Uma curva no tempo

Uma curva no tempo Dani Atkins

Resenhas - Uma Curva no Tempo

Liagnes 01/06/2024

Perfeitoo
Eu nunca vou entender pq esse livro não é mais valorizado, É PERFEITO. Que final!!! chorei horrores.

natiimartinello 30/05/2024

O suprassumo do clichê
Me prometeram um livro pra chorar, mas o livro é tão um clichê de drama que eu acabei ele com um sorriso nos lábios.
Não estou dizendo que não gostei da experiência de leitura ou que é mal escrito, pois não seria verdade. Eu gostei do livro, mas como eu gosto de um filme de comedia romântica da Netflix. Me divertiu, foi gostosinho de ler, mas foi uma história que não me impactou nadinha, o que não deve ser bom para um livro de ?drama?.

Maria 30/05/2024

Eu amei e to com ódio
É FACILMENTE O LIVRO MAIS TRISTE QUE JÁ LI NA MINHA VIDA
eu não sabia onde o livro estava me levando, tava achando até um pouco arrastado, criei inúmeras teorias e quase cheguei perto, mas a realidade foi outra e puta merda eu to desidratada de tanto chorar
Avalon2 30/05/2024minha estante
e a dani tem tantos livros!!! pena que só traduziram 3, eu amo as histórias dela

LavAnia187 28/05/2024

Uma segunda chance?
Comecei a leitura desse livro ontem à noite só por começar, não esperava nada demais dele, nem ao menos queria ler, mas na hora parecia o melhor que eu tinha, e de fato foi o melhor que eu poderia ter feito.
A leitura foi completamente fluida do início ao fim, me fazendo mergulhar na história louca pra poder descobrir o que estava acontecendo, eu descobri o plot antes de chegar na metade do livro, me pareceu óbvio na hora, mas nada me preparou pro final, eu realmente acertei, mas os detalhes acerca disso foram como um tapa na minha cara.
Só posso dizer o meu mais puro e sentimento:
Leiam, leiam e se surpreendam, se apaixone por eles, sofra com toda as dúvidas e todos os medos, e fiquem feliz pela segunda chance que ela teve.

Mii!! 26/05/2024

Um plot completamente inesperado!!
Esse livro é uma loucura! Ele faz tua cabeça girar de uma forma que...meu Deus!
Rachel é uma pessoa querida por muita gente, e você vai entendendo isso ao longo do livro. Apesar das dificuldades que ela enfrenta, ela nunca estará sozinha.
Sobre esse final...eu estou em CHOQUE até agora, juro! Eu não chorei, mas provavelmente você irá chorar, então se prepare! E você pode até chegar perto de adivinhar, mas a forma como é contada não vai tirar um pingo da emoção desse final.
"Uma curva do tempo" é um livro muito bom, que te prende do início ao fim e te deixa pasmo com determinados capítulos. A escrita é muito boa (apesar da sua cabeça girar ao longo do livro) e cada momento você sente como se estivesse vendo, como se estivesse vivendo aquilo. Você SENTE! E eu fico muito admirada como a autora conseguiu fazer isso, é incrível!
Recomendo bastante!!

Juwestfall 25/05/2024

Odiei o final
Amei o livro, demorei pra ler o começo pq achei bem cansativo mas depois que engaja na história começa a ficar bom e vc não quer parar mais, tudo é lindo e ótimo mas aí o final cagou tudo achei pessimo, mas amei o livro

ada2 24/05/2024

Uma curva no tempo.
Que livro lindo!
definitivamente não esperava o plot do final, e fiquei com o coração quentinho durante grande
parte da história. livro leve, fácil de ler, se tornou um dos meus favoritos do ano!

Ranne 22/05/2024

Livro Tocante
Não esperava pelo plot do fim do livro, a lágrima definitivamente escorreu!
Ansiosa para ver como vai ficar a adaptação, esperando que não estraguem o enredo!!

andressarjo 09/05/2024

Poxa vida...
a premissa me fez imaginar muito além do que o livro entregou, eu imaginei o final mais elaborado.
A ideia de que existem versões pra se interpretar me deixa satisfeita porque vou optar pela que eu quero.
Felizmente, é um livro curto e facilita você terminar, mas a leitura é puxada, nao por ser pesado, mas achei ate um tanto quanto prolíxo.

Laura 09/05/2024

Uma curva no tempo.
Um livro lindo, mas não é aquele tipo que você lê e pensa "MDS É O MELHOR LIVRO QUE JA LI" na verdade é bem longe disso, mas apesar disso não deixa de ser fofo e ter ótimas reflexões. O final é meio esperado, não é um plot de cair o queixo (isso não me incomodou).
Acho que é o tipo de livro perfeito pra sair daquela chata ressaca literária.
Os personagens são bem desenvolvidos e me emocionei bastante em praticamente todos os capítulos (talvez eu só seja muito sensível mesmo).
Mas enfim, é isso um livro bom mas não ótimo.

"? Obrigada por me esperar ? murmurei.
O sorriso dele foi tudo de que eu precisava.
? Foi um prazer."

Iara Pinto Quaresma 01/05/2024

Este livro nos leva numa busca sem repostas, torcemos para o final feliz, mesmo sem entendermos o que ocorreu nas duas versões da vida dela, pq esse lapso na sua memória, que explicação razoável pra isso ?
Mas aí na página 230 tudo fica claro.
O quanto o amor é fundamental na nossa vida.
O amor do pai me fez chorar copiosamente pela incapacidade de mudar a situação ( sou mãe não poderia ser diferente).
O amor entre dois jovens, que transcende toda uma vida.
Espero não ter dado nenhuma pista do que acontece no livro, pois merece ser muito lido. Li ele em um dia.

ÓTIMO