Raio de Sol

Raio de Sol Kim Holden

Resenhas - Raio de Sol

Jully Divulga Livros 11/06/2024

@cadaenredoumcrush
Só preciso saber se alguém anotou a placa da carreta que me atropelou! Que livro é esse gente... Estou destruída!!! Primeiro contato com a escrita da autora e estou apaixonada, é viciante, intensa, fluida e devastante. Terei que ler outras coisas antes de pegar o próximo livro, pois prevejo um começo bem tenso!

taysgrl 21/05/2024

"Faça Épico." ? Raio de Sol. ??
Todo mundo tem um segredo.
O dela é sempre ver o lado bom das coisas.

Kate, obrigada por me fazer chorar!
Sério, esse livro é impecável, não tenho nenhuma mínima reclamação pra fazer. A história me deixou presa do começo ao fim, a personalidade da Kate me encantou e muitas vezes durante o livro me vi querendo ser parecida com ela, daria tudo pra poder reler ele como se fosse a primeira vez.

Leiam! Recomendo um milhão de vezes!
Obs: Kate e Gus, eu amo vcsss! ??

Lorena812 20/05/2024

??FAÇA ÉPICO??
Esse livro é um daqueles 5 estrelas,que te fazem refletir,se desidratar de tanto chorar,mas o mais importante te faz apreciar os mínimos momentos da vida,alegria e felicidade como a Raio de Sol,eu ainda continuo pensando o pq de coisas ruins acontecerem só com pessoas boas.Esse livro me lembrou muito a Isabel Veloso onde a vida acaba imitando a arte,Isabel seria a Kate da vida real. O pior de tudo aqui foi ver os meninos sofrem,Keller e Gus tem meu coração.

Vou deixar você com um último pensamento, porque às vezes a vida é
difícil. Para todos nós.
Você é corajoso?
Agora, vá? faça épico!
É uma ordem.

Você me disse para fazer épico. Eu tento. Você conseguiu. Você fez
todos os dias épicos. Vou sentir falta disso.Te amo Raio de Sol.

Então quando for fazer alguma coisa,qualquer coisa ??FAÇA ÉPICO??

??
E assistam ao pôr do sol.
Te amo Kate.

Rafa 12/05/2024

É aquela história bem clichê, previsível, nada demais. Mas, achei a Kate muito resiliente, talvez teria sido interessante ter um pedacinho mais da infância dela (sempre gosto de mais profundidade nos traumas rs).
O romance também, tudo fica bem óbvio, mas achei fofinho, é o que se espera de um livro deste gênero, então não atrapalha a história. Chorei em alguns momentos, principalmente no final.
Quem curte ler livros nessa pegada, tenho certeza que vai adorar!

Gabriela.Cristino 05/05/2024

Um livro fofo, bem escrito, mas não me cativou tanto... o final não me pegou tanto quando eu gostaria. A escrita é bem fluida, Stella, Keller e Clay os melhores personagens. Meu primeiro contato com a autora, valeu a pena.

fialho 14/04/2024

Faça o épico
Nunca na minha vida li um livro tão triste e que mexeu TANTO comigo! demorei dias pra terminar o final porque era triste demais, mas ainda assim muito lindo.

Mi Giorf 29/03/2024

Raio de sol
Essa semana estava procurando um livro pra chorar e alguém me indicou Raio de Sol, olha terminei com a cara inchada. Queria ter uma amiga como a Kate, ela irradiava luz apesar de tudo.

Leticia2144 27/03/2024

Raio de sol
Acho que uma resenha não é suficiente, sinto que ia ser patético se eu tentasse escrever alguma coisa.
"faça épico"

Beatriz Tiemi 24/03/2024

Acho que é difícil colocar em palavras esse mar de sentimentos dentro de mim. Que livro bom. Bem escrito. Leitura fluída. Personagens incríveis. Épico.

Poderia ficar horas falando dele, mas o que mais me pegou foi a mensagem que ele me passou. A Kate? eu não tenho nem palavras, se todo mundo fosse um pouquinho mais como ela, um raio de sol. Acho que existe uma Beatriz antes e depois de raio de sol, queria ter lido esse livro antes.

Eu queria ter lido ele antes porque ele me deu forças e coragem pra ver a vida de outra forma. Só eu consigo entender tudo que está passando na minha cabeça e só ficou um sentimento de gratidão por ter lido esse livro.

Obrigada Kate, Keller, Gus. Vocês estarão sempre no meu coração. Vou levar esse livro comigo pra sempre. Obrigada Gaby. Obrigada por ter me feito ler eles.

Fernanda1169 15/03/2024

Um dos livros mais perfeitos e tristes que já li, minha segunda vez lendo mais sofri como da primeira...

Hayla 14/02/2024

Se quer chorar leia
Chorei igual criancinha
Foi meu primeiro livro do ano e achei uma mensagem boa pra iniciar o ano
Gostei muito e me envolvi demais com a Kate

SAHVIIH 06/02/2024

Faça épico...
Essse livro me atingiu de uma forma forte, uma crise existencial?? Talvez, mas a autora conduziu tão bem essa história com uma linda narrativa e com personagens incríveis e me prendeu do início ao fim.

Kate uma das melhores personagem descrita, força é uma otima palavra para descrevê-la, mesmo com todos os infortúnios de sua vida se manteve forte e em meio ao caos essa é uma escolha super corajosa. Ela vai fazer você rir, chorar, amá-la e até desejar ter uma pessoa com ela em sua vida.

Uma história que não pode ser resumida somente a dor, mas sim ao amor em todas as sua faces. O amor de uma irmã, de um melhor amigo, de um namoro, mas que em todas as suas possibilidades se abrir para esse sentimento nós leva a dor também, mas se pensarmos e definimos somente a isso não vivenciariamos esse sentimento tão plenamente.

Amor, dor, perdas, recomeços, gentileza e que perguntas nem sempre terão uma resposta, talvez a única certeza que temos é o "fim" e isso pode ser reconfortante ou até mesmo assustador, mas esse ponto de interrogação em nossa trajetória nos acompanhará até os ultimos minutos, então como Kate diria simplesmente essa é vida, faça o épico, seja gentil, um bom amigo e corajoso.

Obs: Indico a leitura e tenha um lencinho, pois para mim resultou em muitas lágrimas.

vicsxwz 21/01/2024

Que livro fofo
Chorei mto, livro que mostra mto que temos que aproveitar os momentos em vez de ficar reclamando por qualquer coisinha, kate uma querida

Giulia.Lopes 07/01/2024

Faça épico
Kate é épica. Assim como sua história.
Que emocionante foi ler esse livro. Que bem que me fez. Realmente, a vida é divina.
Kate possuía o melhor dom do mundo: enxergar o lado bom das coisas. Amar e ser amada. Viver e celebrar que há uma vida a ser vivida. Isso é poderoso.
Sem arrependimentos.
Obrigada, Kate. Aprendi lições valiosas com você. Obrigada Kim.