Praia Fantasma

Praia Fantasma R. L. Stine

Resenhas - Goosebumps - Praia Fantasma

Matheus Wichinieski 28/12/2022

Mistérios previsiveis mas divertido
De longe meus livros preferidos envolvem fantasmas e esse é um dos que eu mais gostei. Ele tem aquela dose de mistério muito boa que te prende. Algumas coisas a gente acaba descobrindo antes mas não perde seu brilho.

Igor Diesel 31/10/2022

Ficha de leitura mês 10
Era uma vez dois irmãos , chamados Jerry e Terri Sadler , que se mudaram para uma cidadezinha pequena.Quando chegaram lá foram explorar o que havia por lá , então acharam um cemitério , foram ler o que havia escrito nas lápides.Quando foram ver todos os mortos tinham o sobrenome Sadler o mesmo que o deles.Eles acharam estranho mas não ligaram muito.
No outro dia conhecer 3 outras crianças passeando no bosque , que por coincidência tinham o mesmo sobrenome que os dois irmãos.
As três crianças que ele conheceram eram muito mentirosas , e contaram uma história que havia um fantasma na caverna da montanha.Entao os irmaos muito curiosos foram investigar para ver mesmo se era verdade , quando chegaram lá acharam o esqueleto de um cachorro.Eles ficaram assustados pois só os cachorros podem ver fantasmas e acharam que o fantasma havia o matado.
Eles estavam explorando a caverna quando derepente um sunido ecoou , olharam para um lado e para o outro e não viram nada quando derepente vem um fantasma na sua frente ele era feio e velho .Entao os irmãos saíram correndo e viram que daquela vez As crianças não estavam .

IGOR
Não entendi a parte que todos tinham o mesmo sobrenome.
Talia 23/11/2022minha estante
Muito bom!

Wesley 07/10/2022

Praia Fantasma
A série Goosebumps tem o propósito de ser um terror para crianças. E assim foi comigo, li Praia Fantasma pela primeira vez em 2010, com 10 anos e lembro de ter gostado muito. Apesar de ser um livro curtinho, os personagens são legais e o enredo é bom, e tem uma grande virada. Enfim, boa leitura para crianças e valeu muito pela nostalgia que senti depois de 12 anos. Ótima experiência!

O Tolo de Amarelo 03/09/2022

Efetivo e simples
Não é uma obra clássica da série Goosebumps, mas vale a leitura.

O Stine consegue manter minha atenção mesmo criando uma trama clichê e super previsível como essa. No entanto, o seu final acabou me pegando desprevenido.

Me diverti!

Talia 02/07/2022minha estante
ÓTIMO, nota: 10.

estantedogabs 23/02/2022

Esse foi o primeiro livro da série que li e amei voltar nele tantos anos depois. Acho a história dele mais bem trabalhada e as reviravoltas geniais.

kathrein.oliveira 31/07/2021

Enquanto eu tiver ele stine, nunca terei ressaca.
Eu amo pegar essas histórias do rl stine pra ler entre livros, elas são super rapidinhas pra ler.

A história é misteriosa e ao contrário da última que eu li essa é muito mais sombria e o final é aberto e eu amei muito mais ahhahahaha

Adoro esse mistério juvenil da série goosebumps, pretendo ler toda.

saraiva 21/10/2020

infantil que dá medo
livro leve - menos de cem páginas - que ainda tem a prévia de outro da série. leitura fácil e rápida, muito bom mesmo. e isso sem contar com os plot-twists que deixam você sem saber no que acreditar e de olhos arregalados. show!!

roberto 24/04/2020

Hmmm,
Um bom livro para ler e passar o tempo.

Dani Ferraz 10/09/2019minha estante
Muito boa sua resenha Isa!!!

Belle 12/09/2019minha estante
Obrigada Dani!

Pedro.Henrique 01/05/2017

Jerry e Terri vão passar alguns dia na casa de sus primos e fizeram novos amigos e assim falaram que sempre que era lua cheia o fantasma no fundo da caverna e Jerry queria ir a caverna por que ela sabia que era mentira ou será que não.

Nicolas.Rodrigo 22/02/2017

final surpreende
Eu achei esse livro muito interessante,no começo do livro parece ser real mais na verdade e um sonho que Jerry teve,o final do livro foi surpreendente.
E ainda no final do livro a um pedaço de outro livro da serie que eu já li.
O livro e muito legal recomendo pra quem gosta de suspense.
Ricardo.Cavalcante 21/12/2021minha estante
vc comenta com spoiler?

Vitor.Hugo 20/03/2016

Resenha : Praia Fantasma
Jerry e Terri vão passar alguns dias na casa de seus primos, que fica em uma praia.
Neste lugar, eles fazem amizades com umas pessoas estranhas, assim como o lugar.
Essas pessoas contam para eles que há um fantasma que assombra a praia nas noites.
No começo, Jerry e Terri não acreditam, e pensam que é apenas uma história boba, mas no decorrer do livro, acabam percebendo que algo está realmente diferente, meio fantasmagórico.
Mas cada vez que se aprofundam nesse mistério, descobrem que isso era realmente mais assustador do que pensavam.
Mais uma vez, Stine termina o livro de forma brilhante, com sua narrativa extraordinária, e com aqueles finais que te deixam de boca aberta, do quão surpreendente é. É um livro legal, com uma leitura leve, ótimo para passar o tempo.