O Último Olimpiano

Rick Riordan
Rick Riordan

Resenhas - O Último Olimpiano

Maria9750 18/05/2024

Eu poderia ficar horas falando sobre como eu amo esse livro ele é incrível do começo ao fim . Eu chorei e ri a conclusão é perfeita

J.Mendes 18/05/2024

É o fim?!
Assim como todos os outros da saga, esse livro entrega o que promete.
Foi incrível como cada detalhe dos outros livros foram relembrados nesse.
Os personagens evoluíram tanto, o que é muito bom para a história.
Amei os plots e até descobri alguns.

??????????ALERTA SPOILER??????????

-FINALMENTE PERCABETH!!!!
- No final Luke foi incrível (mesmo q no começo da saga ele foi um babaca querendo ou não)
- Gostei da Héstia e da importância que deram para ela.
- Já estava esperando o plot da Rachel ser o novo oráculo.
- Gostei de como colocaram a May na história, assim como, deixaram o Nico saber sobre a verdade sobre sua mãe, Maria.
- O pedido do Percy foi incrível.
- Sobre a profecia que Rachel falou, estou curiosa e um pouco triste de saber que pode ser ou não nossos queridos personagens que vão desvendar- lá.

Ellen 18/05/2024

O ÚLTIMO OLIMPIANO
Eu amei ler esses livros. Ver o Percy, Annabeth e Grover crescendo foi incrível!!! Eu amei muito, muito mesmo. Esse último livro, em especial, é mais incrível ainda. TUDO PERFEITO. PLOT TWIST INCRÍVEL.

Dalvin_ 17/05/2024

The Last One
Estou em luto por essa saga.
Sem dúvidas vai ficar marcada na minha vida.
Lendo esse livro eu só conseguia pensar no quanto Rick Riordan é um gênio e me fez ficar obcecada por isso de forma tão rápida.
Eu não tenho como descrever nada sobre esse livro, é simplesmente incrível.
Foi um fim digno à um herói digno.
E impressionante que ele mesmo escolheu seu fim.
A forma de como a profecia enganou até mesmo ao Percy (e a todos).
Percy Jackson e os Olimpianos é é sempre será um evento na minha vida.

ingridyyr 16/05/2024

Amei muito acompanhar essa saga. Realmente me prendeu do início ao fim. Pedi os livros meu amigo emprestado e terminei antes dele. Já havia visto os dois filmes, isso me impulsionou a ler.

Amo mitologia, e os livros trazem muito isso ao narrar as aventuras do protagonista e ao mesmo tempo a relação de amizade entre Percy, Annabeth e Groover.

Amo desenhar e sinto vontade de ilustrar cada personagem místico conforme a narração.

Amei a leitura, espero poder ler algum dia novamente quando sentir saudades.

Ana Luð¦â¨ 16/05/2024

O MELHOR LIVRO DA MINHA VIDA!!!
Eu fiquei totalmente obcecada e apaixonada por esse livro, em nenhum momento eu perdi a vontade de ler, ele prende do início ao fim!!
Eu tentei enrolar muito hj para não acabar mas acabou!! ?
Enfim leiam (a saga inteira) vcs não vão se arrepender

eeduardoo 16/05/2024

AAAAAA ??
Que livro perfeitooo. Fiquei muito emocionado com a guerra e também eu estava muito ansioso para acabar PJO. Esse livro foi tão bom de ler, Tio Rick não erra nunca. Alguns capítulos me destruíram mas outros me fizeram rir horrores. Véi o Percy tá tão foda nesse livro! E todas cenas Percabeth me fizeram surtar taaanto!!!!!!! Eu amei acompanhar toda essa história, me preencheu, melhor saga da vida!

alitea 16/05/2024

Realmente esse livro é incrível
você fica lendo e não consegue parar, sempre fica na ansiedade de saber oque vai acontecer depois
sentir falta de destaque para alguns mas fora isso
foi lindo
foi lindo o sacrifício Silena
foi lindo redenção de Luke
para mim eles sempre serão heróis, independente do que fizeram no passado. Amei acompanha essa história

Ana 16/05/2024

Foi bastante emocionante o final dessa série. Gostei de como a profecia se encaixou direitinho na história. E o destaque vai para diálogo entre Percy e Prometeu, dá uma boa reflexão.

Maria 15/05/2024

e segue sendo atemporal, tio rick pfv não morra nunca?????????????????????????

Milena1390 15/05/2024

Resenha nada Profissional
De longe foi o melhor livro da coletânea, fiquei presa do início ao fim, me deu curiosidade e teve plots que me deixaram ainda mais animada e intrigada com a historia! é um livro que super recomendo mas pra entender ele tem que ler os outros da coletânea.

Jumsotto 15/05/2024

O último livro do box ?
Simplesmente o livro mais perfeito de todos do box, a evolução do Percy com os poderes dele e como pessoa foi incrível, a história é muito viciante, dá pra terminar de ler ele em um dia só de tanto que a história te prende. Continuo achando que o livro que melhor trouxe novos personagens foi a maldição do titã (o terceiro), mas msm assim os personagens novos desse livro tbm são bons. Os Plot twist que tiveram durante o livro foram dignos de novela mexicana, pq tinha vezes eu achava que ia acontecer alguma coisa de um jeito mas no final era totalmente o contrário. A aparição dos personagens antigos FOI MARAVILHOSA, por mais que tenham poucos momentos no livro, acho foi o suficiente pra dar uma nostalgia boa. O final é impecável, principalmente pela forma que ele deixa em aberto, mesmo sabendo que vai sim ter a profecia dos sete semideuses deixa uma curiosidade muito grande. Agora mudando um pouquinho de direção, as cenas de ações de luta foram descritas de um jeito maravilhoso, chega até me senti dentro do livro. Tive picos de depressão tbm, pelo jeito que o Hades falou com o Nico inclusive o coitado só sofre deu mta dó, a morte do Luke tbm foi triste, não odeio ele mas tbm não passo pano para as coisas que ele fez, a morte da Silena eu não fiquei tão sentida não achei que ia ficar mais emotiva mas não fiquei, a morte do Nakamura foi mto triste tbm coitado mas tbm não passo pano por ele ter tentado matar o Percy. E por último e mais importante, depois de 4 livros de migalhas, finalmente o pão veio e Percabeth deu certooo e eles são muito fofos juntos, amei o final do livro justamente pelas cenas deles dois de namorico. Acho que é isso agora é só esperar ansiosamente pelo próximo box ?