A Rainha Vermelha Victoria Aveyard

Resenhas - A Rainha Vermelha

Carolina.Betancurt 22/05/2024

?Todo mundo pode trair todo mundo?
Nunca pensei que essa frase fosse fazer tanto sentindo em toda a leitura do livro, em meio a tantas coisas que senti, o final eu simplesmente não esperava, fiquei totalmente chocada e ao mesmo tempo eu amei!

Lívih 22/05/2024

Livro afetivo
Como falar mal do livro que me fez amar o ato de ler?! Foi sensacional o primeiro sentimento lendo, pois nenhum livro me despertava o interesse. Rainha Vermelha me fez querer cada vez mais ler tudo de uma vez e finalmente saber tudoo. Os plots foram incríveis, toda hora uma coisa nova acontecendo que me despertava a curiosidade. É o tipo de livro que deixa o meu coração batendo forte de ansiedade e adrenalina. (Primeiro livro e primeiro choro por causa de livro?)

Mione 22/05/2024

É um livro muito bom, entretanto tem uma escrita arrastada o que dificulta no início, amei o Maven sua construção de personagem é perfeita.

Beatriz3345 22/05/2024

Um universo incrível
Você pode ler um livro por vários fatores, e em muitas obras, alguns fatores são melhores que outros, ou o contrário.
Mas aqui, fica tudo tão bom, na medida!
Uma protagonista demais, um livro divertido, um universo mágico. Leiaaa!

Thai 22/05/2024

Eu simplesmente amei, é muito clichê mas eu gostei muuuito, o plot foi muito bom e outra coisa, o maven 🤬 #$%!& , meo Deus que personagem, que personagem amigos....
Gabi 22/05/2024minha estante
Eu no começo do livro mandando pra minha amiga ?mds eu quero um maven pra mim?? kkkkkk

Thai 22/05/2024minha estante
muito eu moça

taysgrl 21/05/2024

A Rainha Vermelha
O livro é lento, detalhado, cansativo e maçante. A protagonista insuportável. E mesmo assim, eu gosto da história e desse universo literário.

Pela quantidade infinita de detalhes eu demorei quase 2 meses pra ler, mas depois de pegar o ritmo do livro, acabei gostando um pouco mais e fluiu facilmente.

Vai além de uma história de ficção e tem poucas cenas de romance, é uma reflexão muito profunda sobre poder, hierarquia e luta pela liberdade.

Acho que poderia ter sido melhor desenvolvido e menos arrastado no final. Não tenho muita vontade de ler os outros e queria dar uma segunda chance pra esse e reler agora dps de 2 anos. (Quem sabe).

dudamooura0 21/05/2024

A rainha vermelha
Sinto que a rainha vermelha é a mistura perfeita da seleção, jogos vorazes, e divergente.
A leitura é bem fluinda, apesar de ser bem clichê e previsível.
Excelente para repertório de redação a respeito da desigualdade social.

Yasmin1609 21/05/2024

Rainha Vermelha
"Rainha Vermelha" de Victoria Aveyard é um livro de fantasia que conta a história de Mare Barrow, uma garota pobre de sangue vermelho que vive em um mundo onde os de sangue prateado, com poderes especiais, governam. Mare descobre que também tem poderes, o que muda sua vida. Após um tempo, ela se envolve em intrigas e lutas pela liberdade, enquanto tenta entender seu papel nesse mundo dividido.

(Eu amei muito esse livro ?)

tsuducky 21/05/2024

Red Queen
Gente, esse livro é muito bom, todos os personagens são bons mesmo vc odiando ou achando chatos. Vale a pena demais e estou maravilhada com o final, quero mais!

comunistinha 21/05/2024

Bem legal!
O começo é bem parado, tanto que demorei pra ler. nossa, a protagonista é insuportável, tinha vezes que eu nem queria ler os diálogos dela. que menina burra!
o final é muito bom, não nego, QUERO RESPOSTAS! CADÊ O JULIAN
Gabi.anna 21/05/2024minha estante
É Incrível!!!!!!! Mas se prepara que o próximo é pior

Gabi.anna 21/05/2024minha estante
Mas explica mta coisa tbm

Blenda 21/05/2024minha estante
Se prepara que nós próximos livros a burrice dela só aumenta ?

Marta.Miquele 21/05/2024minha estante
Mds como ela é burra mesmo

Maria Paula 21/05/2024minha estante
Até eu que amo essa série [amo o Maven] acho a protagonista uma tola

Helena1040 21/05/2024

Todo mundo pode trair todo mundo?
MEU DEUS!! Estou em choque com esse plot até agora! No início a história era um pouco arrastada, mas após vários acontecimento o enredo foi ficando cada vez mais elétrico (LITERALMENTE)! Depois dessa bomba não confio mais em ninguém! Já quero ler os próximos!! ??

Gabriela3791 20/05/2024

Minha experiência
Se você quer ler um livro de fantasia que te prenda e te surpreenda esse é o livro
Em livros de fantasia minha experiência se limita a Percy jackson então para mim que não sou mt fã de fantasia gostei.
História boa, vc parece que sente a dor do outro e os plots do livro são muito legais e pelo eu, me surpreendi muitooo
Já até recomendei esse livro para uma amiga para ela surtar cmg ?

marinaferrari 20/05/2024

O plot muitooo bom, mas no meio/final foi ficando meio arrastado ent só li o primeiro livro, uma pena pq tinha MUITO potencial pq a história é ??????

Louise.Harb 20/05/2024

A RAINHA VERMELHA ?
Se tem uma lição q esse livro te fornece é: nunca confie em ninguém... Ii esse e amei demais!! a história é dividida em dois grupos: os de sangue vermelho e sangue prateado (pessoas que possuem poderes). esse livro é repleto de ação e reviravoltas (e romance é claro ?), ele te prende a cada página e faz você não querer parar de ler até terminar e descobrir como tudo vai se resolver (livro bom faz assim????)
devo confessar que o segundo livro não me prendeu tanto quanto esse, mas valeu a experiência ?

_books 20/05/2024

A Rainha Vermelha
Não sei nem oq dizer sobre esse livro.

Eu já estava com mto espectativa nele, mas tentei deixa de lado pq sempre q a gente coloca mta espectativa em algo no final não é tudo isso. Mas esse livro foi simplesmente maravilhoso.

Tem umas reviravoltas mto boas. Eu só sabia de um plot pq eu li spoiler sem querer kakakkaka, mas de resto eu não imaginava NADA.

Já quero os outros livros kkkkk pena q está caro ?