Um homem segundo o coração de Deus

Um homem segundo o coração de Deus Jim George

Resenhas - Um homem segundo o coração de Deus

Samuka 05/05/2024

Opinião.
Ótimo livro, voltado a boas práticas e reflexões a respeito das nossas vidas. Entrega tudo que promete, recomendo a leitura, trás ótimos ensinamentos para aqueles que querem levar uma vida saudável perante o Criador.

Francisco497 01/04/2024

Impactante
Um livro pra todo homem que busca o seu melhor em todas as áreas da sua vida, de acordo com a vontade de Deus!

Dayfreitas22 11/02/2024

Perfeito...
Neste livro, o autor apresenta o plano perfeito de Deus para que todo o homem se torne uma influência marcante em todas as principais áreas da vida, tais como: casamento, criação de filhos, trabalho, igreja, testemunho.Um livro de conceitos e propostas práticas para uma dinâmica bíblica de vida para o homem de nossos dias.

leitorDedicado 08/01/2024

Um Excelente Manual
Esse livro ficou na minha estante por 14 anos, eu comprei e por algum motivo esqueci de lê-lo. Mas agora eu entendo porque não o desfiz, tudo tem um motivo, as lições aprendidas e a divisão das esferas para ser Um Homem Segundo o Coração de Deus são motivadoras e bem didáticas, pretendo ler mais vezes, é um livro que pra mim não se exaure na primeira leitura.

SmildenFor 03/08/2023

Desígnios de Deus
Uma reflexão de como ser um homem respeitoso com a esposa, os filhos, os colegas de trabalho...
Como vovó sempre me diz: "não precisa ser necessariamente de alguma igreja, basta seguir as orientações da Bíblia. Só nisso o mundo já estaria bem melhor."

Nem consigo dela discordar.
Pumps 05/08/2023minha estante
Obediência a Deus:a chave da nossa felicidade.Obedecer nada mais é que dar ouvidos,prestar atenção.E Deus,muito mais do que nós mesmos,nos ama e quer a nossa felicidade.

SmildenFor 06/08/2023minha estante
E confiar que obedecer é a melhor opção

Juper14 27/08/2023minha estante
Bem interessante!!

Caio Vitor 21/07/2023

Mais um livro sobre masculinidade
O autor, Jim George, trata sobre o tema da masculinidade cristã e o comportamento do homem em todos os aspecto da vida em comunidade. Ele toma como exemplo a vida de Davi (daí vem o título do livro, como já era esperado)
O livro é dividido em 3 partes, as quais estão abaixo:
PARTE 1: A busca de Deus (vida espiritual)
PARTE 2: A busca das prioridades de Deus (vida em comunidade)
PARTE 3: O desígnio de Deus (chamado do homem)
Em geral, o livro é bom e biblicamente embasado, o mais importante para um verdadeiro cristão.

Daniel1912 05/01/2023

O livro por menor que seja é bem instrutivo.
Ele ensina algumas lições sobre como ser realmente um homem segundo coração de Deus, fazendo-nos até a refletir.
Será que somos verdadeiramente homens de Deus?
E o livro ensina muito mais além de só no mundo espiritual. Ele dá dicas para relacionamento e trabalho.
Recomendo a leitura.

Pão 20/06/2022

Livro Espetacular
Quando comecei a ler este livro, logo vi que seria muito útil para e em minha vida. A leitura deste livro é fácil, o que me deixou mais feliz e motivado a lê-lo.
Aplicar e minha vida o que é apresentado, em belas palavras, será o grande desafio, mas vale a pena.

Nelde 26/03/2021

Um homem segundo o coração de Deus
Neste livro o autor cumpre fielmente a proposta de apresentar os requisitos, práticas e perfil de um homem segundo o coração de Deus. Toma como exemplo homens como Davi e Paulo, e fundamenta muito bem suas teses com várias passagens bíblicas, bem como demais bibliografias devocional. Um livro que agrada, tem uma leitura leve, sem aquele vocabulário técnico teológico, o que torna a mensagem acessível a todos.

Wendell 14/11/2012

RECOMENDO
Ja li muitos livros, mais esse é um livro que realmente, quanto mais vc ler e reler vc aprende com ele, é um livro que eu particularmente sei que sempre estarei aprendendo com ele.

ABRAÇO A TODOS.

SE DEUS É POR NOZ, QUEM SERÁ CONTRA NOS.

Jefferson 01/03/2012

Um livro espetacular

Ricardinho 13/04/2011

Qual será sua epígrafe ???
Um livro excelente para as pessoas que começaram a caminhada na fé, pois aborda todo os aspectos da vida de um homem tendo Deus presente em tudo.

Claro que homens que já tem um tempo de fé é bom ler verdades tão simples que muitas das vezes deixamos de viver.

Que realmente nossa epígrafe seja algo bem parecido com a de Davi "Um Homem segundo o coração de Deus".

Ass. Ricardo Fagundes.

Cris Flessak 13/04/2011minha estante
É isso aí Rica! Primeira resenha de muitas, hein? Parabéns!

Gostei do teu comentário a respeito do livro e do título da resenha! Realmente tanto homens quanto mulheres deveriam almejar esta honra de serem considerados por Deus uma pessoa segundo o Seu próprio coração!
E acredito que são essas verdades simples que transmitem a graça de Deus ao alcance de todos que O buscam!