Rainha das Sombras

Rainha das Sombras Sarah J. Maas

Resenhas - Rainha das Sombras

Giordani0 07/06/2024

Até que enfim as coisas começaram a esquentar!!
De todos até agora, esse foi meu livro preferido!!

VictAria.Gasparini 06/06/2024

Aelin, minha rainha
"A grandeza não consiste em receber honras, mas em merece-las"

Vi essa frase logo antes de entrar no skoob pra escrever essa resenha e achei ela super adequada.

Aelin nos mostra nesse livro porque ela merece conquistar tudo e ser uma rainha e como ela fez isso, como ela se tornou a lenda viva que é. Esse definitivamente foi o melhor livro da saga até agora pra mim e o que mais me lembrou Acotar (mas sem as cenas picantes hehehe), foi incrível viver tudo isso com ela, a cada pagina e cada livro eu me apaixono mais pela personagem. Além disso, deu pra se aprofundar muito mais em quem ela é e achei que todos os personagens apresentados são muito bem trabalhados e se mostram essências ao decorrer da série, tem poucas linhas soltas, muita ação e um final lindo, que me fez querer começar o próximo livro na mesma hora.

Vida longa a Aelin Ashryver Galathynius, rainha de Terrasen! Nossa coração de fogo ????

camilaaa0 05/06/2024

?Mudaremos o mundo juntos?
O tanto de vezes q eu fiquei assim:? n ta escrito
A saga muda TOTALMENTE nesse livro e eu amei demais
Acontece tanta coisa q nem da pra acompanhar direito, mas me emocionei mto?
Os conflitos, relacionamentos, tramas, pontos de vista, são desenvolvidos e se entrelaçam tão bem, da até um gosto assim de ler, simplesmente perfeito
Surtei MTO com esse livro, sem duvidas o melhor da saga até agora

bely_____ 05/06/2024

Sem palavras
Se me pedissem pra descrever o que me fez me entreter e me viciar nas páginas desse livro, acho que eu precisaria de centenas de linhas para citar cada coisa.
É incrível como a Aelin se tornou alguém real pra mim, uma força da natureza que simplesmente faz sentido. (Talvez seja apenas meus pensamentos birutas), mas a cada capítulo, ideia, e fala que essa cabeçuda tem, ela consegue me surpreender cada vez mais.
Sabemos que um ciclo terminou, mas isso não é o fim, apenas o começo do próximo!

Elegante Vini 04/06/2024minha estante
Concordo 100% !!!

alicemaximo 04/06/2024minha estante
Vc nem conhece a história KKKKKKKKK

duda oliveira 03/06/2024minha estante
Vc falou tudo: FAMÍLIA

beca.melo 02/06/2024

Rainha das Sombras
Foii um pouco demorado, mas jamais tedioso, isso que admiro nessa saga, obviamente uma saga de camalhaços, porém sempre com muito história, muita reviravolta, muitos personagens, a Sarah é genial. O começo desse livro pro fim é um salto tão imenso, ver a aelin como rainha foi uma experiência revigorante, o amadurecimento dela, admito que nunca parei de pensar o fardo enorme que essa jovem carrega, tão nova, tão cheia, eu a admiro muito. Feliz demais pelo arobynn ter morrido, irradiante eu diria. Confesso que senti falta do morth, a porta lá kkkki queria ele reagindo a tudo isso. Feliz pelas novas amizades cultivadas pela aelin, feliz pelo relacionamento do rowan com ela estar se desenvolvendo tão lindamente, feliz por ter descoberto a verdade do rei, pela libertação do dorian, apesar de achar tão estranho como realmente tudo mudou, o dorian não tem mais aquela essência, chaol deu uma melhoradinha, aelin mudou, rowan mudou, aedion sempre foi um perfeito gostoso, tudo está diferente. Feliz pelo plano da magia ter dado certo, meu Deus, que alívio. Feliz pela manon estar finalmente dando indícios de rebeldia, de pensar. Esse livro, essa saga na verdade, está sendo uma experiência única, linda, apaixonante, cheia de reviravoltas, cheia de emoção, ação, romance, tudo tão perfeitamente bom. Eu ainda estou decidindo se vou ler o livro do chaol, não sei. Aelin, para qualquer fim, sempre estarei com você, coração de fogo ????
lasant0s 02/06/2024minha estante
Amo tog!!!

beca.melo 02/06/2024minha estante
amamos amiga!!!

Moonylett 02/06/2024

Genteee sem palavras, estou cada vez mais apaixonada por essa saga, eu li esse livro tão rápido que tô até viciada, já estou ansiosa por próximo...????

Maira.Correa 01/06/2024

Definitivamente o melhor até agora.
Sarah me enganou com o plot do Arobynn, o susto que eu levei mds.
Quase entrei no livro pra matar o Chaol umas 20x, Aelin é boa demais pra mim hahaha final sessão da tarde perfeito, amei.. historia toda do rei e do Perrington suspeita. Interação da Manon com a corte muuito interessante

Slow burn dos infeeeernos, me da um hotzinho logo hahahahahahaha mas eu amo

Jackie! 01/06/2024

Alerta de auto nível de estresse!
Meu Deus eu amo eles, mas se eu tivesse a oportunidade entrava no tapa com cada um deles (apanharia).

Os primeiros 50% do livro me deixaram com tanta raiva que eu achei que ia explodir! Odeio quando os personagens não sabem dialogar para resolver seus problemas e falam demais sem pensar, então aqui foi um belo banquete. Parecia que eles estavam disputando quem ia conseguir me estressar mais.

Em contra partida eu realmente amei a junção da história da Manon com o restante. O plot das bruxas finalmente fez sentido na história e agregou demais!

Foi bem difícil ver o Dorian sofrendo, visto que tenho ele como personagem favorito. Mas achei que a autora fez um bom uso dele dentro do universo, algo que eu já vinha ansiando a muito tempo.

Ems literária 01/06/2024

Rainha das sombras
A Sarah é uma demoníaca, ja falei aqui eu acho, passou o livro inteiro so cm detalhes, parecia que nada ia acobtecer, ai chega nos últimos capitulos buuum, explode tudo ?

Dani Scheibler 31/05/2024

Eletrizante
Livro incrível. Da metade para o final do livro eu precisei dar algumas paradas, fechar o livro, respirar fundo para absorver tantos acontecimentos e emoções eletrizantes. Eu devorei as 644 páginas em 5 dias, e acho que teria lido em menos tempo ainda se só tivesse me dedicado a ele.
Tantas reviravoltas, surpresas, perdas, descobertas. Leitura envolvente num nível que nem sei explicar.
Cada livro dessa saga fica mais e mais incrível.

EU AMO O ROWAN E O AEDION >>