Sex And The City

Sex And The City Candace Bushnell

Resenhas -

Déia 07/06/2024

Gostei de conhecer esse livro, fiquei com vontade de assistir os filmes e ler os outros livros, espero que continue gostando.

Noronha 07/12/2021

Como isso fez sucesso?
Um monte de história chata e desinteressante. É isso que posso dizer deste livro chato, maçante, bobo e sem graça.

A leitura não nos leva a lugar nenhum. Não tem emoção. Não tem nada. Você só lê, lê, lê, lê e lê um monte de história de famosos, ricos, modelos e afins relacionados a sexo.

Até que o livro é bem escrito, apesar da narrativa sem pé nem cabeça.

Eu não recomendo essa leitura e não sei como isso fez sucesso.

Minha nota é 2/10.

Dayane| @portas_de_papel 10/08/2021

Sexy and city
Muito diferente da série de televisão por isso é bom não criar expectativas, eu criei ( RSS..) não vou negar que tenho um certo pé a atrás com a autora por causa que o jeito que Ela escreve me incomoda , muito sexo, drogas pesadas e relações mau sucedidas , talvez este seja o x da questão porque ela é uma escritora brilhante nos causa uma sensação de vida que não queremos olhar , a sensação de vida real sem rodeios; a parte suja da linda Manhattan, onde os sonhos de top models e calçadas da fama se tornam um pesadelo , um autor brilhante é assim : nos causa reações. A personagem Carrie é uma menina que não tinha nada a perder , nem a si mesma , então a impressão que temos é que ela apenas sobrevive . Se vc vai ler este livro antes de ler os diários de Carrie sugiro que pare, porque o livro tem spoiler e você precisa ler antes os dois livros publicados no Brasil. O verão e a cidade o segundo volume dos diários de Carrie é um livro Incrível que faz de Carrie uma personagem apaixonante uma menina do interior que vai a Manhattan para se tornar escritora ( então nada a ver com a Carrie de sexy and the city ) minha vontade é chamar a Candace em um canto e dizer : ?espera aí vamos conversar? ?apesar do estranhamento em relação a autora continuo lendo mais e mais livros (como alpinista social) e porque ? Simplesmente porque ela descreve situações reais a parte feia que os leitores não querem aceitar mas que a gente precisa conhecer para não criar ilusões o tempo todo de finais incrivelmente felizes !