Escândalos Na Primavera

Escândalos Na Primavera Lisa Kleypas

Resenhas - Escândalos Na Primavera

Tabita.Siqueira 16/05/2024

Não é o meu favorito de toda a série, mas reler realmente trouxe uma nova perspectiva, gosto muito mais da Daisy e do Matthew.

B99 13/05/2024

Não achei tão escandaloso o plot (isso reflete meus parâmetros de escândalo?), mas não me impediu de gostar do livro. Achei que seria chato por Daisy ter pensamentos tão distantes às vezes, mas descobri que sou assim também, então, até me vi em alguns momentos com a mesma linha de pensamento dela.
Esquece, acabei de lembrar: MATTHEW É O ESCÂNDALO A PARTE! Que homem.
E ao mesmo tempo que estressava com a Lilian sendo tão protetora, eu espocava de rir com ela chamando o Sr. Smith de cobra.

Larissa.Costa 30/04/2024

Fofinho
Eu amei esse livro e o casal de protagonistas. A forma como o romance acontece e se desenvolve foi agradavelmente surpreendente

gamas 28/04/2024

" Um livro sempre era uma porta para outro mundo, mais interessante é fantástico do que a realidade. Mas ela finalmente descobrirá que a vida podia ser ainda mais maravilhosa do que a fantasia. E que o amor podia encher o mundo real de magia. Matthew era tudo que já havia desejado. "

- Lisa Kleypas, Escândalos na Primavera

Maria.Eduarda 27/04/2024

Gostei tanto ??adorei a escrita, o romance e desenvolvimento? simplesmente tudo, curtinho, mas com a história muito bem construída!

Clara 21/04/2024

Leitura muito leve e fluida
Bem clichê, mas muito gostoso de ler!!
Gostei muito do casal, e me impressionou bastante o "segredo" de Matthew... Sem falar que Dayse é uma fofa, e adorei o fato de desde o começo ele ser doido por ela.

Adorei o desfecho dessa série ?? muito bom acompanhar a evolução da amizade delas!!

Gabi 20/04/2024

A história é sobre Daisy e os rumos que sua vida amorosa toma. Confesso que imaginei que o último livro dava indícios sobre o que aconteceria com Daisy, mas as reviravoltas da vida dos personagem me deixaram surpresa.
Daisy, a última do quarteto que ainda não havia se casado, encontra o amor na pessoa que menos esperava, menos queria encontrar.
A história ainda envolve, Lillian, Anabelle e Evie, que se mostram grandes amigas e como, apesar de terem suas diferenças, se tornaram grandes amigas.
Não só pelas apaixonantes histórias de amor, mas também pela admirável amizade da flores secas, valeu a pena a leitura.

Thalita 19/04/2024

Dayse, você sabe que venceu
Gostei bastante da história da Dayse, de como tudo foi desenvolvido. O Matthew é cadelinha da Dayse sim e eu amei. O final (principalmente a história do Matthew) me surpreendeu. Enfim, um ótimo final pra o quarteto das wallflowers. Vou sentir falta das queridas.

naoealee 15/04/2024

Simplesmente uau
Clichê, água com açúcar, bem envolvente e amoroso. Os dois personagens principais e o desenvolvimento do relacionamento deles foi o ponto alto desse livro.

Quando lendo um romance, tem certas coisas que eu valorizo muito entre elas a construção da confiança do casal e do relacionamento romântico para além da atração sexual o que é algo desafiador de fazer em poucas paginas então muitos romances pra mim sempre tem uma coisinha faltando.

Esse aqui foi maravilhoso, eu amei a forma como foi desenvolvido, como eles se amavam para além da atração principalmente amei o Matthew. Um alivio poder finalmente dizer que eu gostei do mocinho no próprio livro dele porque nos últimos dois não consegui. (?)

E a Daisy? Simplesmente espetacular.

Virou um romance do meu coração e eu recomendaria bastante.

Lu_ 14/04/2024

Este livro é um DELEITE!
Relendo esse livro depois de alguns anos, acabei o devorando da mesma forma. A leitura é muito fluida e deliciosa.
Pra mim, esse livro acerta em inúmeros sentidos: a confiança dos protagonistas nos sentimentos um do outro e nos seus próprios, o respeito que um tem pelo outro, a devoção, o carinho. Eles são um casal que combinam TANTO! São tão parecidos e complementares, maravilhoso de ler.
Outro ponto que comecei a valorizar recentemente, é a qualidade da ambientação histórica e eu acho que a Lisa Kleypas é uma maestra nesse aspecto.
Aí, gente! Eu poderia passar o dia escrevendo elogios pra esse livro hahahahaha LEIAM S2.

Ana Ramos 04/04/2024

Leitura rapidinha e bem gostosa.
A história é bem legal, os personagens são uns fofos, mas oq eu mais gosto dessa escritora é que ela sempre traz os antigos personagens de uma forma mais viva, existem séries que cada livro e um casal e conforme acaba o livro de tal casal, nos outros eles são nada, nesse ela sempre traz um momento fofinho dos casais antigos ,da um quentinho no coração

Neleus 29/03/2024

Um bom encerramento
Gostei, mas não tanto. Estive muito ocupada para poder concluir essa leitura, então acabei ficando bastante desanimada. Mas enfim, é uma boa história com um bom enredo para o encerramento dessa saga.

Um dos pontos altos desse livro, com toda a certeza, foi o protagonista Matthew e a mocinha Daisy (que podemos dizer que me surpreendeu bastante com o seu comportamento bem fiel a sua personalidade).