Ela Está Em Todo Lugar

Ela Está Em Todo Lugar Cherie Priest

Resenhas - Princess X

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Maax.neoshh 20/05/2024

Não é um livro do tipo "oh meudeus que plot Twist incrível", é até previsível porque as Hqs da Princess X antecipam quase tudo, então no máximo eu ficava surpreso com o jeito que algo da Hq se aplicava no mundo real. Mas eu realmente adorei as partes do livro história em quadrinhos, dá um tchan a mais
Ela Está em Todo Lugar é mais um livro pra quem tá começando a ler, é legalzinho, suave de ler, tranquilo e tals

melz0ca 05/12/2023

Bobinho
Este é um livro que tenho curiosidade de ler faz um bom tempo, então resolvi dar uma chance. É um livro de suspense, mas é bem bobinho. Com toda certeza, se tivesse lido entre meus 11 e 14 anos, eu teria amado.

Um ponto que é muito interessante é os quadrinhos misturados com a história. Isso enriqueceu demais o livro. A escrita também é boa, tornando fácil e rápida a leitura. É um livro para descansar a mente.

Os personagens principais também são bem trabalhados e possuem todo um plano de fundo. As trocas de "pov's" também foi uma ótima jogada da autora.

Recomendo se você está iniciando no mundo da leitura ou se está procurando uma história para relaxar a mente.

vic pompeo 04/06/2023

Por escolha própria eu nunca teria lido esse livro, não curto mt livros tão infanto-juvenil, mas foi uma leitura legal, fiquei envolvida na história para descobrir o final

mas achei fraco em geral, tanto no motivo dos crimes, mas mortes, na construção dos personagens e até mesmo no final do ?vilão?

fui ler com zero expectativas e fiquei surpresa pq gostei bem mais do que eu esperava, mas como já falei não é o tipo de livro que eu leio, não sou o público alvo do livro, a história é interessante mas pra mim funcionária melhor se fosse mais pesada, mais real, não faz o menor sentido os quatro derrotarem o cara no final e coisas do tipo

Giovana 28/04/2023

Cativante
Foi uma ótima leitura. Li bem rapidinho, é um livro que te prende totalmente na história e você não querparar de ler até terminar. A forma como foi escrito, os personagens, as ilustrações...deixou tudo mto prft. Só n gostei das conversas entre aspas. Acho q poderia ter continuação, pois algumas coisas deixaram a desejar no final.

4,5/5
Por Giovana

Garcia 25/04/2023

Libby e May
O livro ?Ela está em todo o lugar? chegou quase que do nada na minha vida. Fui na livraria, me interessei pelo título, li a sinopse e me apaixonei. E, honestamente, foi uma das melhores escolhas ter comprado esse livro.

Este livro conta a história de May e Libby, duas meninas que viraram amigas no 6° ano da escola, e criaram uma personagem que representava a amizade delas, seu nome era Princess X. Anos mais tarde, Libby e sua mãe sofreram um acidente de carro, onde supostamente as duas morreram. Mas May acaba se convencendo do contrário quando encontra adesivos e pichações da Princess X pelas ruas. E ela parte em uma jornada para provar a única coisa que passa em sua mente: Libby está viva, e está procurando por ela.

Todos os personagens (em especial o Quarteto do Terror) são apaixonantes, são engraçados e conseguem ser sérios quando querem. Os desafios e mistérios vão quebrar a sua cabeça e te fazer duvidar se Libby realmente está por trás de tudo (não conto mais para não dar spoilers).

É de uma leitura extremamente rápida e fácil, tem uma história boa, ilustrações lindas e tudo. Vale super a pena.

Gabi659 16/02/2023

Um mistério levinho e viciante! ??
Pra você que gosta de mangás e HQs e bom livro de mistério (mas não tem estômagos para os mais pesados)? Esse livro é pra você!

Essa autora conseguiu juntar um filme sessão da tarde de adolescentes que se metem em MUITA confusão com um mistério diretamente saído de quadrinhos fantasiosos e únicos.

É algo leve, viciante e até mesmo divertido ?

julinha64 03/02/2023

livro mo lindo por dentro
oq falar desse livro? "ela está em todo lugar" mistura os quadrinhos com a escrita "tradicional" e com certeza essa foi a melhor parte da leitura! achei o mistério/suspense maneiro, só esperava um plot twist daora mas n tive :/ enfim, os personagens são legaizinhos, me irritava muito com o patrick mas o resto é ok.
a diagramação do livro é tao linda, parabens pra quem fez ae!!
foi bem facinho de ler esse livro, tem uma escrita fluida e foi uma boa leitura, gostei!!

Ester Oliveira 28/01/2023

É bom mas não muito
Gostei de como utilizaram a mistura de escrita com quadrinhos.
O livro é bem escrito mas senti que em certos momentos a autora se perdeu nas ideias e que faltava algo, os personagens são legais, porém é como se todos eles fossem grandes hackers que conseguem sempre fazer o que querem na internet.
A história fica um pouco confusa quando é revelado a verdade e poderia ter sido um pouco mais criativa e detalhada, desde o começo da leitura eu já meio que sabia o que estava acontecendo e quando chegou próximo ao final tudo o que eu pensava estava acontecendo era real e acabou que não tive nenhuma surpresa.
Particularmente eu gostei que não enfiaram um romance já que isso não faz parte da premissa.

Bruno.nichioka 06/12/2022

Ela está em todo lugar.
Pra ser sincero, não gostei muito, o começo e o fim são realmente bons, mas o desenvolvimento é muitooo repetitivo, toda vez que eles seguem uma pista acontece a mesma coisa. O livro nem plot tem, mas não posso negar que as ilustrações são realmente muito lindas, seria um livro 4 estrelas se eles detalhassem menos oque não precisasse detalhar e diminuíssem o que eu falei anteriormente. Leiam se quiser passar um bom tempo em um livro.

Bela funes 22/04/2022

Libby e may
Libby e may sao duas garotas que criaram a ?Princess X? no dia que se conheceram, e viraram amigas inseparáveis.
Elas criavam com a princess X, ate a mae de libby sofre um acidente e ela começa ver a princess X em todo lugar

Anaju 18/03/2022

Err
Esperava muito mais desse livro, sinceramente nem lembro mais, porém se nem a Ana Júlia de 2017 gostou imagina a de 2022
freitas.freire 18/03/2022minha estante
esperava mais? eu hein olha pro livro

Maria3842 14/02/2022

Ela Está Em Todo Lugar
Essa foi uma releitura muito boa. Já tinha esquecido de vários detalhes da história e esse é um livro bem rápido de se ler também. Acho que provavelmente não é mais pra minha idade, mas agora lembrei porque a minha eu de sei lá quantos anos gostou tanto desse livro.

(Ps: eu super apoiaria uma adaptação pra série ou filme)

1 | 2 | 3 | 4 | 5