A Garota do Lago

A Garota do Lago Charlie Donlea

Resenhas - A Garota do Lago

Arielly.Galeazzi 11/06/2024

Top
Muito bommm, eu amei esse livro que não é nem um pouco cansativo e te prende horrores, merece a fama que tem

jwssicam 11/06/2024

Intenso
Um livro que não tava dando nada mas me prendeu demais, a escrita é muito boa, e a dinâmica dos capítulos também.
Tudo me surpreendia a cada capítulo e me fazia querer ler cada vez mais, gostei do final e de como tudo se encerrou!

julioal.henrique 10/06/2024

Gostei
Gostei bastante do livro, prende você do início ao fim, a forma como é escrita faz vc se aproximar da protagonista, querendo sempre saber o que se passa em sua cabeça e qual seu próximo passo. Enredo interessante, porém forçando a mente você consegue ter uma ideia de como será o final mesmo o com o plot Twist, mas ainda assim vale a leitura.

Patrik 10/06/2024

Médio
O plot é bom e agradável, mas somente. De resto, o livro é chatinho e se arrasta absurdamente. Bem no final que melhora, pq rapaz é bem demorado

Vih Sousa 10/06/2024

Um livro que mergulha no mistério
"A Garota no Lago" é um mergulho profundo no mistério, uma narrativa eletrizante e enervante que te deixa à beira de nervos, ansioso para desvendar seus segredos. Com uma escrita envolvente, o autor tece uma teia intricada de suspense, fazendo você questionar cada virada de página.

Desde o primeiro capítulo, somos arrebatados por uma história que se desdobra em camadas, alternando entre diferentes períodos temporais – o que aconteceu vs. a investigação. A mudança temporal da linha do tempo não só adiciona complexidade à trama, mas também mantém o leitor constantemente intrigado, tentando juntar as peças do quebra-cabeça. Outra coisa que ajuda também são as durações dos capítulos, que são bem curtinhos, deixando sempre uma pulguinha atrás da orelha.

As reviravoltas são bem interessantes. A cada revelação, somos surpreendidos e levados a repensar tudo o que achávamos que sabíamos. Charlie Donlea é um mestre em plantar pistas falsas e conduzir o leitor por um labirinto de suspeitas e decepções. Cada página é repleta de tensão, com segredos enterrados que emergem à superfície de maneira chocante.

Em resumo, "A Garota no Lago" é um thriller que não decepciona, com um texto envolvente, mudanças temporais habilmente manipuladas e reviravoltas que deixam o leitor sem fôlego. Se você está em busca de uma leitura que vai mantê-lo na ponta da cadeira até o último segundo, este é o livro certo para você.

Mayy:) 10/06/2024

Que livro péssimo
"Garota do Lago" é um livro que promete muito, mas infelizmente entrega muito pouco. A trama gira em torno do assassinato de uma jovem garota, cujo corpo é encontrado em um lago da pacata cidade de uma pacata cidade do interior dos EUA. O detetive encarregado do caso, um protagonista genérico e sem profundidade, parte em busca de pistas e acaba desvendando um segredo chocante envolvendo a família da vítima.

A narrativa é arrastada e previsível, com reviravoltas forçadas e personagens estereotipados. A autora tenta criar um clima de suspense e mistério, mas acaba caindo em clichês e melodramas exagerados. A resolução do caso é extremamente previsível e pouco convincente, deixando o leitor frustrado com o desfecho simplista e maniqueísta.

Além disso, a escrita é pobre e pouco cuidadosa, com diálogos artificiais e descrições superficiais. A autora tenta criar tensão e drama através de situações melodramáticas e personagens unidimensionais, mas acaba falhando miseravelmente em envolver o leitor de forma genuína.

Em resumo, "Garota do Lago" é um livro que poderia ter sido interessante, mas falha em todos os aspectos. A trama fraca, os personagens rasos e a escrita descuidada tornam a leitura uma experiência frustrante e pouco satisfatória. Recomendo que os leitores em busca de um bom suspense procurem por outras opções mais bem desenvolvidas e envolventes.

Aline Guedes 10/06/2024

A história emperrou em alguns pontos. E quase desisti da leitura, mas não por ser ruim, apenas não me prendeu em algumas partes.

No geral, tem um final interessante, tanto para o assassinato quanto para a Kelsey. Então, ainda fico curiosa para ler outros livros do autor.

JAlia.Buchmann 10/06/2024

Demorei muuuuito pra ler pq ele demora mt a engatar e te prender na leitura. Minha opinião final é que não valem quase 300 páginas de leitura para as últimas 50 serem emocionantes

Sofia136 10/06/2024

Surpreendente
Apesar de muitos pontos negativos, eu gostei de ler a garota do lago, um livro que te prende e te surpreende totalmente quando se trata de quem era o suspeito e isso fez dele uma caixinha de surpresas, porem, creio que o autor puxou muito romance em um livro de suspense e isso não foi do meu agrado