O Adulto

O Adulto Gillian Flynn

Resenhas - O adulto

uaiMJ 24/05/2024

[...]
"Como alguém mantém mil livros em um cômodo
E chama o lugar simplesmente de escritório?"
????

Mcavoy 23/05/2024

Lindo cara
Segundo livro que eu li dela, mesmo sendo curto, eu achei muito bom, não é tão bom quanto garota exemplar já que não tem o mesmo desenvolvimento, mas também é muito bom.

ana 22/05/2024

Peste de criança
Livro bem facinho e rápido de ler, gostei muito da história e me deixou surpresa. 10/10 podia ter uma versão estendida

Fabia Mendy 18/05/2024

Cara...sla
No início não entendi foi nada, e no final parecia que eu tava no início. Não sei se acredito na mãe ou naquele menino do capeta. Simplesmente não sei.

phddelavia 17/05/2024

Esperava mais
Então, fraquinho, mas me prendeu na leitura. Lotado de clichês e com plot twist esperado (ambos). A narrativa força um humor descabido, coloca informações nas horas erradas e o final estilo Scoob Doo era desnecessário. Dou nota três pelo entretenimento e não pelas burrices de todos os personagens que se julgam espertos e inteligentes.

thedaiane 04/05/2024

É bom, mas poderia ser melhor
A leitura é crua de uma forma que não faz rodeio ou tenta minimizar nada ali, principalmente a protagonista. O ponto de virada é muito bom, mas o final é decepcionante.

Lemos.lola 01/05/2024

Cara, que conto delicioso de se ler. Quando eu vi no tiktok não pensei que realmente ia ser tão bom assim, mas, meu Deus, que coisa mais boa de se ler. O conto meio que retrata a vida real. E cara, quando eu cheguei na última parte do livro, eu fiquei assim: ??. Muito bom.

slytht 18/04/2024

O adulto
É um livro curtinho, com uma história relativamente envolvente e "corrida", uma narrativa simples, que te faz querer terminar logo. Vai do cabaré ao hospício em poucas páginas e o final ambíguo de fato é bem trabalhado, em minha opinião. Me divertiu bastante em vários momentos e tmb rolou aquele suspense leve, mantendo o livro em um bom equilíbrio. Pelo título, imaginei algo mais para filosofia da vida adulta, e estava um pouquinho enganada. KKKKKKK Não era oq eu esperava, mas saiu melhor que o esperado.

Nicolas 16/04/2024

É um conto rápido de se ler, a escrita é muito boa!!! Ficaram algumas perguntas no final e eu não sei no que acreditar. Foi uma boa experiência de leitura.

Raimundo Costa 04/04/2024

Muito bom!
Uma leitura rápida e inteligente. Mais uma vez a Gillian consegue brincar com nossa mente e nossas percepções. Ela transita livremente, não apenas pela inversão entre os personagens, no sentido de quem é vítima e quem é vilão, como também transita pela temática , entre o sobrenatural e a mente humana (manipulação e maldade). Livro excelente para ler de uma vez só, de preferência em uma tarde chuvosa.

Beatriz.xx 03/04/2024

Não sou muito chegada ao gênero, mas confesso que gostei do conto.
Achei o final meio: mana? Volta aqui, me explica isso direito.
Mas tirando o final, foi um livro que despertou tudo em mim, até gritos por não esperar aquilo kkkkk

Chorona 02/04/2024

????
Primeiramente eu não sabia que era um conto, ele estava no kindle a séculos e resolvi ler, percebi q era um conto só quando fui colocar aqui.
Mas falando sobre o livro: eu gostei da personagem, da história de vida dela e das maluquices q ela inventou na vida!
Eu gostei mt do plot, me senti um tapada ? e pra melhorar (ou não) em que acreditamos