Que Falta Você Me Faz

Que Falta Você Me Faz Harlan Coben

Resenhas - Que Falta Você Me Faz

Susu 07/05/2024

Cadê o final!!!
Amei o livro, levanta várias frentes durante a história, porém terminou com uma bomba e pronto, sem a situação de como ficou a relação do casal após a bomba.

Wendy 06/05/2024

Depois de uma péssima experiência com o último livro que eu li do Harlan, esse basicamente me tirou do fundo do poço e foi uma diferença absurda entre um e outro. Gostei demais desse livro. Ele conseguiu me prender do começo a fim.

Monica 04/05/2024

Perfeito demais
Livro envolvente,dinâmico, eletrizante, final surpreendente, gostei muito,também, como não gostar dos livros de Harlan Coben...

Marcos.Alexandre 04/05/2024

A história começa devagar. Vai subindo o ritmo e quando a gente acha que acabou, cai a bomba. Imperdível.

meandrica 19/04/2024

Um pouco previsível, quem começa a ler é já tem contato com a escrita do Harlan entende algumas coisas no meio do livro.

Isso acabou tornando a leitura difícil pra mim, porque o que eu mais gosto nos livros dele é a imprevisibilidade. Mas a construção da história é muito boa.

veronicasfx 30/03/2024

É um bom livro.
Achei um pouco arrastado, começou a ser mais fluido do meio para o final, uma vez que as "pistas" encontradas não eram grande coisa. Achei que faltou mais plot twits realmente interessantes.

Luiz 02/02/2024

Um dos mais fracos de Coben
Já li diversos livros do altor e esse certamente fica abaixo do esperado. História arrastada e personagens desinteressante. Salva-se um pouco pelo final.

Jordana.Amendoeira 30/01/2024

O melhor livro de Harlan Coben que já li
"A felicidade é frágil. Devemos apreciar cada momento e fazer o que estiver em nossas mãos para protegê-la"

Como sempre, o autor não decepciona. De leitura fluida, o livro foi revelando surpresas com o avançar dos capítulos. Ao final, estava me sentindo frustrada com algumas explicações pouco convincentes, até que (somente nas últimas páginas) veio a resposta bombástica que eu estava esperando. Valeu à pena!

Sany 23/01/2024

Nossa, que livro!
Já perdi as contas de quantos livros do Harlan Coben já li, e como sempre surpreendente.
No final achei que algumas pontas ficariam soltas, mas não.

Silvio 11/12/2023

Como sempre, Harlan Coben convence com sua imaginação e criatividade ímpares! Sempre incentiva amizade, lealdade, honestidade, amor através uma trama realmente muito tramada mesmo; grande suspense e expectativa.
Impossível até mesmo imaginar "o culpado" e muito menos o porquê. Às vezes dá a impressão de que certos atos cairão no esquecimento e ficarão pontas soltas, coisas que não acontecem. Ocorrem, sim, grandes surpresas.
Uma detetive, não do alto escalão, sem grandes feitos ou fama, consegue resolver coisas (quase)impossíveis.

Marli 19/10/2023

Kat Donovan é uma detetive que busca incessantemente descobrir quem mandou matou seu pai, também policial! Ela não irá sossegar enquanto não desvendar esse mistério!!!
Boa leitura!!!

Raquel Pignata 15/10/2023

"Será que a existe dor quando a gente não se lembra dela?"
Que falta você me faz conta a história de uma policial Kat Donovan que teve sua vida virada de cabeça para baixo dezoito anos atrás, quando seu pai foi assassinado e sua vida amorosa desmoronou.

E se você tivesse a chance de resgatar um amor, o que faria? Aquele amor que sumiu da sua vida sem você saber o real motivo. Afinal, dezoito anos se passaram desde que a detetive Kat Donovan sofreu as maiores perdas de sua vida: o falecimento de seu pai e o término de seu relacionamento. Dois acontecimentos que mudaram drasticamente sua vida e que não há tempo que faça superar isso.

Como não poderia ser melhor, o final é a cereja do bolo, pois o leitor não está preparado para o que vem a seguir. Sem contar que esse assunto é bastante complicado de lidar e de ver em livros desse gênero, uma grande lição e que merece atenção de cada um. É necessário conhecer bem o terreno que se está pisando, para depois não sofrer drásticas consequências.

Mimim 10/10/2023

Que falta você me faz
"a verdade pode até ser melhor que a mentira, mas nem sempre ela liberta"

Que livro bom. O autor constroi a trama muito bem, adorei que os povs vão passando de uma pessoa para outra, e aumentando mil vezes a tensão. plot atrás de plot, bomba atrás de bomba o livro inteiro, ai você acha que acabou e ele manda mais coisa ainda. Quando você acha que não pode melhorar (ou piorar, depende do ponto de vista), acredite, pode sim.

Thabata 19/09/2023

E mais um Harlan Coben!
Simplesmente adoro os livros do autor e esse não foi diferente. Três mistérios, dois aparentemente conectados, mas que ganham novos contornos a todos momento.
Adivinhei a parte central da trama rapidamente depois de ver tantos casos de catfish e desconfiei da reviravolta final ao ver os tantos segredos que se acumulavam, mas nada estragou o prazer da leitura.