Soul Rebel

Kimberly Mascarenhas

Resenhas - Soul Rebel

1 | 2 | 3 | 4

Gabriela 28/10/2023

Tive a sensação de ter me telestransportado para o ano de 2014, com personagens masculino totalmente tóxicos que a gente amava, mas hoje em dia nem tanto.

Li, gostei e não gostei ao mesmo tempo

Sarah587 24/10/2023

Fiquei meio frustrada com o livro , li quando ainda era fanfic e os detalhes e toda a história era muito MAIS do que está no livro.

Juhplans 04/10/2023

Leitura boa e bastante envolvente
Tem história e os personagens tem seguimento
Gostaria que o segundo livro fosse tao bom quanto o primeiro

Krool 24/09/2023

Quanta coisa pode dar errado para um casal só? Meu chapéu
Reviravolta nunca encaixou tão bem
Esse livro me enlouqueceu

Katsukiikacchan 11/09/2023

Primeira fanfic.
Foi a primeira fanfic que me introduziu no mundo das fics, foi uma nostalgia tremenda ler, porém, a fanfic é bem melhor.

whoisvanessac 21/06/2023

Eu li essa no Spirit
Sendo uma belieber de 24 anos, como todas que cresceram comigo, lemos Soul Rebel e amamos, mas ano passado comprei o livro esperando que tivessem adaptado a história pra algo mais maduro? não sei dizer. Eu me recusei continuar lendo algo tão ruim. Eu me sinto mal de estar criticando alguém que me fez feliz em algum momento da minha vida mas isso devia ter continuado lá atrás. Não merecia ter virado um livro e definitivamente não é uma boa leitura.

Luiza1861 28/05/2023

Quem diria que uma fanfic do justin bieber iria virar um livro no qual eu gostaria MUITO. mas tá, no começo é meio chato, mas no meio pro final.... MEU AMIGO!!! bom pra krlh... TEM UM PUTA PLOT, tipo... um plot mesmo... eu chorei

Agatha174 29/03/2023

Soul Rebel
No começo estava adorando a escrita pois percebi que amadureceu bastante ( acho que não se deve comparar uma fanfic escrita na adolescência para uma mulher adulta que a Kim é hoje ) mas logo em seguida já fui vendo que ela mudou bastante coisas na história e isso foi me desagradando um pouco, ela tirou todas as agressões que o mason teve com a caissy, acho que no intuito de deixar o menos tóxico possível para não sofrer tanto hate creio eu, só que isso foi perdendo um pouco a essência de quem leu a fanfic original e mesmo com todos os absurdos que aconteceram, era a história original e mudou a essência dela, senti falta das cenas com o Brian e as meninas, ficou muito direto e reto, a caissy era uma menina muito emotiva, muitas vezes irritante, e sinto que do meio da história pra frente foi perdendo essa essência dela e ficando tudo muito objetivo nos acontecimentos seguintes.
Senti falta também das falas do mason sozinho, a história foi escrita somente na versão dela falando o que deixou muita coisa desencaixada, afinal, a fanfic original se baseia tanto ela falando quanto ele, então as opiniões e falas dele fez MUITA FALTA. Ela melhorou na escrita e colocou mais detalhes em algumas situações que antes não tinha, porém ao tirar a parte do Mason falando ficou confuso demais em alguns momentos e eu só não me perdia na história por já ter ligo a fanfic muitas vezes? é uma história que sofre muito hate, eu considero um dark romance ( e dark romance todos são problematicos e cheio de atrocidades) mas eu li essa história quando eu era adolescente e é especial demais pra mim mesmo com todos os defeitos e coisas tóxicas que na época me deixavam muito mal lendo, mesmo assim ela tem um cantinho especial no meu coração e sempre releio ela.

brenda 29/12/2022

after (justin bieber version)
não tenho palavras pra descrever o quão ruim é isso aqui juro não é possível que em pleno 2022 alguém leia essa história e realmente goste... li o primeiro capítulo no spirit em 2017 e fiquei muito curiosa para continuar lendo (em minha defesa eu tinha 13 anos) porém um tempo depois (através da FILHA DO PASTOR DA MINHA IGREJA) descobri que era originalmente uma fanfic do justin bieber então obviamente perdi o interesse mas então 4 anos se passaram e vi esse livro por acaso em promoção (20 reais) mas acabei usando um vale e ele saiu de graça (ainda bem que não gastei dinheiro com essa bomba mas infelizmente desperdicei um vale) sabe o livro não é tudo de ruim: a escrita é boa e foi escrito em 2016 como uma FANFIC DO JUSTIN BIEBER então a culpa é minha se eu tivesse esperando algo bom (não esperei) MAS 🤬 #$%!& NÃO É POSSÍVEL QUE EM 2016 NINGUÉM ACHOU ESTRANHO O CARA TER 25 ANOS E A MENINA 17 ELES TRANSAREM LOGO NA PRIMEIRA NOITE (SENDO QUE ELE TINHA ASSEDIADO ELA 24 HORAS ANTES) E UMA SEMANA DEPOIS JÁ ESTAVAM TROCANDO DECLARAÇÕES DE AMOR????? VAI 🤬 #$%!& MEU PARCEIRO isso sem falar que logo nessa mesma noite ELA ENGRAVIDOU PORÉM SÓ DESCOBRIU 5 SEMANAS DEPOIS logo após ter descoberto que foi traída por ele E AI ELA VOLTA COM ELE ai cansei de escrever essa merda enfim eu respeito fanfic e juro por deus que se eles tivessem uma faixa etária normal eu engolia qualquer coisa mas 17 e 25??? e ninguém no livro achando isso estranho? MEU 🤬 #$%!& ! nem o 19 e 38 de birthday girl me incomodou tanto assim... pelo menos a maioria dos hots não foi explícito e senpre muito rápidos mas eu acho que em 2016 não era muito comum focar nisso enfim podre ruim horrível e ainda vou ter que ler a sequência desse LIXO

lalielivros 29/11/2022

kkkkkkk
a leitura foi uma luta porque a escrita é muito ruim e tudo acontece MUITO rápido. em uma cena o Mason não suporta ela, xinga de tudo, quer distância e 1 página depois (sério, LITERALMENTE) ele vira um fofo, super romântico que quer namorar com ela???? o livro não tem absolutamente lógica NENHUMA e eu lembro que quando li - há sei lá quanto tempo - eu gostei muito da fanfic, mas nessa releitura eu fiquei o tempo todo assim: ???????

Caroline 13/10/2022

...
Me senti relendo a fanfic, coisa que eu me iludi achando que não ia acontecer.
Vou ler a sequência mesmo já sabendo o que acontece....

Babi 12/09/2022

Já havia lido a fanfic em um site há anos atrás mas agora com o livro está simplesmente maravilhoso,Cassie e mason são muitos apaixonantes apesar do mason ser um pn* na maioria do tempo

M0RG'AM0URS 17/07/2022

Infelizmente tive o desprazer de ler esta fanfic no Wattpad a anos atrás, pior leitura que já tive. Personagens problemáticos, situações que banalizam totalmente o abuso que a protagonista sofreu do estrume que é seu interesse amoroso (na fanfic, era o Justin Bieber).
Reviravoltas xoxas e sem noção, escrita sem sal feita justamente para pré adolescentes da época que surtavam com uma história de máfia, sexo e a figura de uma celebridade. Me chamou a atenção na época, mas mesmo sendo o público alvo desse lixão, foi custoso demais terminar tudo (inclusive o segundo livro).
Terrível, triste mais ter que marcar esse livro como lido no meu perfilKKK

Thai 19/05/2022

CHERNOBYL É VOCÊ??
Pior livro que já li na MINHA VIDA INTEIRA!! Juro, que tipo de bomba atômica é essa???
Deus sabe como foi torturante ler página após pagina desse livro e que fiz isso apenas porque fui obrigada por uma amiga, mas que livro RUIM PELO AMOR DE DEUS!! Tem romantização de tudo que é ruim, assédio, agressão, abuso verbal, físico, até traição nessa merda. A menina perde mãe, vai morar com uma mulher que nem conhece e o filho dela foi o cara que assediou ela, depois salvou ela de um quase abuso, ameaçou ela, humilhou ela e no mesmo dia ela dorme com ele????? Sim, tudo isso acontece no mesmo diakkkkkk eu NÃO CONSIGO LIDARKKKKKKK JURO, PARECE PIADA!
Esse livro todo parece piada na verdade, a escrita péssima, personagens pessimos e ela descobrindo que eles são criminosos? Kkkkkkkkkk TOSCO, mas nada é pior que o plot pós Alexia, meu DEUS O QUE EU FIZ PRA MERECER ISSO??????
Eu já falei que ele ameaça a vida dela mais de uma vez? Aponta arma pra cabeça dela, bate na parede do lado dela, quase arranca o braço dela, me desculpem, mas esse NÃO É meu tipo de leitura não, deus é maior.
Enfim, podre, podre, podre, pior livro que já li e o final conseguiu ser tão podre como o resto desse show de horrores, inclusive a ultima linha poderia ter vindo facilmente de um roteiro descartado de riverdale.

Nunca mais senhor, NUNCA MAIS!

1 | 2 | 3 | 4