se odiavam e na outra estavam casados. Não gostei, terminei o livro apenas para passar para o próximo, que espero seja melhor.

Vahn Adamczuk 23/05/2024

Romance leve!
Apesar de escutar que seria um romance fraco e que não prenderia a atenção, me cativou totalmente. Me prendeu até o último minuto pra saber o desfecho!?

Ingrid853 22/05/2024

Felizes Para Sempre
Este livro conta a história de Posy Morland , uma jovem de 28 anos que perdeu seus pais quando era muito nova e recentemente sua grande amiga , na qual herdou uma Livraria para que ela pudesse reerguer e também assim realizar seu sonho . Só que ela
Não contava com a intromissão do neto dessa amiga , que fazia questão de atormenta-lá todos os dias , só que isso levou a desenvolver em ambos sentimentos profundos , como será o final deles ?
Eu amei esse livro , achei um clichê bem fofo .

Karoline345 21/05/2024

O romance está no ar nessa pequena livraria!!
Apesar de muitas divergências de opiniões em relação a esta obra, eu devo admitir que gostei dela, entretanto tivesse alguns pontos que me incomodam um pouco, mas ela é bem levinha e divertida, então gostei bastante, estou torcendo para que o Sebastian consiga se expressar melhor e que tudo ocorra bem para essa grandiosa família que me apeguei tanto.

Espero em um futuro próximo conseguir ler todos os livros dessa pequena livraria do amor!Aproveitem leitores e espero que tenha uma boa experiência também!

polly.telles 21/05/2024

É uma história bem clichê e bobinha... mas é boa pra passar o tempo e se distrair...
Não achei a Posy chata como vi em algumas resenhas, achei fácil de me identificar com ela...
O Sebastian foi um pé no saco o livro todo, mas era óbvio os sentimentos.
O casal se formar pareceu um pouco do nada, só que não foi exatamente do nada se pensarmos em entrelinhas..
Amei a livraria mesmo só lendo sobre ela. Eu realmente gosto de histórias com livrarias e montes de livros.

Srta. Morg 20/05/2024

Nem tão clichê assim
A pequena livraria dos corações solitários é um romance leve e divertido. Podemos sorrir, sentir muita raiva e desespero com as situações que Posy vivencia (a maior parte delas, por causa do canalha do Sebastian). Apesar de não ser meu gênero favorito, eu gostei e indico.

Nathalia.kolves 17/05/2024

Não é para mim.
Achei que iria gostar do livro, estava completamente errada. Não gostei da escrita, amo uma história genérica,mas, que tédio!
Espero que outras pessoas tenham tido experiências diferentes da minha!?