Goblin Slayer

Goblin Slayer Kumo Kagyu...

Resenhas -

Ivan 19/02/2020

Para fãs de Berserk e RPG
Uma historia bem simples onde ninguém tem nome, o que importa são as suas classes e características físicas, muito bem detalhadas ao longo da historia, algumas características detalhadas até demais, no caso das meninas....
Mas voltando ao que importa, é tudo bem genérico, o mundo, os acontecimentos, os personagens, nada profundo, até o personagem principal, o "Goblin Slayer" é simples, mas nesse caso funciona bem, mostrando que a sua única habilidade "especial" é não ter nenhuma habilidade especial, e isso que atrai nessa Light Novel, como um humano normal lida com situações que todas as vezes parecem adversas. Lembra em alguns momentos Berserk, pela violência exagerada, pelos peitos, pelos combates e pelo ambiente de RPG, mas para por aí a comparação, pois o mundo do Guts já nasceu cheio de mitologia própria, enquanto na novel do assassino de goblins esta tudo muito superficial, por enquanto.

N E P T U N E² 06/11/2019

Goblin
Bom quando foi adaptado para anime eu me interessei e acabei lendo um pouco para saber o fim do próprio,acabei interessado pois a fantasia é um gênero de infinitas possibilidades de novas historias e essa dentre todas me chamou a atenção,pelo fato de somente focar em um tema somente que é matar goblins