A Fúria

A Fúria L. J. Smith

Resenhas - A Fúria

Yves.Vicente 26/05/2024

Melhor do que o anterior
Pode-se dizer que a autora conseguiu progredir um pouco em sua narrativa nesse livro. Ainda não é nenhuma Anne Rice, nem Bram Stoker, mas conseguiu melhorar em comparação a si mesma.

JAssika2 21/05/2024

Entendiante, mas não tanto quanto os primeiros. Acredito que esse livro tenha sido menos parado, mas ainda assim é bem chatinho de acompanhar. Os acontecimentos são absurdos. Os personagens são tão vergonha alheia que você precisa dar um tempinho para absorver que aquilo realmente aconteceu.

Corta pra o "super vilão" revelar todo o plano no final do livro, dar todas as cartas e fazer uma das cenas mais burras que já vi. Piada. Eu realmente não faço ideia como conseguiram transformar essa obra em uma série de tv tão boa. Sinceramente...

Daniela354 19/05/2024

Diário de um vampiro - Fúria ?
Melhor que os anteriores mas não n quer dizer muito, era previsível a Katherine, e q mania é essa de contar o plano ao invés de executar. Pra melhorar ainda morreu do nada.

maria15371 08/05/2024

Jsjs jsksjsj

Mila Araujo 05/05/2024

Agora quero ver o que acontece!! Gente, não lembro de nada! Curiosa com a continuação. Leiturinha fluida! Salva nos dias que não pra ler muito!! ?

lccs 19/03/2024

A furia- LJ Smith
Esse livro foi realmente um passo muito importante no universo de tvd, com a eleninha vampira, e a acima de tudo, nós percebendo que ela e a Katherine são completamente diferentes (não de aparência óbvio, mas de personalidade).
Enfim, o livro foi ótimo, mal passo esperar pro próximo.

booksdalaus 06/03/2024

A fúria
Elena: A garota dourada de Fell's Church está morta. As consequências de sua devoção a Stefan - e a irresistível atração por Damon - a levaram por um caminho temido, mas também desejado.

Stefan: Atormentado por perder Elena, Stefan está decidido a dar um fim em sua briga com Damon - custe o que custar. Entretanto, aos poucos, fica evidente que o irmão não é seu único inimigo.

Damon: Ele conseguiu; Elena finalmente está ao seu lado. Mas será que Damon é capaz de esquecer sua rixa com Stefan e se unir a ele numa última e decisiva batalha?

Há séculos, o poder de um grande amor fez suas vítimas: Stefan e Damon Salvatore foram condenados a atravessar gerações como mortos-vivos. Agora a paixão por Stefan sela o destino da jovem Elena Gilbert. Ela é encontrada morta à beira de um rio, mas um estranho - e perigoso - poder a conduzirá em direção a um novo mundo. E quando um caça-vampiros chega à cidade, os caçadores transformam-se em caça. Stefan, Damon e Elena precisarão ficar juntos para encontrar o mal que quer lembrar aos três e a todos de Fell's Church suas verdadeiras origens.

A fúria é o terceiro volume da série Diários do Vampiro, de L. J. Smith, que deu origem à série de televisão Vampire Diaries, escrita e produzida por Kevin Williamson, autor de Dawson""s Creek, e estrelada por Ian Somerhalder, Paul Wesley e Nina Dobrev.

Reg 01/03/2024

É um livro ok. Aqui finalmente a história começa a ter sentido. Elena fica mais legal como vampira. Ainda é juvenil? Sim, a série toda é, é fácil de ler, de compreender. Mas como amo a série ainda é meio difícil aceitar o desenrolar da história totalmente diferente. E como se nada fizesse sentido.

Isabelle.Jaguszewski 01/03/2024

é inacreditável como conseguiram fazer the vampire diaries apesar da l. j. smith
tudo é diferente, menos os nomes. aparência, personalidade, lugar, história, TUDO muda. e muda pra mil vezes melhor. a história do livro não faz sentido porque os personagens não são aprofundamos. damon é um vilão besta, sem nenhum aprofundamento na história. stefan continua sendo o pior bonzinho que existe mas não por desenvolvimento do personagem rs
fui ainda muito gentil nesse 3/5 viu galeris, só to lendo porque fiquei desocupada mesmo

Katiana.Almeida 27/02/2024

Mais um da coleção pra conta...
Neste livro vemos Elena se esforçando para provar que Stefan é inocente, e acontecem alguns eventos bem estranhos na cidade e eles percebem que tem uma força ali que é muito maior que todos eles e que planeja o mal e só esta esperando a oportunidade para colocar o plano em prática.
É bom o livro e alguns personagens finalmente aparecem o que torna a historia muito legal!

miuukyxs 21/02/2024

Vamos lá, o terceiro livro é bacana? É bacana.
Ao meu ver, depois que a Elena se tornou uma vampira, ela definitivamente amadureceu muito e teve um desenvolvimento melhor do que os últimos dois livros.
Em relação a Katherine, achei um tanto intrigante ela dizer que matou o Klaus. Tipo, amg, é o Klaus??? A partir daí, deduzi que o Klaus do livro não é tão forte quanto o da série. Um pouco decepcionada? sim, mas tudo bem. E além disso, Katherine foi derrotada facilmente no final. Tudo bem que já era previsível que eles iriam ganhar mas imaginei que tivesse um drama maior.
Apesar de tudo, o plot foi ótimo.
Definitivamente esse é o melhor livro comparado aos outros dois.

(Tô fazendo a resenha antiga porque percebi um erro de gramática. ?)

Rafael 21/02/2024minha estante
Isso dá Katherine ser derrotada muito fácil no final também me incomodou