A QUEDA DOS DEUSES

A QUEDA DOS DEUSES Eduardo B. S. Silveira

Resenhas - A QUEDA DOS DEUSES

Daniela.Florence 03/01/2021

Estou com 83 anos.Li este livro a muito tempo.Vou ler novamente , pois achei maravilhoso.Minha vontade e, lembrar-ME NOVAMENTE DOS DETALHES.Leio bastante , mas nao sou familiar ao computador r celulare.GOSTO DE VIRAR AS PAGINAS e nao sao muitos os que tento ler novamente.0S PILARES DA TERRA e O Primeiro HOMEM DE ROMA acabei de ler.Novamente.

Alberto Pilati 24/11/2020

Uma grata surpresa
Quando comecei o livro, confesso que achei a forma da narrativa um tanto estranha, com sua mudança abrupta de tempo e ponto de vista de personagens. Mas isso durou pouco. O autor mostra que tem um bom domínio da obra e consegue retratar as questões políticas, religiosas e militares de uma forma bem gratificante.

Uma das cenas do livro, porém, me incomodou bastante, mas não entrarei em muitos detalhes para evitar spoilers. A reação de uma personagem vítima de violência extrema logo após o ato foi, no mínimo, uma falta de tato.

De resto, é um bom livro, divertido de ler, com uma visão crítica acertada das questões de poder político e religioso.

Vanessa.LucAlia 15/11/2015

Um livro fantástico
Uma ficção bem construída com base em elementos sociológicos e filosóficos que se passa na era medieval mas está totalmente alinhada com os paradigmas modernos das relações de poder. Pra se divertir, pensar e querer mais.