Elle

Elle Aretha V. Guedes

Resenhas - Elle

Nahayra 14/11/2023

O livro conta a história de Elle que por conta do acaso acabou tendo que conviver com a banda de rock super famosa do seu melhor amigo de infância, Chris, onde ela passou a trabalhar como assistente pessoal do vocalista da banda. Sua vida muda do dia pra noite e ela precisa lidar com um cara arrogante que é seu chefe (eu na verdade o acho incompreendido e rotulado).

A história é envolvente mas achei que poderia ser muito mais desenvolvida, acredito que tenha sido uma intenção de enemies to lovers mas que acabou ficando superficial e sem química. Não consigo imaginar ela sendo par dessa pessoa, mas consigo imaginar sendo de outra.

Confesso que, apesar disso, estou curiosa para saber onde essa história vai parar, e já estou querendo ler o outro livro da série. Já que, podemos ver claramente, que dois integrantes da banda estão apaixonados por ela.

Em relação a Elle, achei ela um pouco chata. Eu entendo que faz parte por ela ter 17 anos e ter acabado de passar por uma tragédia. Mas poxa, para de implicar e aproveita ?

Elane.Magre 03/03/2023

"Apesar do tom de súplica em sua voz, vou embora sem responder. ?Não sei qual seria a minha resposta."

Swarm 29/12/2022

Sexy e viciante: bem-vindo ao mundo do Jack Rock!
ROMANCE CONTEMPORÂNEO COM MÚSICO
ENEMIES TO LOVERS
14+ (GATILHOS: palavrão, bebida, morte dos pais, luto, acidente, problema familiar)

Elle e Chris são inseparáveis desde pequenos. Melhores amigos que cresceram juntos e se apoiaram em todos os momentos. Então, quando Elle vê seu parceiro da vida ir embora de casa aos 16 anos para se tornar uma estrela do rock, ela apoia o sonho dele mesmo que isso signifique perdê-lo de certa forma.

Quatros anos depois, Elle e Chris se reencontram depois de uma tragédia que abala completamente o mundo dela. Agora que realizou seu sonho e está fazendo cada vez mais sucesso com sua banda, Jack Rock, Chris faz de tudo para ajudá-la a se reerguer.

É então que uma proposta surge. O irritante John, porém extremamente charmoso e sexy, vocalista da banda a oferece um emprego como assistente pessoal. Isso seria perfeito e extremamente fácil, se não fosse pela atração forte e inegável que Elle sente pelo mulherengo rockstar.

COMENTÁRIOS COM POSSÍVEIS SPOILERS:

Que livro incrível! Além de bem escrito, a autora conseguiu trazer uma história cativante que você se pega com a vontade de estar 24 horas do seu dia lendo e conhecendo cada vez mais daqueles personagens.

Os capítulos são curtos então você consome o livro em uma rapidez sem igual. Reli esse livro depois de 2 anos para continuar a série e cada capítulo teve o mesmo gosto doce da primeira vez.

Me apaixonar perdidamente por John pela segunda vez foi totalmente inevitável. Não apenas por ele, mas por toda a banda que nos faz querer participar do mundo caótico e nada puritano dos rockstars.

Confesso que achei esse livro mais… puro do que imaginava. Afinal, John é extremamente mulherengo de acordo com os tabloides, mas temos longos livros pela frente… estou mais que empolagada.

Lala Clement 27/12/2022

Rpz... Vi esse livro na troca do Skoob, como conheço e gosto da autora descidir pegar par conhecer e simplesmente adorei, leitura leve e super rápido.
O livro é envolvente, terminei ele sem saber para quem tô querendo que a Elle fique.
A banda é muito legal, já tô doida para ler os outros e saber como vai ser

Marisa Sousa 01/06/2022

Como esperado, Aretha não erra.
Elle perdeu seus pais e não sabe o que vai acontecer da sua vida. Seu melhor amigo Chris e guitarrista da banda de maior fama vem resgatar ela, e tentar fazer com que Elle tenha uma ótima vida daqui pra frente. E Elle só quer ser independente e não se perder na tentação que é John; amigo de Chris e outro integrante da banda.
Mas será que Chris em todos esses anos só vê amizade nessa relação?
E Elle vai saber lidar com o turbilhão que está enfrentando?

Eu simplesmente sou apaixonada nessa série, a escrita é boa, a história flui maravilhosamente, e como esperado devorei o primeiro volume rápido, já estou ansiando para ler o segundo.

Samira 08/09/2021

Série de banda de rock
Amei essa história, já tinha tido contato com a escrita da autora ano passado e esse ano fiquei curiosa pra conhecer essa série.
Aqui vamos conhecer tanto a história da Elle como da criação da banda Jack Rock, me senti completamente envolvida com as dores e dilemas desses personagens além de ter rido demais com a forma da Elle de ver as coisas além do triângulo que acaba se formando aqui.
Concerteza pegarei as continuações dentro em breve pra ler.

site: https://pensexplore.blogspot.com/2021/09/resenha-serie-jack-rock-livro-1-elle.html

Fabi 28/03/2021

Elle: música, amor e amizade
Nossa história a autora nos apresenta Helena e Chris. Os dois desde que se conhecem por gente são melhores amigos. Quando Elle esta com 14 anos Chris avisa que esta indo embora após uma discussão com seu pai e vai em.busca do seu sonho que é viver da música. Após passar por.muitas dificuldades Chris consegue o reconhecimento e a fama que sempre sonhou. Após algum tempo seu amigo ter ido embora Elle acaba sofrendo um acidente onde perde os seu país e se vê sozinha no mundo, então Chris consegue sua guarda e ela vai morar com o amigo e acaba conhecendo a banda Jack Rock. Personagem muito bem.construidos e a autora tem uma escrita leve e fluida.

Cristiane.Rocumback 19/03/2021

Boa história...
Elle e Chris são melhores amigos desde sempre. Ela tem uma ótima família que também ama Chris, que ao contrário não se sente amado dentro do próprio lar. O pai de Chris quer controlar a vida dele, e por isso ele vai embora, viver de sua música... Vai embora, mas promete buscar Elle...

Alguns anos passaram e uma tragédia reúne os amigos novamente. Chris agora faz parte de uma banda de sucesso e apresenta a Elle seu amigo Jonh.

A partir daí a vida de todos vai depender de um certo equilíbrio entre amizade, amor, traumas passados, recentes... Uma loucura!

...mas se quiser saber mais tem que ler o livro 2 e é o que vou fazer!

Kaline 12/03/2021

Gostei muito!
Uma história que chega devagar, mas com intensidade que conquista imediatamente. Foi isso que eu senti lendo Elle.

A autora conta a história de Elle e seu melhor amigo, Chris, que se reencontram quatro anos após ele ter partido da cidade. Elle está fragilizada e ele lhe oferece apoio no pior momento da sua vida.
Elle começa a trabalhar para John, parceiro de Chris na banda Jack Rock e rola uma atração muito forte entre eles assim que se conhecem.

Com diversão, sensibilidade e emoção a autora construiu uma história viciante e que promete ainda mais emoção nos próximos livros.

Bianca.vigevani 10/03/2021

É um prólogo maravilhoso
Os ingredientes são perfeitos, triagulo amoroso com melhor amigo e o cara misterioso, que também são amigos. Tragédia pessoal com Auto descoberta. Príncipe e cafajeste que não são tão preto no branco assim...
O livro tem de tudo para ser perfeito, só um único detalhe que deixou bem a desejar, por que dividir em 3? A história desse primeiro ficou bem curtinha, dava para continuar um pouco mais... (Não vi o restante dos livros ainda, mas talvez dividir em 2 e não 3?)
Mas enfim, bora, até aqui amando a história! Bora pro segundo...

Lili oliver 03/11/2020

Perfeito
Como chorei com Helena nesse livro cada página as lágrimas viam e amei que ela não baixar a cabeça pra ninguém quando falou as verdades pra o delegado me lavei a alma agora vou correndo ler o livro 2 pq curiosidade me define ??????

Giih 01/11/2020

Minha resenha
Elle depois de se recuperar do acidente, e Chris ser o seu tutor por alguns dias, logo ela completa 18 anos e começa a trabalhar para o vocalista da Jack Rock, o John que é o melhor amigo do Chris.
Conforme a história vai seguindo, Elle vai aprendendo um pouco mais com seu novo trabalho com seu chefe, enquanto tenta esconder algo de seu melhor amigo. E que pode acabar machucando não só ele ou ela, mas a todos.

uma pequena leitora 20/10/2020

Perfeito por demais
Uma escrita perfeita, sensacional, e contagiante. Já posso adiantar que toda série é perfeita!

Gadelhaa 16/09/2020

Sexy e viciante: bem-vindo ao mundo do Jack Rock!
ROMANCE CONTEMPORÂNEO COM MÚSICO
ENEMIES TO LOVERS

COMENTÁRIOS COM POSSÍVEIS SPOILERS:

Confesso que achei esse livro mais? puro do que imaginava. Afinal, John é extremamente mulherengo de acordo com os tabloides, mas temos longos livros pela frente? estou mais que empolagada.

Carolina1935 12/08/2020

Elle - Música, Amor e Amizade
"Elle" é uma das poucas histórias do Wattpad que li nos meus anos iniciais na plataforma e que guardo comigo até hoje. Sempre me dá muita alegria ver os autores de lá alcançado a publicação fisica, e levando suas histórias para outros públicos. Como se fosse possível, eu consegui me apaixonar ainda mais por esse livro nessa minha releitura.

Com uma escrita cativante, Aretha vai nos apresentar a Elle, uma garota que acaba de passar por uma grande perda, e depois de quatro anos longe, seu melhor amigo Chris volta para poder ajudar a garota. Agora ela vai se ver envolvida no mundo da música, convivendo de perto com a famosa banda Jack Rock, da qual Chris é guitarrista, mas a relação deles já não é mais a mesma, e veremos se essa amizade de infância vai resistir a vida adulta.

Dos personagens a trama, tudo aqui é perfeito. Elle é aquela mocinha forte e em busca de independência, que dá gosto de acompanhar. Chris e John são os dois personagens masculinos de destaque aqui, e cada um me conquistou de um jeito. O primeiro ainda conta com um conto no final falando sobre o que aconteceu com ele depois de fugir de casa quando era mais novo, na intenção de poder viver da sua música. Já John ainda carrega seus mistérios, o que só me deixa mais curiosa pelas continuações.

Nem preciso repetir como AMO a escrita da Aretha; ela é envolvente e te faz querer ler tudo de uma vez só (e confesso que escrevendo essa resenha deu até vontade de ler tudo de novo rsrs). Esse universo da Jack Rock cativa e te faz querer saber mais do dia a dia deles, conhecer mais dos outros membros e até ir num show deles e ouvir suas músicas.

"Elle - Música, Amor e Amizade" é um livro incrivel, e sem dúvida merece cada uma das estrelas que dei a ele.