Romance Na Grécia

Romance Na Grécia Penny Jordan

Resenhas - Romance na Grécia

Barbara.Aguiar 15/07/2022

Sem graça
Saskia é uma garota que mora com a avó e trabalha em uma rede de hotéis. Tentando ajudar uma amiga faz uma espécie de teste de fidelidade para tentar pegar o namorado da amiga. Como não conhece acaba flertando com Andreas. Contudo, não sabe que ele é seu novo chefe. Assim, Andreas faz chantagem com ela. Ela se fingiria ser sua noiva para acalmar o avô e assim ela se manteria na empresa.
Achei o livro bem sem graça. Ele dominador sem química. Ela boba que aceita ser tida como prostituta e ainda se apaixona.

Jenny 26/01/2022

E um típico clichê, porém foi uma leitura divertida!! Mal posso esperar para ler mais livros da autora!!

Marla 13/11/2012

Sobre o livro: Andréas e Saskia são um casal que pertencem a mundos diferentes, mas com uma ajuda do destino eles acabam se encontrado. Andréas Latiner e um empresário meio - grego que comanda a rede de hotéis Demétrios, que pertence a sua família, ele se encontra na Inglaterra, pois acaba de adquirir uma pequena rede de hotéis britânica. Já Saskia Rodgers trabalha como contadora na rede de hotéis que Andréas acaba de adquirir. Até ai tudo bem, eles são apenas patrão e empregada, mas por ironia do destino Saskia acaba dando em cima de Andréas sem saber quem ele realmente é. O mal entendido acontece, pois Saskia, apesar de achar a idéia absurda, acaba aceitando dar em cima de Mark, o noivo de sua amiga Megan, que acredita estar sendo traída por ele. O problema e que Saskia não conhece o Mark e pela descrição equivocada da amiga acaba flertado descaradamente com Andréas, que já tinha a visto rapidamente no hotel e se sentido atraído por ela. Mas ao ver o jeito vulgar como ela se comporta ele acaba tirando conclusões precipitadas.
Após todo o constrangimento com o desconhecido, Saskia vai embora acreditado que cumpriu o plano, o problema e que ela acaba descobrindo por Megan, que Mark nunca a traiu ele apenas estava lhe preparado uma surpresa. Preocupada mais ao mesmo tempo aliviada, por acreditar que jamais veria o tal homem misterioso outra vez, Saskia chega ao trabalho atrasada e tem uma grande surpresa ao descobrir que o tal homem e Andréas Latiner seu novo patrão. Andréas que precisa de uma mulher que aceite se passar por sua noiva, já que seu avô deseja que ele se case com Athena sua prima (fato esse que ele não deseja), vê em Saskia a solução de seus problemas. Ele sugere por meio de chantagem, que ela aceite ser sua noiva perante sua família, ou então ela seria demitida. Mesmo se sentido injustiçada Saskia acaba aceitando o acordo, pois precisa do emprego.

* — Não vai me oferecer um drinque? — instigou, sensual, batendo os cílios de forma provocante. — Adoro a cor da sua camisa — acrescentou rouca, achegando-se. — Combina com os seus olhos...
— Se pensa assim, deve ser daltônica. Meus olhos são cinza — rebateu Andreas, irritado.*

Quando Andréas e Saskia viajam para encontrar a família dele na Grécia, e assim colocar o plano em pratica, ela e muito bem recebida por Helena e Olímpia (mãe e irmã dele), mas encontra em Athena uma desagradável adversária. Apesar de tentarem negar seus sentimentos, a atração já existente entre o casal só faz aumentar com a convivência. Mas poderá Andréas ter uma chance com Saskia quando ele finalmente descobrir a verdade sobre ela?

Resenha foi ar no blog Louca por Romances