A História de Nós Dois

A História de Nós Dois Dani Atkins

Resenhas - A História de Nós Dois

PatrAcia 09/06/2024

Meu Deus que livro lindo!!!
Essa história me tocou de tantas maneiras... são tantas camadas tristes, doloridas, emocionantes... mas esse final foi de ficar com o coração apertado e os olhos cheios de lágrimas .
Emma e Jack são personagens intensos.

porqueana 25/05/2024

Essa bomba.
Bem, não tenho palavras para descrever o quão ruim esse livro é. O fato de que tentam colocar o Richard como correto, a Amy como santinha sofrida, a Caroline como uma boa amiga e a Emma como a errada da história. Não entendi bem o final, foi o casamento do neto dela? O Jack morreu? E por que não aceitou casar? Não era oq ela queria? Sinceramente, terminei por terminar, já que esse livro me decepcionou demais!!! Dei duas estrelas pelo pouco romance que houve entre eles, mas não gostei e nem entendi o final. Deveria ter continuado a ler só os meus livros de fantasia msm, nam.

P s: Teria mais a falar se as palavras não tivessem sumido de supetão.

murta 24/05/2024

Me prometeram tudo e não me entregaram nada
Vi um vídeo viralizado sobre esse livro e todo mundo nos comentários elogiando, como eu estava numa ressaca chata, fiquei super animada pra ler.
A partir daí foi só ladeira abaixo, o início é bem interessante (apesar do estilo de escrita da autora não ser muito fluído), mas é um livro cansativo, monótono, eu esperava mais do final e não consegui em momento nenhum me conectar com os personagens (achei todos chatosk).

Clara2110 24/05/2024

Várias emoções em um só livro
O livro começa uma agitação, trinta coisa na sua cara ao mesmo tempo e de quebra ainda te faz querer chorar em nem um terço dele. Mas, no meio da história ele vai perdendo essa força e se torna uma leitura repetitiva que não estava me cativando muito, entretando, o final me fez retornar a euforia da dúvida que esse triângulo amoroso nos oferece.
Esse livro não é romance água com açúcar! É uma leitura pesada, que aborda luto, a vida adulta e nossas escolhas, porém é de longe sobre auto ajuda, ele sabe muito bem equilibrar o seu lado sério com o seu lado romântico.
É um livro diferente, porém igual, achei que ele resolveu o maior problema do casal de uma forma que o fez parecer trivial, porém sobre o luto abordou lindamente o tema. Considero que ele tentou abordar tantos temas que no final isso o causou um grande problema, e ja que não foi capaz de sustentar todos os resolveu com o poder do roteiro.
Apesar disso achei uma leitura boa, que me fez rir, chorar e passar raiva numa medida muita parecida.

Angélica Carvalho 21/05/2024

Livro da Dani Atkins é sempre bem previsível, mas eu amo a escrita dela, quis bater na mocinha e nos amigos delas várias vezes, mas tirando isso foi lindo.

Tatyany Mani 20/05/2024

Me decepcionei com o livro, esperava mais história do casal, mais desenrolar, mais romance, e um final melhor.

Priscila 15/05/2024

Eu gostei do livro, mas não amei.
Além de metade do livro é esperando saber como que a traição ocorreu, fica aquela sensação de que algo está faltando para deixar o livro ser muito bom. Há um marasmo em algumas partes do livro, mas a história no geral foi boa.

Tay 14/05/2024

......
A história e muito boa a princípio, mais no final ela começa a ficar um pouco maçante e repetitiva.