Corte de Névoa e fúria

Corte de Névoa e fúria Sarah J. Maas

Resenhas - Corte de Névoa e Fúria

Alice1267 08/06/2024

Bah
Achei o primeiro melhor, estava atrás de Romance e só achei poucas migalhas o universo é bem construído eo final com um gostinho de quero mais. Achei meio confuso em algumas partes

Nicole237 08/06/2024

A sei lá viu, não gostei tanto assim desse livro não.
Achei o primeiro muito melhor...
Esperava mais.

Taly 08/06/2024

Uau
Sem dúvidas, um dos melhores livros que já li esse ano, meu Deus, os plots são perfeitos, tudo se desenvolveu muito bem e as revelações e o jeito como a feyre se desenvolveu neste livro foram surpreendentes!!! ansiosa pra começar o próximo livro
Wanessa.Ventura 08/06/2024minha estante
Esse é o melhor sem dúvidas ??

Alice.Sabaini 07/06/2024

Gente o que é isso?! Se eu gostei do primeiro livro (corte de rosas e espinhos) o segundo é simplesmente PERFEITO eu não entendia o motivo pelo qual todos odiavam tanto o Tamlin e amavam o Rhysand, nas primeiras 30 páginas do livro eu entendi. Eu li o livro em 3 dias. O Rhys é simplesmente perfeito e eu amei

Mayra141 06/06/2024

Estou chocada, impactada e maravilhada com o livro, esperava que o livro fosse bom, mas foi melhor do que eu esperava. Foi maravilhoso a desenvoltura da Feyre, o romance, as amizades, a família que ela construiu, foi maravilhoso e os capítulos finais foi surto atrás de surto, me deixou muito ansiosa pra ler o próximo e ver no q vai da, recomendo muitoooo

Samantaterra 05/06/2024

Estou chocada, impactada, relendo a série.

Sabia que era boa, mas não lembrava de tudo e o final me deu um mix de emoções que eu passei por raiva, ódio, tristeza e no final felicidade/ ansiedade.

Mal posso esperar pelo próximo!!! ?

AmyLivros 04/06/2024

Resenha @Amylivros I Bookgram e Booktok
Esse foi de longe o meu livro favorito de toda a saga e eu tenho certeza que foi pela ambientação. Eu me apaixonei por cada detalhe de Velaris e esse universo tão bem construído. Me apaixonei por cada personagem do círculo íntimo da Corte Noturna e se eu pudesse, não teria terminado esse livro nunca. haha

Clara Pinheiro 04/06/2024

Se esse livro tiver nenhum hater é pq eu tô morta!
Esse livro foi uma baita experiência?. negativa! Livro superficial, todos os plotes são extremamente previsíveis e a parte política deixa muito a desejar! Personagens irritantes, que não tem um propósito bom! É razoável, mas tem outros critérios que são horríveis, como eles sendo incapazes de resolver problemas, mesmo sendo chefes de estado!

Keel 04/06/2024

TE AMO FEYRE, com todas as forças, te amo !!

Gente, leiam esse livro por favor, não vão se arrepender!