Ligeiramente Seduzidos Mary Balogh

Resenhas - Ligeiramente Seduzidos

Fabi129 18/11/2018

TEDIOSO
Escutaram daí meu suspiro de alívio por ter terminado este livro? Pelas minhas cores, pensei que não ia terminar essa porcaria nunca! Tedioso ao extremo! Já não estava animada com essa série e este livro veio pra lascar de vez. Sem mais delongas, NÃO LEIAM! Não vou me prolongar, porque este livro nem resenha merece.
Karina 18/11/2018minha estante
Aii Fabi, até desanimei em ler a série... hahahaha

Charlene.Roncolatt 18/11/2018minha estante
Nossa Fabi não tirasse nada de bom do livro? Esse e o primeiro da série são os menos que gostei, mas o restante amo demais!

Sah 18/11/2018minha estante
Li o primeiro livro e desanimei de ler a sequencia....

Fabi129 18/11/2018minha estante
A partir do 2° livro, eu ñ gostei dessa série. Mas esse conseguiu ser o mais chato de tds! Ñ Charlene, ñ tirei nada de bom deste livro. Ele me estressou e só!

Mandy 18/11/2018minha estante
Que revolta kkkkkkkk

Fabi129 18/11/2018minha estante
Menina foi um suplício terminar este livro. Quase abandono a série por causa dele. Mas vou ler os outros 2 sim!

Barreto 18/11/2018minha estante
Já esperava essa reação kkkkk

Talita 19/11/2018minha estante
fiquei com raiva de ter lido

Luana 21/11/2018minha estante
Acho a outra serie dela mais interessante.

Fabi129 21/11/2018minha estante
Qual Luana?

Luana 22/11/2018minha estante
Desanimei

Luana 22/11/2018minha estante
Clube dos sobreviventes. Acho que o primeito se chama Um acordo e nada mais. Acho que é da editora arqueiro.

Sil 24/11/2018minha estante
Nem quero passar perto .

Mandy 06/05/2018

Ligeiramente Seduzidos
Confesso que dentre os outros 3 livros, esse foi o que menos me prendeu... Não digo que não gostei da história, pelo contrário, depois dos 40% do livro a história fluiu melhor e comecei a curtir mais a leitura. O problema foram esses 40% iniciais do livro onde apreciei poucas coisas neles. Não quero ser fria e dizer que não foram importantes aquelas conversas e divagações sobre a guerra, mas eu queria mesmo era o romance em si e este demorou bastante pra acontecer, né. Algumas coisas nesse livro me surpreenderam bastante, o modo da Morgan de pensar foi uma surpresa agradável também, ela é muito sensata pela idade dela e acho que a autora conseguiu transpassar o ensinamento de perdão não somente ao Conde, mas para nós leitores também e eu sempre admiro muito as autoras quando conseguem transmitir isso para nós. Apesar de não ter sido o livro mais empolgante da série, foi uma história bonita e não me arrependo de ter lido.
Fabi129 06/05/2018minha estante
pelo jeito, esta série n é grande coisa ne?

Mandy 07/05/2018minha estante
Pior que os livros são bons kkkkkk Só que uns melhores q os outros, por exemplo o que eu mais gostei foi o último que pra mim foi PERFEITO. Eu acabei de ler ele e nossa, amei demaaaais. Foi bom do início ao fim! O que menos gostei foi esse "Ligeiramente seduzidos". Me fez lembrar um pouco dos Bridgertons, são 6 irmãos ao todo. Como eu sei que vc gostou dos Bridgertons, eu super indico a série. Mas é como eu disse ali na resenha, os livros dela tendem a começar meio chatinhos, mas de uns 20% pra frente geralmente eles ficavam maravilhosos! Meus preferidos foram os livros 2, 5 e 6 *-* O 6 foi o mais maravilhoso de todos pra mim!

Mandy 07/05/2018minha estante
Ah e se vc gosta de mocinhas obstinadas e determinadas que nem eu, a série se torna ainda melhor, pq são todas assim! XD

Fabi129 08/05/2018minha estante
Irei ler qd puder.

Paola.Mariana 22/06/2018minha estante
undefined

Sam 28/10/2016

Amor controverso...
Me senti compelida a escrever minhas impressões sobre este livro pois pela primeira vez me pego em dúvida sobre meus sentimentos se positivos ou não acerca dele.
Admiro muito o trabalho da Mary e com esta história não é diferente mas aqui existem detalhes indigeríveis para mim....
1°-Acredito que dificilmente algumas personagens poderiam ser tão facilmente perdoadas e terem sua histórias estapafúrdias creditadas como razoáveis quando claramente não o são...
2°-Mary foi claramente muito pouco bondosa em sua descrição sobre a personagem de Gervase, principalmente no início do livro, o que por vezes me levou a pensar se este não se tratava de um velho "dando em cima" da menininha viçosa e inocente...Para redimì-la, ao longo da história,Mary se torna mais elogiosa, mas até aí o estrago foi difícil de ser desfeito dentro do meu imaginário...poxa 30!!!até mesmo pro mundo "antigo" descrito nos livros históricos não costuma ser tão incomum...ao contrário é o fato mais fácil de se encontrar....
3°- não creio que o período de luto, principalmente após uma guerra tão sangrenta passaria tãooo rapidamente que a mocinha teria comichões por uma valsa com o amante...e que todos abandonariam o luto tão prematuramente...Fica mais difícil ainda porque a autora não descreve o processo de busca por mais indícios da morte ou desaparecimento...cita por cima mas nada resolutivo o suficiente ao meu ver.
Por outro lado como já disse gosto muito da escrita dessa autora e me agrada o fato de que a mesma mantêm durante toda a história a ideia central de que "por vezes coisas boas só ocorrem por meio de desastres em nossas vidas" e que de outra forma jamais seríamos ou viveríamos o que temos se não fossem pelas adversidades...
Existe portanto uma mensagem na história,algo imprescindível para que eu curta qualquer coisa em termos de leitura e no fim tudo termina bem pois podemos apostar sem medo em "quem" se encontra esperando pelos noivos logo na porta.....o próximo volume com certeza é imperdível...
Silvana Barbosa 28/10/2016minha estante
Hum... só li o primeiro livro até agora , sempre penso em pegar mais um , mas desanimo ficar presa a mais uma longa série ...

Sam 28/10/2016minha estante
Os livros são bons amiga....e pelos meus cálculos a série está quase no fim...mas esse kkkkk n sei se vc iria curtir até o fim rsrs

Ivanete.Bampi 28/10/2016minha estante
Tem mais dois ainda, e como eu não leio nada na ordem, eu não li este mas li o último, do irmão mais velho, o Duque, e a mocinha tem umas atitudes espantosas e até meio infantis.

Sam 30/10/2016minha estante
Aiiii Ivi verdade??...poxa logo o wulfric...espero ansiosamente pelo livro dele mas já ando me cansando um pouco de algumas coisinhas nos livros da mary...

Franciele 01/01/2017minha estante
Achei o livro mais fraco da série, mas me impulsionou a ler o próximo, que por sinal me prendeu do início ao fim rs, no geral estou amando a série.

Anne416 22/03/2024

O MELHOR DA SÉRIE, AAAA É TÃO BOM
Meu deus, fazia muito tempo que não lia um livro tão bom.

Todos os livros dos Bedwyns são espetaculares, mas esse aqui me pegou de um jeitooo. Principalmente a primeira parte do livro, todo aquele cenário de guerra, a forma como eles foram se aproximando primeiro como amigos e depois amantes, até mesmo o plot de irmã do inimigo. Realmente muito bom.

A Morgan é uma protagonista maravilhosa também, mesmo com apenas 18 anos, ela era madura, inteligente e sincera. Adoro a forma como ela sempre surpreendia o Gervase, principalmente, na cena que ele conta o que de fato ocorreu a 9 anos atrás e ela leva aquilo de forma tão madura, fiquei muito feliz com isso, sem lenga lenga nenhum. Acho que isso foi um grande diferencial dos livros anteriores, todos os outros tinha algo assim, que acabava enrolando demais a história.

Já esse livro não, sem enrolação, cada acontecimento era interessante e empolgante. Ainda mais com uma protagonista sem papas na língua que fala e faz o que dá na telha.

E o casal... Caramba, Lindo demaissss! Adorei a forma como o romance deles foi construído, fiquei tão agoniada com o final, mas no fim deu tudo certo e foi emocionante demais. De verdade, um livro maravilhoso.
Dry 14/05/2024minha estante
Não tem o livro do irmão mais velho não? O conde? Eu queria ver ele casado

Dry 14/05/2024minha estante
Não tem o livro do irmão mais velho não? O conde? Eu queria ver ele casado

Sam || @louca.do.livro 16/05/2024minha estante
Sério amiga? Pra mim foi o pior de todos, um suplício pra terminar kkkkkkkk achei o enredo maravilhoso, sobre a guerra e tal. Mas peguei um ranço da Morgan nesse livro kkkkkk e achei eles taaao sem sal. Incrível ver como um livro pode despertar sensações diferentes em cada indivíduo né

TAssia19 06/02/2022

Esperava um livro leve e divertido como os outros, levei um choque. É um livro pesado, emocionante e muito revelador. Morgan é mais do q uma mocinha debutante e ela consegue "curar" Gervase de uma forma linda. Não estava preparada para alguns sustos, mas foi bom saber um pouco mais sobre Wulf ?? e espero q a autora conserte a merda q ela fez.
Glauci 07/02/2022minha estante
Que merda? Kkkkkkkkkk

TAssia19 07/02/2022minha estante
O sumiço do nosso amor uai ??

Glauci 09/02/2022minha estante
Kkkkkkkkk né

Roseane 14/04/2016

Nesse livro temos Morgan Bedwyn a irmã caçula do Wulfric Bedwyn, ela é a sensação da temporada .Mas ao saber quem ela é, Gervase Ashford, o conde de Rosthorn resolve usa-la para vingança contra seu irmão.
As situação fica ainda mais favoravel para Gervase quando durante a guerra, o irmão de Morgan (Antonny) desaparece e ela acaba se encontrando sozinha, longe de casa e desamparada.
Gervase consegue o quer, consegue compromete-la...mas a aproximação deles acaba mostrando a ele que elaémais do que a irma do seu inimigo.
Eu gostei muito do livro.
Só não dei nota 5 por causa das situações mal resolvidas do passado, que na minha opinião deveria ter tido uma atenção maior.
Mas gostei muito.
Recomendo .
Amanda2708 16/04/2016minha estante
amei a série espero que a história do wulf esclareça mais as coisas

Roseane 16/04/2016minha estante
Tb estou louca pela dele;)

tati_loverock 23/01/2018

Sou uma grande fã da família Bedwyn e a cada livro gosto mais deles. Ligeiramente Seduzidos foi uma linda e adorável surpresa. Nunca imaginei que a Morgan, a mais nova da família, fosse ser a que tivesse a história mais madura e profunda da série. Ela apesar da pouca idade mostrou muita firmeza e maturidade. E o Gervase tinha um passado cheio de problemas mal resolvidos e a Morgan foi quem o ajudou a superar isso, e ao mesmo tempo ele a apoiou no momento que ela mais precisava. Simplesmente me apaixonei pela história deles, pois ambos mostraram suas fraquezas e qualidades, e o amor entre eles floresceu aos poucos sendo capaz de superar tantos obstáculos que existiam. Agora estou mais curiosa ainda pelo livro do Wulf.
Lerrânia 26/01/2018minha estante
Ai Tati, parece ainda melhor do que eu pensava! Vou ver se leio logo ;)

tati_loverock 26/01/2018minha estante
Eu amei esse livro, achei os dois muito fofos ^^ Eu espero que vc goste tb, pq realmente a história me surpreendeu :)

Lili No Mundo dos Livros 19/11/2017

Diferente e encantador
Morgan é a mais nova dos irmãos Bedwnys e está cansada de ser tratada como criança. Quando faz 18 anos sua vez de ser apresentada na sociedade chega e o que era para ser emocionante, mostra-se uma sucessão de bailes tediosos e um comércio casamenteiro que só a decepciona.
Por isso, quando a dama tem a oportunidade de ir para Bélgica ela não pensa duas vezes. Lá ela conhece o conde Rosthorn, um homem charmoso que logo presta a atenção na moça, só que não pelo mesmo motivo que os demais lordes. Gervase quer se vingar de Wulf e sua irmã mais nova parece ser a melhor forma de fazer isso.
Gente, esse livro me pegou completamente de surpresa. Quando eu comecei a ler achei que seria mais uma história de vingança que acaba em amor, mas não.. o livro é tão mais do que isso! .
Morgan é novinha e apesar de seu jeito independente e voluntarioso, ela é ingênua e no início me pareceu até bobinha. Foi uma delícia ver o amadurecimento da personagem ao longo da história, ver ela conquistar seu espaço como adulta tanto em sua família, tão grande e cheia de opiniões, quanto na alta sociedade.
Quanto ao conde, nem preciso dizer que amei né ?. Esse jogo em que não sabemos se os sentimentos dele são verdadeiros ou não deixou a leitura interessante e prendeu minha atenção. Não via a hora desses dois se acertarem de uma vez. O livro não teve muita baguete, não sei se pela diferença de idade dos personagens serem tão grande ou por outro motivo, mas Gervase conseguiu mostrar para vocês à que veio e foi fácil me apaixonar por ele.
Ligeiramente Seduzidos está mais para romance histórico do que de época. Ele quebrou o ritmo dos livros anteriores, mas isso não foi uma coisa ruim, na verdade foi muito bom, diferente e interessante. A família Bedwyn continua maravilhosa e quero muito ler a continuação para saber o que aconteceu com um certo irmão, que tem muitas explicações para dar!
Bruna da Rosa 20/11/2017minha estante
Amo essa série! O livro do Wulf foi meu preferido

Lili No Mundo dos Livros 20/11/2017minha estante
Não vejo a hora de le-lo. Até agora o meu favorito foi o da Freyja

Renata Izandra 10/09/2017minha estante
Meu deeeeus nao poderia ter concordado mais, vou nem resenhar depois dessa perfeição kkkkkk

Tracinhas 14/09/2017minha estante
Hhauauauahua xD

Bia 20/01/2018

Exagerado demais. Cansativo.
Não consegui em momento algum sentir qualquer tipo de afeição por Gervase e pelo relacionamento que estava se desenvolvendo com Morgan. Eu na verdade já estava com um pé atrás em relação ao livro pelo fato de que para mim Morgan ainda era muito nova, apesar das constantes insistências da autora em se fazer valer o contrário.

Morgan é um MENINA de 18 anos que assim como todos os Bedwyns tem uma poderosa personalidade e não se deixa ser comandada por ninguém. Mas a que ponto chega o seu senso de autocontrole?
O tempo todo vi a autora tentando reforçar como ela, apesar da idade, era muito madura, responsável, sensata, independente e etc. Não foram poucas vezes não, em vários momentos eu me cansei de ter que ler a mesma coisa sobre a garota e não via novidade alguma.
Apesar de tanto esforço em afirmar que a garota Morgan tinha atitudes que correspondiam a de uma mulher madura, não foi isso que eu observei não. Sua vontade estratosférica de se impor sobre os outros a fez várias vezes ter um comportamento muito imaturo na minha opinião e também insensato e irresponsável. Há um limite para isso. Achei muito exagerada essa questão. Não vejo como uma garota de 18 anos, que acaba de sair do leito da família há apenas 2 meses, sem conhecimento algum do mundo ao redor dela (como ela mesma dizia no livro o fato dos outros esconderem coisas dela por ser garota e jovem) poderia ter tanta maturidade assim. Sabemos muito bem que a realidade da época era outra (mesmo sendo um ficção). Por isso nesse ponto achei tudo muito exagerado. Meu Deus, ela nem saía de casa. Ora!

Gervase então... sem comentários dignos. Não gosto quando um relacionamento é construído por circunstâncias impróprias e depois tudo fica resolvido como se não fosse nada. Já esperava que algo desse tipo acontecesse e me arrastei durante a leitura do livro. Odeio esse tipo de situação. O nome do livro realmente combina, mas acho que deveria ser LIGEIRAMENTE SEDUZIDA por um homem bem mais velho que se aproximou dela com intenções duvidosas, o qual ela confiou muito facilmente. Tudo atrás de uma máscara de mulher madura que já sabe muito bem o quer. Bem, foi isso que eu vi.

Acabou que o maior conflito do livro em questão foi a guerra. O que preciso dizer que adorei. Foi bem situada e me vi ansiosa pelo desfecho dessa parte. No fim acabei lendo mais o livro não pelos principais e sim por Alleyne que é um dos meus Bedwyns favoritos.
Dany 22/01/2018minha estante
Estou tentando ler, mas não tá me agradando não...

Bia 25/01/2018minha estante
Entendo bem... O pior é que sou uma péssima pessoa para te incentivar a ler, porque nem eu mesma sei como terminei. rsrsrsrs Mas vai de cada um né..

Rose 31/05/2016

Gervase Ashford, o Conde de Rosthorn estava se sentindo um peixe fora d'água depois de ficar fora da Inglaterra por nove longos e dolorosos anos. Gervase que estava pronto para seguir os passos do pai, acabou caindo em uma trama diabólica em que não conseguiu se defender. Seu pai, sem lhe dar nenhuma chance de explicação, o mandou embora de casa, e com a vergonha e culpa em suas costas, ele ficou vagando por vários países, sem nunca se sentir em casa. Tudo isso por culpa de Marianne e do terrível e frio Wulfric Bedwyn, o Duque de Bewcastle
Ainda amargurado e querendo vingança, ele conheceu Morgan Bedwyn, a bela irmã caçula de Wulfric, que acabara de debutar e era a menina dos olhos dos solteiros de plantão. Ela seria a chance de Gervase atingir seu grande desafeto...

"- Aceite minhas congratulações, capitão. - disse o conde. - Mas me sinto na obrigação de desfazer um possível mal-entendido de sua parte. Não estou convidando-o para dançar."

Mas ele acabou se surpreendendo com a jovem quem mesmo tendo apenas 18 anos era bem mais madura do que ele poderia imaginar.
Morgan estava cansada de ter que fingir-se de sonsa e acéfala quando uma guerra estava em eminência. Ela queria saber dos fatos e não ser tratada como mais uma fútil cabeça de vento.
Quando Gervase se aproximou dela, ela percebeu as intenções do belo e interessante conde, e decidiu reverter o jogo a seu favor. Afinal ela poderia lidar com o flerte de um notório libertino.
Gervase procurava apenas envolver a jovem para que algum comentário chegasse aos ouvidos do irmão, enquanto Morgan queria provar que mesmo jovem não cairia nas garras de um conquistador tão fácil.
Então a guerra estourou, e tudo mudou...
Querendo ajudar do jeito que podia, Morgan colocou a mão na massa e passou a cuidar de todos os soldados feridos que chegavam. Sem frescuras ou qualquer tipo de distinção, ela passou horas e dias deste jeito. Este também era o jeito que ela tinha para não pensar no sumiço de seu irmão Alleyne, que tinha ido ao fronte de batalha de Waterloo para entregar uma carta do Rei Stuart.
Alleyne que era um diplomata, voltaria logo para assim poder levar Morgan em segurança para casa. Mas isso não ocorreu, e sem notícias do irmão ela se negara a partir com os Caddick, a quem estava sob os cuidados durante a temporada em Bruxelas. Eles não queriam ficar nem um minuto a mais, pois queriam que seu filho Gordon, ferido em batalha, fosse consultado por um especialista. Não ajudava também o fato de Gordon ter deixado claro ao longo de toda temporada o interesse dele em Megan.
Decidida a romper os costumes, ela compra a briga e não acompanha os Caddick. Contando com a ajuda de Gervase, ela fica em Bruxelas. Enquanto Gervase procura por Alleyne, Megan segue cuidando dos feridos. É neste momento que ambos percebem que o outro é muito mais do que a fachada apresenta. Eles se tornam amigos, e é em Gervase que Morgan procura apoio quando recebe a notícia da morte de seu amado irmão.
Arrasada, e tendo que voltar para casa para avisar aos irmãos sobre a morte de Alleyne, é Gervase que novamente lhe ajuda, levando-a em segurança até Wulfric...
Sem saber do passado em comum dos dois, e ainda triste pela morte do irmão, Morgan vê Gervase sair de sua vida como se nunca houvesse feito parte dela. Mas mal sabe ela dos planos dele...
Ciente dos comentários envolvendo ele e Morgan, Gervase procura Wulfric para pedir Morgan em casamento, o que logicamente Wulfric negou de cara e sem segundas chances. Satisfeito por ter irritado Wulfric, Gervase quer mais, e arquiteta mais um plano para que Morgan e ele fiquem mais ligados.
Na realidade, ele não queria prejudicar Morgan, estava querendo apenas algumas fofocas sobre os dois. Mas o passo que deu foi maior que a perna, e agora Morgan estava na boca da sociedade. Apesar disso, Wulfric não aceita seu novo pedido pois ele não iria fazer sua irmã se sacrificar em nome dos "bons costumes". Mesmo assim, ele deixaria a própria irmã decidir sobre seu futuro.
Sem entender os próprios sentimentos em relação a Morgan, Gervase quer ajudá-la a sair deste escândalo. Mas estamos falando de Morgan Bedwyn... Ela não vai aceitar que a sociedade lhe diga ou pior, imponha o que ela deve fazer, e agora que está ciente das manobras de Gervase, é ela quem vai ditar as regras para ele.

"- Errado mais uma vez. Eu vou cortejá-lo, lorde Rosthorn. Farei com que se apaixone por mim, então partirei seu coração."

Gervase não faz a mínima força para fugir da vingança de Morgan, o que ele quer mesmo é convencê-la de seus reais e verdadeiros sentimentos. Sua missão não será nada fácil, pois Morgan deixou claro que sua intenção é fazê-lo se apaixonar para depois romper com ele, e que ela não confia nenhum pouco nas palavras do Conde.

"A vingança de Morgan seria de fato colossal, pensou ele."

Nesta luta de egos e corações quem será o vencedor?
A série de Balogh continua muito boa, e que é fã do gênero não pode deixar de ler. Foi bonito ver como nasceu os sentimentos entre Morgan e Gervase.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com.br/
Desi Lyra \@mixturaliteraria 31/05/2016minha estante
A resenha fez jus a tudo que eu senti enquanto lia, ai meu coraçãoooo

Dani Paiva 15/04/2018minha estante
undefined

Evy 10/06/2019

Confesso que só terminei o livro por que tinha já começado a ler , a história demora um pouco pra ?começar? de fato
Annelyse.Diamante 22/06/2019minha estante
Denis um pouco pra começar? Eu quase pulei umas páginas pra ver se o negócio acontecia. Foi o livro mais chato da série, sem dúvida.

Evy 25/06/2019minha estante
Sim eu achei muito mal escrito tinha coisas que eu nem intendia kkkk

Dirlene_Tavares 18/12/2016

Faltou algo na personagem.
Pra quem gosta desse tipo de romance, como eu, pode ser uma boa opção de leitura.
Na verdade já li melhores, parece faltar um pouco daquela delicadeza e inocência características das mulheres da época, como é isso o que mais gosto desse tipo de história, o livro não me agradou tanto, pois revelou uma personagem um pouco atirada demais para seu tempo, tive a sensação que ela estava na "tempo" errado.
Deborah 18/05/2019minha estante
Também tive a mesma impressão. Para uma jovem de 18 anos, tão protegida e educada dentro das normas restritas da sociedade inglesa da época, ela me pareceu ousada e madura demais.

Ariane Schmidt 15/06/2019minha estante
concordo com você, mas esse para mim é um dos grandes defeitos dos romances de época, as vezes chego até achar graça de certas mocinhas descritas como "puras e inocentes" criadas no mais puro recato, mas suas ações não condizem em nada com isso. Acho que fazem isso para aproximar da época atual e vender mais.

Ju Martins 12/03/2019

que triste
aff, o pior da série, espero que o próximo livro seja bom...
Annelyse.Diamante 22/06/2019minha estante
Concordo! O por deles

Aline 06/03/2018

Ligeiramente Seduzidos
A autora consegue trazer um romance diferente de vários que vemos por aí pela sua abordagem nos temas da guerra, da amizade entre os protagonistas e pelos questionamentos de Morgan.

Apesar de ser tão jovem Morgan é diferente das outras mulheres. Não espere uma mocinha afetada, rebelde e cheia dos sorrisos. Afinal, ela é uma Bedwyn. Ela é consciente de todos os problemas por causa da guerra, se preocupa e quer ajudar, não aceita o papel tão limitado da mulher na época e tem opiniões sobre tudo que a cerca. Parece até que ela vê as coisas de maneira diferente das outras pessoas. Adorei a força dela, a visão diferente e a postura de quem quer fazer mais por aqueles que não podem.

Gervase por sua vez foi pego pelo destino. Se aproxima dela por vingança à Wulfric, a conhece e realmente a vê como ela é. E leva um belo tapa por usá-la em seu plano. Gostei dele sempre apoiar suas decisões, ficar ao seu lado e se render completamente. Além de aceitar quando ela mostra o quanto suas ações foram erradas.
O romance é bem delicado e bonito. Mary tem uma escrita simples e a leitura flui bem, sendo um livro além de emocionante que nos faz pensar sobre o papel das pessoas nas guerras, do papel das mulheres, das relações e do quanto o ódio pode corromper e mudar vidas.

Adorei e recomendo a leitura.

site: https://www.instagram.com/p/Bf9OreYlwwt/?taken-by=folhaafolha
Keila Ratier 06/03/2018minha estante
Essa serie é muito fofinha...amei lê-la...