Clãs ciganos de luz do astral

Clãs ciganos de luz do astral Marcelo Ruiz...

Resenhas - Clãs ciganos de luz do astral

Bia* 07/04/2024

O livro é bem superficial, principalmente ao tratar dos diferentes clãs ciganos. Traz também alguns rituais para atrais a energia dos ciganos.

Allynefreitas 08/09/2023

Amei
Este livro é exatamente o q vem trazendo na capa: Clãs Ciganos, ou seja, nele encontra se o modo de trabalho de cada clã cigano que trabalham espiritualmente. Então, pra quem busca entender um pouquinho mais sobre esse trabalho, este livro é bem legal, apesar de ser básico.
Eu trabalho com a Cigana Sarita e qdo li este livro, estava iniciando meus conhecimentos e na época me foi de grande ajuda.

Tainara225 31/07/2021

Fraco
O começo do livro é interessante, pq fala sobre alguns tipos de mediunidade, mas os capítulos que falam sobre os ciganos achei muito superficial e básico, o autor não se aprofundou e colocou coisas muito simples. Pra quem quer aprender e se aprofundar sobre os ciganos eu não recomendo a leitura.

Kelvia 12/04/2019

Clãs ciganos
Para quem gosta da cultura cigana esse é com certeza um ótimo livro.Mostra as diferentes culturas ciganas, como o povo cigano vive, etc...vale a pena ler e conhecer um pouco da história do povo cigano.

Victor 31/01/2015

Desnecessário
Clãs Ciganos é um livro muito fraco e não recomendado para Umbandistas que querem se aprofundar em como os ciganos trabalham na Umbanda. Um livro fácil de ler, mas também com mais pontos negativos do que positivos.
Muito básico e com pouco conteúdo, de bom podemos citar: uma pequena introdução aos tipos de mediunidade e como elas se manifestam, Energias e Padrões vibratórios, Tipos de Obsessão (esse capítulo está de parabéns!), e de forma desnecessariamente resumida um pouco sobre a cultura cigana e um pouco de introdução ao uso das fitas
De resto temos muita encheção de linguiça e pouco conteúdo, capítulos tão vazios que chegam a ser desnecessários, assim como este livro acaba se tornando, já que temos livros muito melhores sobre o tema
Michelle.Rezende 06/03/2019minha estante
ola vitor
tudo bem sou umbandista e aprecio muito a leitura o estudo
alguma sugestão de leitura
obrigada