Wicked Sexy Liar

Wicked Sexy Liar Christina Lauren

Resenhas - Wicked Sexy Liar

flaviolita 08/05/2024

Talvez clichê, certamente encantador
Se você não sabe a sinopse do livro - não leia essa resenha! A não ser que não ligue para spoilers!

Uma história envolvente que nos apresenta London, uma surfista e bartender despreocupada, e Luke, um conquistador com um coração partido.

Quando London decide se divertir um pouco com Luke, ela logo descobre que há mais por trás de sua fachada de mulherengo. À medida que os dois se aproximam, segredos do passado vêm à tona, desafiando a relação em crescimento entre eles.

?Wicked Sexy Liar" se destacou para mim como um dos meus favoritos da série, logo atrás de "Dirty Rowdy Thing".

A trama pode parecer clichê para alguns, mas as nuances dos personagens e as interações divertidas garantiram uma leitura cativante.

Fiquei especialmente encantada com a irmã de Luke, cuja personalidade roubou a cena.

Uma das melhores partes, para mim, foi não ter lido a sinopse previamente, o que tornou a descoberta dos personagens uma surpresa agradável. Eu suspeitava de London, mas nunca imaginei que seu par seria Luke. Em resumo, "Wicked Sexy Liar" oferece momentos de diversão e romance que deixam os leitores
desejando por mais.

Luiza Helena (@balaiodebabados) 23/08/2016

Originalmente postada em http://balaiodebabados.blogspot.com.br/
London é housemate de Lola e já fez algumas aparições esporádicas nos outros livros. Surfista durante o dia e bartender durante a noite, ela tenta não pensar muito no futuro. Até Luke aparecer na sua vida.

Luke é ex-namorado de Mia e, desde o término da sua relação, ele está num piloto automático: trabalha, sai com os amigos, pega todo mundo. Até que ele conhece London e começa a rever seus conceitos.

"- Você é o bom monstro ou o mau monstro, Luke Sutter?
- Posso ser os dois?"

London não quer se envolver com Luke por conta de seu passado com suas novas amigas, principalmente Mia. Mas, a partir do momento que a diversão entre os dois gera alguns sentimentos, ela percebe vai ser mais difícil se afastar dele.

Depois de um quase 7x1 que foi Misterioso, eu, que nunca aprendo, estava bem ansiosa para essa história e graças a Deus e aos habitantes de toda a galáxia, ela não me decepcionou.

Eu me identifiquei bastante com London no seu jeito de querer ficar sozinha às vezes. Muitas pessoas acham estranho isso, mas tem pessoas, como eu, que curte sua própria companhia. London também é uma pessoa leal com seus novos amigos e, por isso, tem medo de começar algo com Luke e prejudicar suas amizades.

Só tivemos um vislumbre de Luke quando ele era mencionado nos outros livros e eu não tinha uma opinião formada sobre ele. Aqui conhecemos um cara que ainda sofre por conta do mau término com Mia, mas ao mesmo tempo fofo, engraçado e decidido na vida. Pelo menos, na sua vida profissional.

Eu amei a interação com a família do Luke, principalmente a amizade entre ele e a irmã. Gente, que família, principalmente a avó. Já London não tem um bom relacionamento com sua família. Esses relacionamentos influenciam um pouco na vida dos dois.

Durante o desenrolar da história, podemos ver também os dois personagens tomando um rumo na vida e sobre seus futuros. Eu me identifiquei muito com isso porque estou quase terminando a faculdade e já me assombra aquela pergunta “E agora? O que fazer?”

No final do livro - pelo menos em inglês, que foi o que li - temos um conto sobre o Não-Joe, (figurassa que roubou a cena nos outros livros) e Perry, a ex-noiva de Ansel (Sedutor). Na moral, eu queria que tivesse um livro sobre Não-Joe, que descobrimos se chamar Dylan, mas, como já dizia a tirinha do carinha que queria entrar nos X-Men: querer não é poder.

Só uma ressalva ao título do livro - tanto original quanto o BR. Eu achei meio sem sentido esse mentiroso aí no meio... Porque, durante toda a história, eu sim eu mesma Luiza Mello não percebi nenhuma mentira por parte de Luke. Maaaas, quem sou eu na fila do pão né?

A leitura também foi em clima de despedida porque esse é o último livro dessa série (pelo menos até o momento que estava escrevendo essa resenha, não vi indícios de um próximo livro) e a série Irresistível também está acabando #LuizaHelenachorahorroresnesseexatomomento

Eu sou suspeita pra falar porque adoro essas mulheres, mas vou recomendar assim mesmo (pra quem gosta do estilo, claro).

Leia mais resenhas em http://balaiodebabados.blogspot.com.br/

site: http://balaiodebabados.blogspot.com.br/2016/08/resenha-84-mentiroso.html

Nikolle - Paradise Books 12/02/2016

Fofinho
Em Wicked Sexy Liar vamos ter o prazer de conhecer a história de London, que é a colega de quarto da Lola, e o do Luke, ex namorado da Mia (do livro 1 da série).
Apesar das 384 pg eu achei que foi bem curto o livro, e com certeza queria mais um pouco depois do final.
Luke é o cara que nós vimos nos livros passados, mas apenas pelos olhos da Mia e dos personagens que narravam. Mas agora temos a oportunidade de saber o que ele se tornou depois do fim do namoro, e com certeza iremos ver ele se apaixonar novamente. Deixando destacado que ele é um mocinho super fofo!
London se formou na faculdade, mas trabalha como bartender, e ainda não sabe certamente como começar a vida de adulto depois que a escola acaba. Ela não tem namorado, e muito menos sai com os caras que aparecem no bar, que é uma de suas regras. Mas talvez isso vai mudar.

Por fim cada um tem que superar algo que já passou quando se apaixonou, então talvez finalmente encontrem seu final feliz juntos.
Como todos livros da Christina Lauren vamos ter humor e muitas cenas hot!!
Já que sou muito fã delas sou suspeita para falar dos livros mas super indico!!