Paris para um e outros contos

Paris para um e outros contos Jojo Moyes

Resenhas - Lua de Mel em Paris

Sophia1672 29/02/2024

Peguei o livro na biblioteca da escola sem expectativa nenhuma mas me surpreendeu bastante, a escrita te prende por inteiro. uma pena o primeiro conto ter acabado, assim que eu me liguei que realmente tinhas outros contos (não li a sinopse) eu parei de ler. mas o primeiro conto é um romancezinho delicioso de ler

Maycecilia 01/03/2024

Tem muito tempo que tinha vontade de ler esse livro, mas não sabia que ele era dividido em vários contos, por enquanto só li o primeiro.

Uélita 05/03/2024

Amei todas histórias
Várias histórias amei todas, mas pessoalmente eu prefiro as mais longas, assim curtinha nem dá tempo de se apegar aos personagens.

Isað¸ 27/03/2024

Gostei!
É um livro com várias histórias diferentes, todas bem clichês e envolvendo casais.
A maioria das resenhas aqui no Skoob descreve um livro chato e, grande parte, falam que só a primeira história vale a pena. Entretanto, na minha opinião, para quem gosta de um romancezinho bem clichê, esse livro é muito bom!
Eu esbocei diversas reações lendo ele, fiquei muito surpresa em vários trechos, ri muito com alguns plot twists, enfim, é um livro cheio de emoções.
Inclusive, como eu disse, muita gente falou q a primeira história era a melhor, só que, para mim, a última história foi sensacional! Eu amei demais como a autora trabalhou o assunto casamento com diálogo e compreensão. Enfim, a última história foi perfeita! E o livro não é excelente, mas não chega perto de ser ruim.

Jóice 13/04/2024

Muito gostosinho de ler. São vários contos, o primeiro e o último mais longo, os outros bem curtinhos, então facilita muito por ser uma leitura rápida. São divertidos e leves, ótimos para um momento de ressaca ou após uma leitura pesada.

Cherry Mari 13/04/2024

6/10
Achei razoável, os contos que tem são legais, mas nada muito MDSS, tava esperando mais, mas é uma leitura leve, li bem rápido

Juliana 16/04/2024

Bom, mas os contos mais curtos poderiam ser mais desenvolvidos, gostei do primeiro e principalmente do último que tem os personagens do outro livro .

Brenna27 19/05/2024

Suave
Um romance suave e bem gostosinho!
Conta uma história de amor, superação, descoberta e não é em relação ao casal, a personagem feminina é quem se redescobre e é lindo de ler!
Os outros contos eu não gostei muito, apenas o livro e sua história principal.

Vanessa.Varone 28/05/2024

Historias leves e boas
Gostei do livro. Comecei a ler depois de terminar um relacionamento e amei. A leitura ocupou meus dias de forma leve e divertida. Me emocionei, ri horrores, tive raiva, mas tudo de forma tranquila. Um livro para rir mais do que chorar. Recomendo!