Il Trono di Spade 1. Il Trono di Spade, Il Grande Inverno.: Libro primo delle cronache del Ghiaccio e del Fuoco George R. R. Martin

Resenhas - Il Trono di Spade 1. Il Trono di Spade, Il Grande Inverno.: Libro primo delle cronache del Ghiaccio e del Fuoco

YROLIM 30/11/2020

Incrível, como o esperado
História incrível cheia de detalhes dos quais é impossível imaginar como o George R.R. Martin consiga ser tão preciso. Demorei um tempo para terminar, mas cada vez que eu iniciava um novo capítulo, me perguntava como eu consegui parar antes. Me fez chorar, me fez gargalhar, me fez questionar as ações de "protagonistas" e aprovar as de "antagonistas", coloco entre parêntese porque não existe bem ou mal nas Crônicas de Gelo e Fogo, existem sere humanos, ambíguos e complexos lutando por aquilo que acreditam ser justo, seja este o melhor para todo um povo ou apenas o melhor para si mesmos.