Império de Tempestades - Tomo 1

Império de Tempestades - Tomo 1 Sarah J. Maas

Resenhas - Império de Tempestades - Tomo 1

maggianni 29/05/2024

Que coisinha boa de ler
Fiquei ansiosa pra dar continuidade a leitura e não me arrependi. Aelin sendo braba em tudo.
Achei super desnecessário a cena da praia e vamos todos concordar por favor! Fora isso adorei.

Carlachfr 26/05/2024

Maçante
Eu não sei se foi só comigo, mas achei essa sequência extremamente cansativa de ler.
Acredito que pela riqueza detalhes usados para descrever cada coisa.
Levei mais tempo para terminar de ler do que o normal.
Fora o apelo sexual constante usado entre a Aelin e Rowan? que finalmente consumaram o ato depois de toda lenga lenga ?

Stela 26/05/2024

Corrida contra o tempo?
Aelin segue sua jornada para chegar a Terrasen e reivindicar seu trono, mas a corte que cuidei do reino por esses dez anos, impede esse objetivo. Aelin resolve conquistar aliados, cobrando promessas e prometendo seus territórios de direito, assim como atender o povo na guerra que está por vir.
Erawan, o Rei das Sombras, voltou mais forte e está aliado às Bruxas Dentes de Ferro, os quais demonstraram ter um grande poder escondido. A Líder Alada, Manon, começa a se transformar mostrando-se não uma simples peça de sua Matriarca, mas ela quer.aer diferente e isso a leva ao confronto direto das treze com a Matriarca.
Dorian, por sua vez, acaba fugindo do Forte da Fenda, para se manter vivo, depois que sua cidade é tomada pelas Bruxas. Depois dos horrores que viveu, espera poder fazer um mundo melhor. Tentando conhecer melhor sua magia, com a ajuda de Rowan, está ao lado de Aelin, também esperando o melhor para seu povo.
Elide ainda está em Carvalhal, com Lorcan, que está protegendo a menina em troca de informações sobre Morath. Elide ainda procura por Aelin. A Rainha Meive está atrás de Lorcan, e manda dois feéricos atrás dele, mas os dois também estão em Baía da Caveira onde também se juntam a Aelin na guerra que se aproxima.

layandarna 23/05/2024

Aelin galathynius renasce
Eu nao vou fazer uma resenha muito grande resumir em
rowaelin e desenvolvimento

aelin tem um desenvolvimento incrível e é maravilhoso como ela desde o início se sente tão conectada ao rowan quando ele mesmo abre a boca e humilha ela com cinco palavras
a amizade q se constrói é maravilhosa e vc fica boba de ver os dois
de vê o rowan se preocupando smp com ela
sendo amigo em todas as hrs
vendo todas as versões e situações dela e escolhendo permanecer

Marrentinha1 21/05/2024

Eu fico cada dia mais chocada com oq vamos descobrindo,Aelin é muito esperta mds,ela convence os aliados dela com umas simples informações que não seriam boas se fossem espalhadas,a coração de fogo é giganteeee,os 2 últimos capítulos me deixaram assim :??????,bora começar mais um e ver oq vai acontecer KKKK

Lari 15/05/2024

Não tão bom como o ultimo mas importante para o desenvolvimento da história.
Ansiosa para a segunda parte

Mirane.Carvalho 14/05/2024

Aqui o trem deslancha
Começa a pulsar toda a adrenalina da guerra, busca, anseios e união povos e tribos. Rowan que diga isso a Aelim

loli 14/05/2024

Não entendo pq separaram esse livro em 2
Quando eu comecei esse já estava meio cansada de trono de vidro, e sinceramente, esse livro é bem chatinho no início, eles enrolam muito e a história parece que não anda, mas a parte 2 vale a pena

Taciana42 13/05/2024

A vida é cheia de desafios e lutas até chegarmos ao nosso objetivo que é vencer as batalhas do dia a dia...

bililica 07/05/2024

Não tinha pq dividir em 2 tomos
Mas ainda sim a história consegue evoluir de uma forma coerente e fluida. Amei ver o desenvolvimento dos personagens

nuryii 04/05/2024

Gostei do livro? gosto muito dos livros da série TOG então com certeza que eu ia amar esse, simplesmente queria te tivesse mais tempo entre manon e dorian ou só da manon pq eu gosto dos povs dela.

recomendo muito e aquele final foi muito bom pq agora vou querer ler o outro rápido para saber oque acontece