Caraval Stephanie Garber

Resenhas - Caraval

sthestewart 02/06/2024

Não sabia o que esperar do livro quando comecei a lê-lo, entretanto eu li tão rapidamente que impossível não ser 5 estrelas. Não posso deixar de citar os plot?s que realmente te deixa surpresa e são inesperados. Scarlett & Julian são tão bonitos juntos ?? ?Cada pessoa tem o poder de alterar o destino se for corajosa o bastante para lutar pelo que deseja acima de tudo.?

camsy 02/06/2024

Muito incrível ? uma das melhores fantasias que ja li até agora, me prendi muito na leitura.
Stephanie Graber te amo!

Evy 02/06/2024

Caraval
Dos livros mais confusos que já li, mas também um dos melhores plots twists que experienciei. Dizer que fiquei confusa é um eufemismo, mas quando as peças se encaixam e criam esta maravilhosa história vale a pena.

Adorei as irmãs (Por muito que admita que estava um pouco de pé atrás com a Tella por algum tempo) e estou desejosa de saber mais sobre estes jogos e esta magia.

Eu gostava que a magia do lugar e as suas lojas tivesse sido mais explorado, assim com a trupe, mas mesmo assim o livro continua a ser mágico e a valer muito a pena.

laís 02/06/2024

Amei!!!! Achei a ambientação das cenas um pouco confusa, mas estou atribuindo isso a minha leitura e não a narrativa em si

Dany 01/06/2024

Tô aqui juntando os pedaços da minha cabeça que explodiu...
Eu tô mais perdida que a Scarlett e acho que meu cérebro explodiu e perdi a capacidade de raciocínio lógico por causa desse livro.

Não me entenda mal. É sim uma leitura muito boa. Eu só tô sem saber direito o que pensar depois de tantas mentiras, o que só demonstra que a autora está de parabéns. Fez um ótimo trabalho.

Lendo os agradecimentos e vendo que essa história é sobre irmãs, me faz refletir em quão altruísta Scarlett foi o tempo todo em busca de Donatella. Já Donatella, que safadaaaaaa! Meu Deus!

Jurian continua me confundindo e tô ansiosa pra saber quais serão os desdobramentos da história dele.

Fora o Conde... Será que é ele que está por trás do último bilhete?

Pera, vou ali começar Lendário já!

Maeve5 01/06/2024

Terminei esse livro em quase 4 dias se não me engano, e que DELÍCIA de livro!!!!!! É cada cena, personagem, pistas e plot twists q eu fiquei impressionada de vdd, tem tempo q não leio um livro tão interessante assim ?

Camiu 01/06/2024

Julian Santos = Canalha amor da minha vida
O início é meio meh, mas depois vc vai pegando gosto. Confesso que não gosto de Donnatella, talvez por sua impulsividade ou o mal hábito de ser sorrateira.
Scarllet não fica muito atrás, ela me irritava as vezes por ser muito cautelosa, mas não deixa de ser uma protagonista cativante.
O livro como um todo?INCRÍVEL. Adoro livros que te enganam e manipulam a maneira de pensar do leitor. Você pensa que algo é de um jeito, de que alguém é de tal maneira, e tenta se convencer disso. Mas nunca é!
Não importa quantas vezes você tenta se convencer de algo não é mentira, mas na vdd é!!!! Livro cheio de plot twist, uma cacetada de reviravoltas e mundo mágico que você quer fazer parte. (Eu irei, ass shifter)
Só leiam. Só leiam. Vocês não vão se arrepender
P.S: Julian é um canalha mentiroso 🤬 #$%!& ? Sim! Mas é o meu 🤬 #$%!&

Aninha 31/05/2024

É apenas um JOGO!
Tudo o que você imaginou do começo até o fim pode ser pura mentira ou pode ser a mais cruel verdade, não dá pra saber quando se está nesse jogo, o que é real ou o que só uma brincadeira.

Lenda é o mais desejado de todos os homens, ser conhecido por ser um tipo de super vilão amado, terrivelmente lindo e belo, com uma mente indecifrável, não se sabe se ele é apenas louco de ter criado esse jogo tão perverso e divertido ou se só é um homem de coração partido tentando se alegrar com um jogo de caça aos tesouros, tudo gira em torno dele, mesmo que você não sabia, mesmo que você discorde. Ele sempre vê e ouve tudo, sabe até dos seus íntimos segredos que você tem vergonha de confessar pra si mesmo.

Nossa querida personagem principal tem um pai que abusa de seu poder de educador e do poder de governador da pequena ilha onde mora, Scarlet para poder dar segurança a sua irmã mais nova Donatella decide se casar com um conde que não sabe nem o seu nome , para garantir que o pai não machuque mais ela nem sua irmã. o casamento esta marcado, não sabemos para quando.

Depois de sua avó Annalisa falar tanto do Caraval para as netas todos os anos Scarlet mandava uma carta para o Mestre Lenda com esperança de um dia participar do divertido jogo. mas esse dia foi chegar na hora errada.. no momento certo.. encontrando a pessoa certa em um momento péssimo.

sua irmã some, e a jornada começa.
Scar ama Tella mais que tudo, e quer protege-la mais que todos então ela não descansa até ver Tella.

evelynswft 31/05/2024

O livro é ótimo, mas só engatou depois da metade, o que me fez demorar um pouco mais a concluir a leitura. o plot do final me surpreendeu e estou ansiosa pra ler os outros livros!

Julia.Hasse 31/05/2024

Bom o livro é bom até,ele demora pra andar comecei a engatar lá no final já só vou ler o 2 e o 3 talvez , pra saber oq aconteceu pq eles fazem isso de propósito para continuarem a ler a saga Mais é um livro bom , eu não leria de novo Mas se vc gostam de livro tipo caraval leiam

letszz 30/05/2024

Leiam
Uma amiga minha me falava muito bem desse livro, por isso decidi ler. e q bom q eu li. gente, q livro bom, história muito boa. e q final é esse ein.

Rlayza 30/05/2024

Símbolo do Caraval
Esse livro foi um evento para mim, cheio de nuances e magia, estava ansiosa para lê-lo e não decepcionou e espero mais da continuação sobre a história de Tella.

Ana 30/05/2024

Caraval
A muito tempo não Lia uma fantasia tão boa quanto essa
As descobertas a magia a mentira tudo isso enredou meus sonhos nos últimos 3 dias, não conssegui pensar em mais nada nesse exato momento estou indo procurar o segundo e o terceiro livro na Amazon tão envolvente que esse livro é

Ruth217 30/05/2024

Do que estão à espera para ler este livro???
Adoreeeei
Um livro repleto de magia, e onde as coisas não são bem o que parecem ?