Para Todos os Garotos que Já Amei

Para Todos os Garotos que Já Amei Jenny Han

Resenhas - Para Todos Os Garotos Que Já Amei

Talita582 30/05/2024

?Tudo começou com aquelas cartas[?]
[?]Tinha umas cartas lá dentro, cartas que escrevi para todos os garotos que já amei. (gritos quando aparece o título do livro na história!)

Sempre que posso, leio os livros que foram adaptados para filmes e séries. É minha opinião sempre é: ?Os livros são melhores.?

Acompanhar os dramas adolescentes de Lara Jean Song Covey é muito divertido. Acho que sou um pouco fantasiosa como ela, então entendo as grandes expectativas que ela tem.

Fiquei surpresa por várias coisas serem totalmente diferentes no filme. Coisas que são bem essência para a trama, inclusive.

Deixo apenas minha indicação: se você gosta de romance adoles SÓ LEIA!

Thefy.luni 30/05/2024

Laranjinha...??
Eu simplesmente amei
Nunca me indentifiquei tanto com uma personagem, serio
Eu me indentifiquei com as cartas, claro
E ainda me indentifiquei com toda vez que ela falou sobre as irmã
EU AMEI O PETER
eu só odeie ele no final, mesmo que não seja exatamente a culpa dele, mas ele foi meio escroto (enfim, homens)
Mas tirando isso AMEI
5 estrelas ??

Elizangela44 30/05/2024

Para todos os garotos que já amei.
Uma leitura descontraída e leve. Eu amei a leitura desse livro apeasse de ser um romance adolescente, achei leve, fofo e muito divertido.

Marcelah0 30/05/2024

Eu amei !!! É literalmente diferente filme ( sempre é né) mais nesse livro e totalmente diferente do filme, é muito mais interessante e completo, o livro mostra coisas que no filme não mostra e muito menos menciona.eu amei a experiência de ler este livro ????.

Candy.grazi 30/05/2024

PERFEIÇÃO?
Gente este livro é incrível, me sente tão bem lendo ele? minha meta é achar um Peter Kavinsky pra mim? Lara Jean é uma pessoa incrível, Josh é maravilhoso tbm. Lara Jean e Peter Kavinsky é uma meta? acho que achei meu livro de conforto?

hstangled 29/05/2024

Assistam o filme!
Um dos poucos livros que falo que a adaptação é melhor?
a escrita desse é tranquila, mas a história ficou superrr cansativa, o desenvolvimento do casal foi muito vazio e o peter é muito mais incrível nos filmes?

acho que teria gostado mais desse se tivesse lido com uns 12/13 anos, mas como sou apaixonada nos filmes desde o lançamento ainda tive uma consideração pelo livro, mas acho que uma pessoa que nunca viu os filmes não ia gostar muito do livro?

enfim, nota até ok por conta do meu apego e paixão por peter kavinsky!????

Clara.Botter 29/05/2024

?Para Todos os Garotos que Já Amei? é um livro que te faz mergulhar na adolescência e nos altos e baixos do primeiro amor. A protagonista, Lara Jean, é uma garota que escreve cartas para cada garoto por quem se apaixonou, mas nunca as envia. Só que, de repente, as cartas são misteriosamente enviadas e a vida amorosa de Lara Jean vira de cabeça para baixo.
A história é uma montanha-russa de emoções com um toque de romance e muita confusão. Lara Jean é super relatable e você acaba torcendo por ela enquanto ela tenta desfazer o nó que sua vida se tornou. É um livro fofo, divertido e perfeito para quem adora um bom drama adolescente com uma pitada de doçura. Vale super a pena a leitura!

Bella Longhini 28/05/2024

Ameii !!!
É tão bom voltar a ler um romance clichê , para todos os garotos que já amei tem tudo isso e muito mais , é reconfortante ler um clichê para voltar ao ritmo de leitura!! Love you Jenny han ??

Maria0501 28/05/2024

Para todos os garotos que já amei
É um livro relativamente bom, porém o desenrolar da história é um pouco lento e tem muita coisa que parece que só está lá pra deixar o livro longo. Porém tem algo q me chamou a atenção e eu gostei, a fonte das cartas q aparecem no livro físico é linda, e eu gostei dela mostrar as cartas

eutay.faria 28/05/2024

Eu já tinha assistido o filme, mas o livro supera todas minhas expectativas! Ele contém mais detalhes que passa despercebido no filme, as cenas são bem mais emocionantes. Simplesmente amei! Eu recomendo que vocês leiam.

Beatriz3345 28/05/2024

Clichê, clássico e fofo
Já tinha visto o filme mas confesso que não me lembrava mt do final!
Conta a história das irmãs Song, orfas de mae, envolvidas em romances adolescentes com uma pitada de humor!
Cartas de Lara Jean são enviadas por kith a meninos pelo qual ela já foi apaixonada.. e a trama se desenrola por aí..
N me lembro mt do final do filme mas queria q o livro acabasse com um clássico ?felizes para sempre?, mas foi perto disso e achei o livro fofo e super recomendo a leitura pra quem ama um romance clichê e adolescente.