As coisas que eu não disse

As coisas que eu não disse Babi Dewet




Resenhas - Sábado à Noite


202 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


annacfidelis 25/05/2024

Com amor e musica
Percebi agora que fazem mais de 10 anos que eu acompanho sábado à noite. já fui atrás da Babi em alguns eventos e tenho todos autografados com muito orgulho aqui (menos esse!!!)

eu amo essa história. ela é bem aquele romance adolescente com um clichezinho tão gostoso, que me trazem diversas emoções como se eu ainda fosse adolescente. eu amo Daniel e Amanda, mesmo com todos os altos e baixos que eles tem na história. amo tudo que esse romance tem e os sentimentos que esse livro desperta em mim.

faz um tempinho que não leio o original (vem aí) então não percebi taaantas diferenças. de qualquer forma continuei amando e me apaixonando por todos os personagens ao som de McFly e com gostinho de miojo e brócolis.

babi, obrigada por isso!!!
comentários(0)comente



Luisa469 29/03/2024

Uau
Eu não tenho nem palavras pra expressar o quanto eu amei esse livro, o primeiro romance hétero q eu li somente por ser romance e virou meu livro favorito do gênero. Acho q foi o livro q mais me envolveu na história e nos personagens. O livro foi tão bom q terminar ele doeu muito
comentários(0)comente



iamzuk 17/03/2024

Não aguentei continuar a leitura e ainda me obriguei a ler pelo menos umas 120 paginas, com a esperança de que ia melhorar. A linguagem do livro é bastante jovem, mas isso não é o maior problema e sim a falta de profundidade em tudo. Os problemas dos 300 jovens dentro desse livro facilmente seriam resolvidos em uma conversa e nem o argumento de falta de maturidade me faz passar pano. São 10 personagens "principais" — se não me engano — e não consigo lembrar de 3 deles. Além disso, os diálogos são meio bestas, para não falar outra coisa.

PS: minha irmã de 15 anos, que também leu, disse que não conseguia entender quem narrava a história, mas que continuou a leitura para saber a fofoca e como ia terminar.
Laura2117 05/05/2024minha estante
penso a mesma coisa


annacfidelis 25/05/2024minha estante
você leu a versão nova? acho que talvez poderia ser mais do seu gosto, amadureceu bastante a escrita, se quiser dar uma chance :)




spoiler visualizar
comentários(0)comente



gxbx 06/02/2024

Apego emocional nesse livro
Eu li este livro pela primeira vez em 2017, a outra versão né. E a história me pegou DEMAIS. Eu não entendia como um livro poderia ser tão importante naquela época.
Eu ainda gosto muito, tenho uma história pessoal envolvendo esse livro, já li mais de 5 vezes.
Porém as meninas realmente são MUITO difíceis de engolir, principalmente a Amanda que é a protagonista sabe? As decisões dela são tão imbecis (eu entendo que é proposital pois é a proposta do livro, a gente já lê sabendo que ela vai ser insuportável então tá tudo certo).
Mas uma menção honrosa aqui para os 5 marotos (PRINCIPALMENTE para o Rafael, te amo meu baixinho?) e para a Maya e a Anna, as únicas meninas que prestam.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Laura2117 05/05/2024minha estante
Simmm


annacfidelis 25/05/2024minha estante
tem continuação mas provavelmente vai vir uma nova edição por aí!




siouxsiebanshee 23/01/2024

Foi a minha primeira experiência com a Babi como escritora e foi, com certeza, muito positiva.
Apesar da Amanda me dar nos nervos na maior parte do tempo, não consigo não me apaixonar pela história e toda a trajetória de amor e de amizade entre os grupinhos principais. E esse final me deixou com gostinho de quero mais.
Já um do dos meus favoritos.
comentários(0)comente



Mariana113 19/01/2024

Nostalgia pura
Sábado á noite SEMPRE será o livro da minha vida, me traz memórias incríveis da minha adolescência nunca nada vai superar eu lendo essa história no fanfic addiction com meu próprio nome, bons tempos? enfim esse babi?s version foi ótimo pq por mais que eu ame a trilogia eu tinha consciência de que tinha sim algumas coisas abusivas então essa mudança foi ótimo e eu posso recomendar pra todo mundo. teve bastante mudança de cenas e muita coisa nova mas o mais importante não mudou a essência dos marotos, os bailes de sábado á noite e Daniel e Amanda sendo dois gados um pelo outro. Ansiosa para ler o segundo que na minha opinião é o melhor da trilogia
comentários(0)comente



Samivilass 18/01/2024

Começando o ano com um favorito
Fazia muito tempo que eu não me envolvia assim com uma história! Foi incrível me reconectar com essa história e esses personagens depois de tanto tempo! Amei demais e recomendo muitoooo!!! A Babi's Version tá simplesmente perfeita! ??
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



gabidrafts. 12/01/2024

Primeiro de 2024
Nossa, meu Deus que livro INCRÍVEL.
Eu não acredito que li em dois dias kakaka.
Chorei, ri, me apaixonei pelos personagens. Eu precisava de um livro desses pra voltar a amar ler. E necessito da continuação! ??
comentários(0)comente



sam !! 08/01/2024

Eu tô em choque! O quanto esse livro mexeu comigo e me fez identificar com a Amanda do começo até o fim é insano.
"As coisas que eu não disse" veio em um momento TÃO certo e específico da minha vida, foi uma leitura tão profunda e específica do que eu tô passando no momento e acompanhar a vida, os pensamentos e os sentimentos da Amanda, foi uma experiência inesquecível porque eu me vi na personagem, eu entendo como ela se sente, eu entendo aquele sentimento de confusão, incertezas, medos, inseguranças, autossabotagem, insuficiência.
Eu sei como é se sentir daquela maneira, se sentir pressionada e sempre tentar de tudo pra não cometer erros e mesmo assim acabar cometendo inúmeros erros.
Eu consigo entender perfeitamente o sentimento de não querer magoar as pessoas e acabar falhando, de se sentir culpada por tudo, de sempre estragar tudo, eu sei como isso tudo funciona e sei o quanto é difícil.
E sobre o romance, só mostra o quanto a falta de comunicação cria tantos problemas e nos impede de dizer o que estamos sentindo (digo por experiência própria)
Daniel e Amanda estarão pra sempre no meu coração!

Obrigada babi, obrigada por esse livro maravilhoso!!! ?
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Isabela 08/01/2024minha estante
esse livro tem representatividade lgbt??




Mariana113 29/12/2023

Se um livro puder ser minha alma gêmea
Há mais de 10 anos que essa história vive em minha mente rotineiramente. Todo mundo que me conhece, conhece também a relação de amor que eu tenho com Sábado à Noite e, por isso, achei que jamais conseguiria ter mais sentimentos ainda com relação a esse livro, mas Babi Dewet me provou completamente errada ao relançar esse livro.
A escrita dela é tão intensamente imersiva que parecia que eu estava vivendo tudo aquilo, tinha momentos que eu precisava literalmente parar a leitura e respirar fundo porque meu coração estava acelerado como se eu fosse parte do casal. Poucos livros na minha vida proporcionam esse tipo de sentimento.
Babi fez uma grande mágica quando escreveu essa história e continua fazendo ao aperfeiçoar e relançar ela em 2023. Já estou fazendo todas as minhas amigas lerem o querido
comentários(0)comente



202 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR