Paris para um e outros contos

Paris para um e outros contos Jojo Moyes

Resenhas - Lua de Mel em Paris

leticiabaez 12/03/2022

Nao gostei tanto assim, achei fraco, só gostei do primeiro conto, custou pra terminar o resto do livro.

Monique 24/04/2022

Estava querendo muito ler esse livro, mas não esperava que iria gostar tanto da leitura. Cada conto me deixou com um gostinho de quero mais. Queria saber o que iria acontecer depois dos acontecimentos de cada um, mas acho que isso poderia estragar as histórias. Posso dizer que esse livro vai ficar na minha lista dos favoritos do ano.

Beatriz3852 09/05/2022

Gostei bastante do primeiro conto, mas alguns não me cativaram tanto, muito previsíveis. A escrita excelente, mesmo assim ainda é um livro de fácil leitura; legal para passar o tempo ou para ler em férias.

CamilaPalaoro 14/05/2022

Passatempo
Um bom livro para passar o tempo, com contos curtos e divertidos. O número 1 e principal é meu favorito, sem dúvidas. Uma leitura leve e divertida. Recomendo demais!

eu_vieiramanda 27/05/2022

O livro é bem escrito, mas esse tipo de história já não me atrai tanto quanto teria me chamado a atenção quando eu era mais nova.

Camilla194 28/06/2022

Contos
São 10 contos que a Jojo Moyes escreveu, todos são bons mas evidentemente o último (em minha humilde opinião) supera todos os outros 9 contos.
É uma leitura muito leve e simples, rapidinha de ler e muito clichê

Paula1735 05/08/2022

Livro do jeito que eu gosto com capítulos pequenos e muitos diálogos. Contos curtos, com histórias legais, mas o que eu mais gostei foi o primeiro, que daria um perfeito romance se fosse um livro inteiro. Os outros são legais, o último não gostei tanto de algumas partes, mas no geral a leitura foi boa, rápida e do meu agrado

Beatriz.LeAo 15/08/2022

Li super rápido os contos amei??
Livro de contos super leve e divertido, capítulos curtos que eu amoooo???queria que os contos tivessem continuação .

Teresinha 17/08/2022

Início e Fim
Não sou fã de contos curtos! Porém o livro apresenta alguns contos engraçados.
O início do livro é maravilhoso e o final surpreendente!

@biblioteca.da.alma 09/01/2023

Reflexivos
Sou meio suspeita para opinar sobre o livro, já que amo a escrita da Jojo, mas esse tem uma pegada diferente. Composto por vários contos, sendo dois maiores e o resto curtos, o livro nos deixa uma mensagem a cada história contada, nos fazendo ter uma leitura leve e reflexiva (e com muito amor).

_izabellyc 13/01/2023

meu fav da Jojo
aí gente o livro em si é maravilhoso
mas o que me ganhou foram os outros contos
ela arrasou demais
simplesmente lindo e emocionante
uma leitura fácil e deliciosa

Jeanine 18/01/2023

Pelo que já li da Jojo eu esperava um romance água com açúcar fofinho. Mas esses contos foram além. Me surpreendeu que nem todos fossem doces e meigos, mas ainda assim foram ótimos! A Jojo me surpreendeu. O primeiro conto e o último são mais longos. Particularmente, eu amei o último, mas o "Assalto" tem seu quê de loucura encantador.

Mell28 23/01/2023

Comprei esse livro só porque era relacionado a Paris, comecei lendo e não tinha prestado atenção que eram vários contos, como já dizia no título.
Então me decepcionei um pouco, mas a leitura vale pelo "Paris para um" e "Lua de mel em Paris" os outros achei meio irrelevantes.

mary_raiodeletras 17/02/2023

Já percebi que a maioria dos livros da Jojo só funciona comigo depois de dar uma segunda chance.
Eu não esperava encontrar um conto de Sophie e da Liv, o que foi uma surpresa muito boa, principalmente por conhecer como foi o início dos dois casais.

Maria.Clara 21/02/2023

Contos ?
Vou ser sincera e dizer que demorei mais de um ano pra criar coragem e conseguir acabar esse livro....

Eu particularmente amo a escrita da Jojo e isso não foi diferente nesse livro, porém acho contos entediantes, principalmente, se não forem sobre livros já existentes.

As histórias são engraçadinhas e divertidas, a maioria passando uma moral sobre relacionamentos e os comportamentos dos homens.