O Acordo

O Acordo Elle Kennedy

Resenhas - O Acordo

Beatriz3345 03/06/2024

00:14
Impossível não se apaixonar por Garrett Graham e seu charme irresistível. O único defeito do livro é não vir com um moreno de sorriso bonito e flerte duvidoso de brinde.

Tais Gallo 02/06/2024

Um dos meus primeiros amores! Meu livro conforto, que sempre me aquece o coração e a alma mesmo já tendo lido ele umas 100 vezes. Sou apx por eles, sempre!

Thalita.Eduarda 01/06/2024

Muito bom o livro, eu amei :)

Não teve muita enrolação, a autora foi super direta, o casal teve muita conexão e sintonia.

Tudo muito bem explicado, um ótimo enredo. O livro além ser ser um bom romance também tem muitas partes engraçadas (oque eu amo).

Eu achei que no final do livro o pai do Garrett fosse mudar, porém não aconteceu.

Fiquei com pena do Logan, porque deu para perceber que ele se apaixonou um pouco pela Hannah, porém né o melhor amigo dele chegou primeiro.

Adorei que a Hannah não foi besta em desculpar logo de cara a Marry Jane e o Cass pelo oque fizeram.

lis 01/06/2024

Ele é o clássico clichê, não se aprofunda no íntimo de cada personagem porque eu acredito que a proposta dele seja algo mais simples e bem mamão com açúcar mesmo, a escrita é bem simples e eu estava querendo ler um assim mesmo.

Luiza1506 31/05/2024

Clichê dos clichês!
Fiquei super curiosa pra ler o livro depois da recomendação de uma amiga, e como consegui viver tanto tempo sem conhecer??? gostei demais do livro e da proposta, a leitura foi muito leve e o casal tem química pra dar e vender. enfim, um romance clássico e gostosinho de ler

Luana 31/05/2024

Confesso que me surpreendi, achei que não iria gostar da história, mas foi MUITO BOA!

amo quando tem duas perspectivas, então me prendeu muito atenção.
achei que poderia ter se desenvolvido mais a questão da família dela, e achei um assunto delicado tb de ser falado, mas no contexto achei que valeu a pena.

Rafaella.Olsen 31/05/2024

Aiiiiii sos!
Garrett!! Ai deus!!
Me sinto uma menina de 18 anos na faculdade de novo! Serioooooo

Algumas partes do livro até pensei ?meu deus, teria feito isso com certeza com 18 anos?
Uma leitura super gostosa e faz com que a gente se apaixone por todos os personagens! Muito fácil de imaginar os personagens porque a autora detalha super bem eles (e mais algumas coisinhas?)

Dica: se você namora, da super pra usar umas coisinhas do livro como dica pra apimentar um pouco? ;)

skuser02844 30/05/2024

Pesado, engraçado, lindo, fofo, e de tudo mais um pouco
Hannah Wells é uma estudante de música, e já fez muita terapia para lidar com os traumas de seu passado. Hannah não vai nada bem em sua vida amorosa por conta desses traumas, até que finalmente um jogador de futebol americano, Justin, a faz sentir coisas que nunca havia sentido por ninguém, e ela o quer desesperadamente.
Garrett Graham é estudante de história e jogador de hóquei, o famosinho da universidade, mulherengo que deixa um rastro de corações partidos por onde passa. Com as notas indo de mal a pior em Ética, Garrett se preocupa, pois isso pode prejudicar seu time. Quando conhece Hannah, ele implora sua ajuda para ir bem na matéria, mas a cantora não está nem um pouco interessada. Mas assim que Garrett descobre a atração de Hannah pelo jogador de futebol americano, ele faz um acordo com ela: se ela lhe ajudar a ir bem em Ética, ele ajudará a conquistar Justin.
O primeiro volume da série de Elle Kennedy aborda temas delicados e contados de maneira leve, seja sobre abuso sexual ou relação abusiva na família, Hannah e Garrett veem um no outro um porto seguro, uma amizade improvável, confiando um no outro como nunca o fizeram com mais ninguém.

liamoraess 30/05/2024

Clichê dos Clichês.
Não sei porque não li antes (até sei, preguiça). Mas agora que estou no detox das redes sociais, fiquei vidrada nesse livro mesmo lendo pelo celular.
Para quem não gosta muito de clichês ou fica enjoada com um romance bobinho, esse livro não vai funcionar. Para quem gosta e alem disso precisa sair da ressaca literária, esse livro é um aconchego.
A era 2012-2018 teve lançamentos de livros com personagens masculinos completamente duvidosos, muitas fics que viraram livros com um personagem masculino podre. Mas Garret Graham é o contrário disso, fiquei apaixonada por ele. Hannah também é incrível e em nenhum momento tive desapreço pelos personagens.

Amei! Pretendo ler o resto do conhecido ?Off-Brancos??.

Maria Carolina - @wcarolc 29/05/2024

4, poderia ser 3.5 se eu levasse em consideração algumas coisas mais forçadas na história, mas meu fraco por livros nesse estilo falou mais alto. Gostei da química do casal e dava pra ter certeza que eles ficariam juntos, eles combinam demais. Gostaria também que aprofundassem mais na história da mãe do Garrett, fiquei curiosa pra saber ou até mesmo o que aconteceu com a Hannah na cidade natal dela e como ela ficou “queimada” por lá. Enfim, é um livro bem legal, nem demorei tanto pra ler, uma leitura bem gostosa e eu vou continuar lendo as histórias de Briar.

Janina1 28/05/2024

O Acordo
Por mais que esse livro tenha um conteúdo adulto, é aquele típico clichê que a gente ama. E depois da leitura você fica com o coração quentinho.
Recomendo muito para quem precisa de um livro pra curar a ressaca literária ou um livro para ler em um dia só.