O Elevador Ersatz

O Elevador Ersatz Lemony Snicket




Resenhas - Desventuras em Série: O Elevador Ersatz


454 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Rianppaz 30/05/2024

Amo esses órfãos!!
Depois de terminar a leitura desse livro, vejo que eu realmente precisava de um tempo longe desses livros para eu retomar à leitura da série e aproveitar a história e gostar da história. Sou fã do universo devido ao filme e à série, mas, na época que comecei a ler, eu não aproveitava a diversão que é ler ?Desventuras em Série?.
Os personagens são incríveis e a história é mais uma desventura dos Baudelaires cheia de críticas sociais, ironias, e situações absurdas que fazem dos livros algo tão divertido de ser lido. A narrativa se torna repetitiva depois de alguns volumes da série de livros? Com certeza, porém algumas séries de livros infanto-juvenis têm essa característica de serem extensas e repetitivas, mas eu não acho que, no caso de Desventuras em Série, isso prejudique a narrativa da história.
Amo muito esse universo e continuarei lendo os livros. Recomendo muito esse universo para todo mundo, pois têm mistérios legais e protagonistas muito carismáticos. Leiam!!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



giovanna.garita 17/05/2024

Os órfãos e suas ideias estão muito in!!
Esse livro tem um lugar no meu coração e compete para ser o meu favorito até agora. ele tem a sunny aprendendo a falar algumas coisas (tópico muito sensível para mim) e um amadurecimento surreal dos órfãos!
como sempre... os tutores desacreditam das crianças, mas o final é o que deixa mais revoltado.
dito isso: eles se ferraram como sempre, porém cresceram muito
comentários(0)comente



bebella1 13/05/2024

Passei tanta raiva com esse livro, Lemony conseguiu fazer eu pegar ódio de um personagem (Esmé), foi a primeira vez que eles chegaram perto de finalmente terminarem bem, mas o final foi tão triste que meu Deus do céu, ai que odio
comentários(0)comente



atlantis 08/05/2024

Desventuras estão in
Gostei muito do livro! confesso que achei os dois anteriores mais chatos, principalmente o da serraria, mas sinto que no anterior já começou a voltar o ritmo e agora está gostoso de ler de novo, e estou curiosa pra os próximos. queria algumas respostas, mas os livros só vem construindo perguntas até agora. estou empolgada para ler o resto!!!
comentários(0)comente



Lua 02/05/2024

É melhor não olhar
Como o explicar o sentimento de diversão, angústia e dó que é ler esse livro. A escrita é tão legal que ler é muito satisfatório, eu amo o jeito característico do narrador. A história é a mesma de sempre, os irmão se ferrando em ambientes diferentes, mas sempre é interessante de ler. Enfim, uma série complicada, mas é uma série de conforto (mas não gosto deles se dando mal kkkkkk)
comentários(0)comente



Carla1487 28/04/2024

O elevador ersatz é tão in.
Desde o último livro, é uma maravilha perceber a história do autor se misturando com a história dos órfãos.
Todos os livros da série trazem uma nostalgia tão boa, eu queria sentir o mesmo sentimento que eu tenho lendo eles para sempre.
Eu amo tanto as crianças Beaudelaire que eu apenas queria um final feliz para eles. Mas acredito que isso só seria possível em outro livro.
comentários(0)comente



vinizambianco 28/04/2024

Eis aqui mais um livro com a temática “suicídio adolescente e como sobreviver a ele” que eu tenho um grande amor. Na minha lista de lidos deve ter pelo menos uns mil (-q) livros sobre esse tema porque ele é muito importante para mim pois me ajudar nas minhas lutas diárias. O livro, ao contrário, de outros que falam sobre isso mostra um lado familiar depois de uma perda. A obra segue Alexis tentando seguir em frente depois do seu irmão tirar a própria vida. A história é muito boa, bem emocionante e consegue convencer em todos os seus aspectos, outro ponto bem legal é que eu esperava ser um livro completo “diário” e até fiquei meio assim, mas ele intercala apenas essas páginas o que me deixou bem feliz de não saturar com isso. A única reclamação diz respeito a finalização da história da personagem da mão deles, eu sei que a história da mão é uma história de background, mas achei que ficou faltando aquele final digno para ela. Para concluir, o último adeus não é o livro que revoluciona o tema e nem que apresenta algo cem por cento novo, mas funciona muito bem como um clichêzinho bonito e emocionante e principalmente importante.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



janierisonsantos 25/04/2024

Amo essa série.
?Não importa por quantas desventuras tivessem passado, e não importa quantas coisas ersatz ainda fossem encontrar no futuro, os órfãos Baudelaire sabiam que podiam contar uns com os outros pelo resto de suas vidas, e isto, pelo menos, dava a sensação de ser a única coisa no mundo que era verdade.?

Eu amo essa série. A escrita e a criatividade do autor. As ilustrações e tudo que há nesses livros.
comentários(0)comente



Tuyl 22/04/2024

A saga continua e, apesar de bem escrita e com a aventura que promete, as mesmas fórmulas usadas acabam tirando um pouco da diversão de ler a série.
comentários(0)comente



Nanda 20/04/2024

Não sei muito o que pensar!!
Então, estou começando achar muito repetitivo apesar de ser uma leitura fluida. Vamos ver como será os próximos.
comentários(0)comente



Lolô 12/04/2024

O Elevador Ersatz "Desventuras em série "
Oi gentee, adorei o livro, dei a mesma nota que eu dei para o outro, porque eu demorei mais de 2 semanas para acabar
Adorei e recomendo muito!
Um beijo,
Lollo????
comentários(0)comente



Nickolas2 05/04/2024

Livro 6
A sexta obra, para mim, tornou-se a mais cativante. Os mistérios desenvolvidos (e não solucionados) durante o livro cativam a atenção total do leitor, instigando a curiosidade.

Nos é apresentado a personagem Esmé, a sexta consultora financeira mais importante da cidade, como tutora legal dos órfãos Baudelaires. Com o decorrer da obra, descobrimos seu segredo e sua relação com Olaf, vilão perverso que busca roubar a fortuna das crianças.

De forma geral, a curiosidade fica impregnada nos leitores, de forma que torna-se necessário continuar a leitura das próximas obras para solucionar os mistérios de C.S.C, Beatrice e os órfãos Quagmires.
Nickolas2 05/04/2024minha estante
Esqueci de comentar mas AMEI essa questão In / Out como contextos fluidos da moda contemporânea




Paula.Campos 03/04/2024

Vem aí
Já tô começando a ficar agoniada em não saber o que de fato acontece na história. Muitos mistérios que me instigam a ler mais, e é algo que tô gostando, mas tenho medo de ficar nessa de vou falar e não falo por tantos livros que me deixe louca.
comentários(0)comente



454 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR