Inversos Carol Dias

Resenhas - Inversos

bella 12/08/2023

GENTEEEEE
Porque esse livro nao tem o reconhecimento que merece???? e serio!! que livro mais lindo, a historia cativante demaisssss comecei a ler na escola 7 da manha e não consegui mais parar! o tipo de livro que vc olha pra parede e fica ?pq terminou ??? enfim, LEIAM

Andy Paula 06/12/2022

Horrível
Isso é uma bomba, simplesmente não dá pra engolir.
O personagem passa do nível babaca, faz coisas horríveis e a protagonista ainda passa pano em tudo e continua com ele.

LidosdaCris 12/11/2022

Eu gosto muito dos livros da Carol, mas esse não consegui gostar do Carter, achei um personagem mimado e superficial.

A Bruna é uma personagem interessante e amei as interações entre a Bruna e a Sam e a Soph.

Maria7609 20/07/2022

Inversos
Por incrível que pareça, eu adorei esse livro.
Superou muito minhas expectativas. Não imaginei que eu poderia, um dia, realmente gostar do Carter. A Bruna me fez rir várias vezes e eu realmente me diverti com essa leitura.
As referências pop, as meninas, o casal: tudo fofo. Um cliche? Sim. Mas um cliche bom? Com certeza. ?

Ana Karina 09/07/2020

Inversos
O que dizer sobre esse livro? Que ele me irritou bastante, que o Carter me irritou demais que desde do primeiro livro quando ele apareceu já não gostei dele, a Bruna a personagem desse livro deveria ter feito o que fez muito antes para ele aprender uma lição e ter se afastado por mais tempo para que ele desse valor as coisas que ela fazia por ele e deixar ele se virar com as filhas, rsrsrsrs.

E achei também que a mudança nele acabou acontecendo muito rápido, mas enfim, pelo menos aprendeu a lição, terminei esse livro com a sensação de: primeiro, gostei muito mais do primeiro livro (Clichê) e segundo, deveria ter lido só o primeiro, não precisava conhecer a história desse irmão, rsrsrsrs, mas já que insisti de ler, foi uma história legalzinha pra passar o tempo.

MikaGodoy 02/06/2020

Amei!
Não acreditava que o Carter poderia ser tão incrível quanto o Killian, mas estava errada. Marina e Bruna também são maravilhosas. Adorei os 2 livros!

@deborah.mrodrigues 11/01/2020

Um clichê maravilhoso!!!!
Eu li a 1° versão desse livro e a 2° está ainda melhor. Não me lembrava de como a Bruna é um mulherão da porra, maravilhosa, guerreira, determinada, autosuficiente, não abaixa a cabeça para nada nem ninguém, ainda mais para o Carter.
Carter sempre foi uma babaca, egoísta a vida toda, só sabia olhar para o próprio umbigo e precisou que o universo interviesse de forma bastante brusca kkkkk.
Sam e Soph vieram para mostrar que por baixo (bem lá no fundo kkkk) de toda arrogância morava um cara incrível
Para os amantes de um bom clichê, Inversos é a pedida.

@deborah.mrodrigues 11/01/2020

Um clichê maravilhoso!!!!
Para os amantes de um bom clichê, Inversos é a pedida.

Jane 18/09/2019

Mannpelloisreal
Inversos, vol 2 da série Amores Clichês da autora @mscaroldias, narra a história do popstar Carter Manning.

Durante a leitura surtei com esse cafachorro, ninfomaníaco de tal forma que tinha vontade de entrar no livro e enchê-lo de tabefes.

Como muitos popstars, Carter Manning é muito assediado por sua fama, além de ser muito atraente. Ou seja: dava muito trabalho gerenciar a carreira de alguém assim, mas Bruna Campello dava conta do recado ou pelo menos era o que parecia.

Carter e Bruna tinha um lance não tácito, que vamos acompanhando nas páginas dessa leitura muito fluida, na qual Bruna como assistente, tenta de todas as formas viabilizar a carreira de Carter e ao mesmo tempo colocar um pouco de senso naquela cabecinha que só pensava em girls, girls, girls, até que ele se descobre em uma função totalmente nova: a de pai.

Mais do que nunca, Carter precisa de Bruna como sua bússola moral, seu Norte enfim, mas o que acontece é que cada vez mais ele põe os pés pelas mãos.

Bruna por sua vez, além desse sentimento platônico que tem por Carter, se vê obrigada a encarar ele trocar de mulher assim como quem troca de roupa, vive um momento muito frágil na vida pessoal.

Sou suspeita para falar da escrita da @mscaroldias que a cada livro que leio me ganha mais com suas histórias leves, românticas e espontâneas.

Sobre as personagens um bônus para Sam e Soph: impossível não se apaixonar por essas princesas.

Super indico a todos que quiserem ler um romance leve, cheio de momentos doces e divertidos que eu imaginaria fácil, fácil se tornar um filme ou uma série no Netflix!
Ameiiii!!! .
#caroldiasautora
#Inversos
#mannpelloisreal

Nathy520 07/07/2018

Preciso dizer dizer, se antes eu tivesse alguma dúvida, tenho agora plena certeza que eu sou fã dessa autora. Gente, pensa numa pessoa divertidíssima de se ler. Fiquei apaixonada pelos personagens de Clichê, o primeiro livro desta duologia (que pra mim poderia ser uma série de quinze livros...rs) e apesar de não ter caído de amores pelo Carter no primeiro livro, talvez por consequência da Marina ter uma péssima impressão dele (não que ele tenha se esforçado para passar qualquer outra imagem).
Não só quando visitou o irmão, mas no dia a dia Carter Manning era um idiota arrogante, daqueles que não tem nenhuma consideração, pega a menina, usa da forma que quer e segue sua vida sem nenhum apego. E vamos combinar que todas as garotas que ele pega são fãs meio loucas. Eu não disse, mas Carter é um cantor famoso, comparável a Justin Timberlake, sua banda tem feito muito sucesso e há três anos que Bruna é sua assistente pessoal.
Ela, por sua vez se mostra muito competente, madura, ama o que faz e apesar de Carter ser um pé no saco na maioria das vezes, quando fazemos o que gostamos, relevamos certos episódios. Como Carter sumir na hora que todos estão indo embora de uma boate porque ele encontrou uma mulher para usar deixando Bruna procurando o homem feito uma idiota enquanto ele estava apenas aliviando suas necessidades.
Bom, mas Carter tem seus momentos fofos e creio que seja por isso que Bruna conseguiu ver mais nele que as outras mulheres que passaram pela sua vida.

(Carter) - Quando esta loucura com as meninas passar vou te levar em algum lugar incrível para compensar a assistente maravilhosa que você é. Além de ser, possivelmente, a unica pessoa que realmente me entende.
Ah, gente! Anota esse momento no coração de vocês. Nos caderninhos. Grifa com um marca-texto. Esse é um dos poucos momentos em que nós veremos Carter Manning sendo um amorzinho.

Reparou na menção "as meninas" no quote acima?
Pois é, com toda essa vida de solteiro que nem as pessoas que trabalham para Carter escapam de suas cantadas e de sua cama, eis que Bruna é acordada pelo telefone e Carter a manda ir imediatamente para a casa dele. Porque? Duas meninas de três anos, gêmeas, foram deixadas na porta de Carter com os documentos e uma carta avisando que a mãe não tinha condições de cuidar delas e então o pai deveria cuidar. O pai, caso ainda não tenha entendido... é sim.. Carter Manning (espaço para rir)
Sim, no incio eu achei que ele merecia mesmo o susto, o cara era um inconsequente, não sabia a hora de parar e sinceramente a única pessoa que ele podia dizer que respeitava era Bruna, mesmo porque como ele disse, foi construída uma barreira de firewall que o faziam se manter longe de Bruna. Porque sim, ele gosta dela, ela gosta dele, mas 1 Ela não merece um homem como Carter e 2, Carter não tem maturidade para um relacionamento monogâmico, pelo menos não no inicio do livro. É a partir do momento que Sam e Soph chegam na sua vida para virá-la de cabeça para baixa é que Carter tem o impacto de uma outra realidade que ele nunca imaginou para ele. Nem Bruna. E olha que Carter deu a Bruna (e a mim) vários motivos para acreditar que ele será um péssimo pai, deixando Bruna não só com todo o peso do trabalho de assistente, com uma turnê vindo ai, mas também com uma responsabilidade que não era a dela. Cuidar das meninas, enquanto o "estrelinha" transava com mulheres a torto e a direita, chegava bêbado...

Carter é uma estrelinha dourada. Com pessoas para solucionar absolutamente todos os problemas que possam aparecer, ele só precisa desfrutar de sua vida. É o tipo de pessoa que só vai acordar para a realidade quando levar um belo tapa a vida.
As meninas eram um grande tapa. A estrelinha dourada estava olhando ao redor e percebendo que a vida não é exatamente o que pensava ser. Ele não é a única coisa brilhante no céu e eu fazia questão de mostrar isso a ele sempre que possível.
Então como eu disse anteriormente, sou fã da Carol, de verdade. Não consegui desgrudar do livro até o fim, o que me lembra uma coisa. Carol, quando ler esta resenha me responda uma coisa... Acho que rasgaram paginas do meu livro porque... VOCÊ NÃO PODE ACABAR SÓ COM AQUILO! ah, vá, diz pra mim que Inversos continua de alguma forma!? Não estou saciada desse casal "nem a pau, Juvenal!" kkkkkkkkkkk (Desculpa, desabafei)
Então, gente,.. conheçam Clichê, Inversos (que podem ser lidos de forma inversa se você não se importar com um pequeno spoiler, mas já era um que todos esperam já que o livro é Clichê. kkkk)
CONHEÇAM CAROL DIAS! Ela tem mais livros por ai um conto na antologia "Love is in the air 2" e "6 paradas do destino" que está disponível na Amazon (assim como os outros), tem mais vindo por ai então não fiquem para trás...

site: http://www.livrosdanatyrangel.com.br/2017/12/resenha-inversos-carol-dias.html

Retalhos e Prefácios 28/06/2018

EU GRITO "MANNPELLO" E VOCÊS RESPONDEM "IS REAL"
Em Inversos, sai Nina e Kill, entram Bruna e Carter. Nós já tivemos uma pitada de como seria a personalidade e o jeito - nada comportado - do irmão de Kill ainda em Clichê. E não é para esperar menos que isso.

Carter é uma estrela da música pop, lindo, desejado por 10/10 mulheres. Sabe Justin Timberlake? Entãoooo!!!
Como qualquer cara rico, privilegiado e com o mundo a seus pés, ele aproveita disso para se divertir como acha que deve ser: saindo cada noite com uma(s), sem se envolver, além de sexualmente, com nenhuma delas.

Bruna é sua assessora, sua organizadora, sua secretária, sua amiga, sua faz-tudo, e sabe exatamente como Carter é. Infinitas foram as vezes que teve de pegar o músico no meio da mulherada - literalmente - para que não se atrasasse para nenhum compromisso.

Carter é irresponsável, vive como se o mundo fosse acabar amanhã. Bruna vive tentando com que ele não estrague nada para ele mesmo.

Dessa forma, os dois formam uma dupla que se completa, se entende, se compreende acima de qualquer coisa.

Bruna trabalha ali, claro. Mas o que ela faz está muito acima de apenas cumprir tarefas, manter um emprego. Tem amor em cada ação tomada. E, Carter por sua vez, é sim "um fanfarrão", mas é apaixonado: pela vida, pela música, pelo seu trabalho...

É muito amor e paixão envolvido nesse time aí!

E, para completar tudo isso, uma chegada inesperada... Certo dia, duas menininhas, Soph e Sam, são deixadas à porta de Carter com uma carta escrita pela mãe das meninas e comunicando ser ele o pai.

O astro se desesperou inicialmente, claro, e, enquanto ele se reunia com toda sua equipe para tentar pensar em uma solução para esse caso - antes que a imprensa estourasse de notícias - Bruna já estava tomando conta das meninas.

E é, a partir daí que tudo se desenvolve de forma ainda mais interessante.

Nossa protagonista já foge dos padrões de mocinha de livro romântico. Bruna Campello é forte, independente, segura, inteligente, carismática, divertida, sagaz... Porém, com a chegada das meninas, vamos acompanhar suas angústias e indecisões, em uma montanha-russa de emoções que a levará colocar em dúvida seu espaço no trabalho, seu esforço e, principalmente, a reciprocidade de um Carter imaturo e arrogante.

Mas, sentimentos sempre falam mais alto. E a vinda das meninas não mexe apenas com a rotina de Bruna e Carter. Mexe também com o coração de cada um. E é aí que vemos a evolução do cantor.

Carol construiu tudo isso de uma forma muito cirúrgica. Nada escapou! Desde toques do mundo pop real-oficial-atual, como referências de séries, personagens e músicas (feito já realizado no primeiro livro e que dá um sabor super especial, colaborando super com a conexão com a história), até todas as mudanças de forma extremamente coerente na personalidade de Carter.

Não se trata de um daqueles livros que parece que o boy lixo fez transplante de cérebro e se transformou em um príncipe. O Carter Manning "da Bruna" sempre esteve lá. É possível perceber isso. Ele apenas precisava entender mais sobre a vida, amadurecer, abrir os olhos... E outras coisas que só lendo para vocês entenderem!

Confiram a publicação completa no Blog!

site: http://www.aquelaepifania.com.br/2018/04/resenha-inversos-carol-dias_5.html

Ana Paula FZ1 07/04/2018

Que fofura de livro... Adorei, alem de ler rapidinho e matar as saudades um pouquinho da Marina, do Killian e das crianças lindas.

Carol tem um jeito todo dela de escrever. Muito sutil, engraçado. Lembro que quando li Clichê achei a leitura deliciosa. Carol não exagera na dose de nada, nem nas informações, nem nas situações, e isso me deixa feliz, porque apesar de amar uma pegada pesada e tensa, livros leves são uma ótima pedida, alem de eu poder compartilhar a leitura com minha filha que ama ler e não são todos os livros que leio que posso indicar pra ela.... e esse posso !!!

Aqui conhecemos a historia do caçula dos Manning, Carter... quem leu Clichê sabe que ele é um grandissimo canalha, pegador e fdp de marca maior... mas todo bom bad boy literário vai cair do cavalo, dar com os burros n´agua, se apaixonar perdidamente por quem, nos leitoras temos certeza, mas que eles nunca sabem kkkk... E apesar da Carol ter dado o nome do livro de Inversos, Carter e Bruna não são nada inversos... São o par perfeito.

Ele ta sempre com a cabeça no lugar errado pros outros e certo pra ele... e ela é toda certinha, centrada, ajuizada, um certo e outro torto...

Bruna é sua ¨tudo¨ na vida profissional. A tipo lava, passa e cozinha. Ela sempre da um jeitinho de deixar a vida do Carter andar redondinha, sem nenhuma falha, ela o conhece como ninguem, ate mesmo mais que sua própria familia que acha que ele só tem um lado fdp ... e tem mesmo, mas em momentos de lucidez ele é ate humano rs.

Mas a vida faz ele cair de cabeça e ou ele aprende ou aprende, e coloca na vida dele duas fofuras... Sam e Soph, e essas duas fofuras vão fazer o egocêntrico cantor de sucesso rever toda sua vida. Só que pra isso ele enlouquece Bruna, literalmente, a mulher surta. Eu matava ele, não só surtava, que fique claro kkkkk

Quando li a ultima página fiquei muito muito desejando que tivesse mais uns capítulos pra fofura não acabar... Logo logo leio de novo rs ❤

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com

Giu Moreira 21/03/2018

Um história sobre o Caçula Manning
Bruna é assistente pessoal de Carter Manning ( caçula manning , para os intimos ), O Babaca mulherengo que pegou a empregada do seu irmão no escritório do mesmo. E Bruna já está mais do que acostumada com isso , trabalhando com ele a tanto tempo. Só que com ela, as vezes ele é diferente. E tudo muda depois de Sam e Soph aparececem em sua vida deixando um Carter confuso e uma Bruna com muito trabalho a fazer. Além de assistente pessoal, com a turnê de Carter se aproximando , ela acumula mais uma função.
Apesar de ser correria , é onde ela se sente bem: trabalhando ao lado do mulherengo Carter, afinal , quem não quer um Chefe gato, que toca muito bem e ainda tem uma voz de anjo, e ainda por cima respeita sua vontade de não querer ir pra cama com ele ?
Será que é isso o que Bruna quer ?
Ou talvez ela seja apenas mais uma fã de Carter e não quer admitir ?

Mayara 21/02/2018

A história de uma assistente que se apaixona por seu chefe pode parecer uma grande mesmice, afinal já temos diversos títulos com essa premissa, mas em “Inversos”, Carol Dias mostra que ainda há muito o que se explorar, fugindo do estereótipo mocinha frágil que não enxerga as babaquices de seu chefe e aguenta tudo por amor, ela nos mostra uma personagem forte, que mesmo dividindo trabalho e coração com a mesma pessoa, não abaixa a cabeça, nem se deixa vencer facilmente. Outro ponto positivo do livro que sabemos antes mesmo de ler é a capa, que mesmo usando as usuais silhuetas, consegue ser diferente das dos demais romances no mercado, despertando logo o nosso interesse.

Bruna, nossa protagonista, é assistente de Carter, um superstar, cheio de vontades e que dorme com todas as mulheres disponíveis, inclusive suas funcionárias, e isso incomoda Bruna, mas como boa funcionária ela mantém a disciplina fingindo não se importar, mas se pergunta quando chegará o dia em que uma dessas mulheres baterá a sua porta carregando um filho dele. Claro que isso não demora a acontecer e ao estilo antigo, as gêmeas Soph e Sam, são deixadas na porta com apenas uma carta,e como elas são grandinhas sabem que estão na casa do papai, e que vão ficar ali.

Claro que Carter se desespera ao ver as meninas e como bom astro, pede ajuda a seus assistentes, enquanto Bruna cuida das meninas, seus advogados insistem em um exame de DNA ou que entreguem as meninas a justiça e processem a mãe por abandono, mas se mostrando um cara bem sensato, Carter resolve ficar com elas, já que visivelmente elas são suas filhas, cada traço delas lembra Carter, e ele arcará com sua responsabilidade. Bom, claro que ninguém deixa de ser um babaca, e vira um pai exemplar do dia pra noite, então Bruna, é que será de fato a responsável pelas meninas, até que ele de fato se torne um pai.

Com uma turnê, um astro que não consegue controlar suas vontades e duas menininhas, Bruna precisará administrar seu tempo, e se dividir entre todos eles, mas além dos problemas no trabalho, antigos problemas pessoais voltam a atormenta-la, e ela se pergunta se tudo o que faz por trabalho vale a pena, e qual é o limite dela, se é que ainda resta algum. Ninguém disse que unir coração e trabalho seria fácil, mas agora o coração de Bruna, não bate mais apenas por Carter mas também pelas gêmeas, o que torna tudo mais complicado e difícil de deixar para trás.

Inversos mostra mais uma vez aquele velho conhecido de os opostos se atraem, porém dessa vez não adianta só a mocinha ceder as vontades do galã para o final feliz acontecer, ele terá que se dar conta do que pode perder e começar a abandonar velhos hábitos se quiser um bom futuro. Com esse diferencial, o livro se destaca, mostra que amor não é submissão e junção de duas pessoas, opostas ou não, que são melhor juntas, e não querem um final feliz pronto, mas um construir o próprio.

Silvia.Souza 27/09/2017

Muito chato...
Assim como o primeiro livro, esse não tem nenhum conflito interessante... Fica na mesmice o tempo todo, simplesmente nada acontece... Esse eu não consegui ler até o fim... Muito chato...