O Lado Feio do Amor

O Lado Feio do Amor Colleen Hoover
Élida Lima

Resenhas - O Lado Feio do Amor

Bia 12/06/2024

Realmente existe o lado feio do amor. Principalmente quando nos prendemos nos momentos de dor e esquecemos dos momentos alegres.

Se permitir viver novamente é a melhor coisa que vc pode fazer.

heloyza 12/06/2024

Livro repetitivo
Casal sem desenvolvimento e chato, o livro todo parecia que eu estava lendo uma fanfic no wattpad.
A única coisa que me fez ler até o final foi a curiosidade sobre o passado do Miles, por mais que já fosse bem previsível.

(protagonista sem graça que passa o livro todo se humilhando por migalha, algumas partes não gosto de lembrar

Barbara 12/06/2024

Uauu
Esse livro trás muitos sentimentos!! Raiva do Miles é um deles.. ahhaha é surpreendente como a Collen trama duas histórias.. faz a gente não querer parar de ler.. da muita curiosidade de saber o que acontece!! Um livro que prende!! Amei, apesar de tudo o que o Miles faz é fala e tbm pq a Tate simplesmente não consegue se afastar.. ela impede seus sentimentos para se encaixar no que ele quer.. mas enfim!! No final ela tinha razão de não abandonar ele, já que a história dele não é nada simples.
Collen dessa vez não escreveu sobre uma mulher forte e sim sobre uma mulher normal.. adorei!

Amanda3913 12/06/2024

O lado feio do amor
Apesar de abordar alguns temas sensíveis, a autora conseguiu transmitir claramente todas as emoções difíceis que os personagens passaram.
Mesmo que a história não seja nada revolucionária, a escrita da autora é impecável, o que torna a leitura fluída e bem agradável.

Caio Medeiros 12/06/2024

O Lado Feio do Amor
A escrita da autora é maravilhoso mas a história não me pegou tanto... Achei o final satisfatório mesmo já imaginando que terminaria como terminou e é isso...

aairam anilorak 11/06/2024

Após uma longa ressaca literária...
Esse foi um livro que comecei a ler a muito tempo mas não terminei, mas como valeu a pena terminar ele depois de uma ressaca literária de mais de 1 ano.

bernardoll 11/06/2024

O que menos gostei
Esse foi o livro dela até agora que eu menos gostei, no começo eu fiquei empolgado, era bom, conforme foi evoluindo e foi acontecendo as coisas eu fui ficando com raiva dos dois, mesmo com esse final não me fez engolir tudo que aconteceu, simplesmente quase desisti dele
Nany S. 11/06/2024minha estante
Achei muitas coisas absurdas nesse livro..

Karoliny.Xavier 11/06/2024

Fiquei completamente viciada nesse livro, amo o jeito de escrever da collen, eu odiei o plot, achei muito sem sentido, amei o final, e gostei do romance entre Miles e Tate, está longe de ser o melhor livro da autora mas é um ótimo livro pra passar o tempo.

Eduarda 11/06/2024

Colleen me ataca novamente
Ler os livros da Colleen se tornou para mim uma das maiores aventuras, porque sempre ouço e leio coisas ruins dessa diva incompreendida KKKKKKKKKKK.

Brincadeiras a parte, esse livro já estava a muito muito tempo esperando para ser lido, porém pelo que ouvia dele sabia que acabaria me emocionando em alguma parte então queria evitar chorar, confesso. Depois de muita coragem, aqui estou com ele concluído e sim, em vários momentos senti coisas que não consigo nem explicar, mas que tudo foi MUITO LINDO.

O Lado Feio do Amor mostra que, mesmo com tantas coisas ruins que associamos a esse sentimento, existem sim superações, mas precisamos do lado feio para ver o mais lindo.

Sinto meu coração um pouco mais quentinho por toda a trajetória dos personagens.

cida 11/06/2024

??estou vivendo de amor por você.?
Foi um livro que eu tive muita dificuldade em me apegar, tanto a história em si, quanto a miles e tate como casal.
rolou um apego bem depois da metade do livro, e isso explica a nota.
como todo bom livro da coHo muitas cenas de hot, mas não a ponto de saturar.
minha sincera opinião sobre os personagens é que são o terror de qualquer psico.
e o conselho que fica é; façam terapia pq ngm merece lidar com consequência de trauma que não causou.
e que também não aceite colher o que não plantou, pq é tão problemático quanto.
no mais, o final é bem gostosinho, a felicidade deles contagia, mas que não sirva de exemplo, pq definitivamente não são a regra, são a exceção.

luluzinhaR089 11/06/2024

Gente????
Como alguém coloca esse livro no favorito? A história dele é chocante, sim, mas gente???? Teve coisa que ele fez com a Tate que é ?