Scarlets

Scarlets Madeleine Roux

Resenhas - Scarlets

1 | 2 | 3 | 4

Luigi Turunen 02/05/2024

Leitura rápida, pode-se lê-lo em um dia. Excede expectativas. Agora só preciso encontrar os livros da saga.

abóbra 06/11/2023

O mais esquisito dos livros que li dessa autora, a madeleine roux, e com certeza esse é o mais enigmático deles

â *â .â â§.â ï½¡â *â â¡ 01/10/2023

Não consegui entender nada
Talvez pelo livro ser curto e não ter muita coisa mas ele começa sem pé nrm cabeça, acho que tem continuação mas no final do livro tem o começo de um outro capítulo que provavelmente é o da saga mas mesmo com aqui não deu pra entender, parece que começa um livro totalmente diferente sla, EU não gostei

Ana Elisa 17/08/2023

47ª leitura de 2023
Brookline tem mais segredos do que eu poderia prever.

Nesse mini conto encontramos Cal, filho do diretor da faculdade que fica ao lado do antigo hospício, mas o que poderia ter de errado com isso?

Eu ainda estou tentando relacionar tudo com o livro principal, achei esse bem curto e com algumas boas brechas, mas ainda tenho 4 livros pela frente, então vamos aguardar e ver o que virá.

Duda 15/07/2023

Gostei bastante, recomendo! Eu li depois de ler Sanctum, mas recomendo que leias antes de começar Sanctum. Pq aí vc já começa o livro sabendo de umas coisinhas.

Beatriz.Pilon 03/07/2023

Apesar de ter umas partes muito fodas, esse livro foi o mais fraquinho da série de Asylum, não merece mais q três estrelas

Bandeira3 25/06/2023

Este é um livro que conta melhor o passado de uma personagem muito importante no livro SANCTUM, conta a história de Cal, que o filho do reitor da faculdade que possui um passado conturbado. Em meio a muita rebeldia, ele é condicionado a realizar coisas ruins e acaba percebendo que seu pai pode não ser quem ele pensa que é.

Monike7 29/03/2023

Pequeno mas muita história
Como eu já li ele que é uma pré introdução para sanctum, eu já sei o quão importante eu achei para início da história. É um livro pequeno mas que me entregou do começo ao fim, gostaria bastante dos personagens mais deles nesse livro do que os mesmo no próximo kkk ??

laiscunhaf 24/01/2023

Facilmente esquecido
A tentativa falha de justificativa/ redenção do Cal.

Cara, ainda não entendo qual é a pira desses Scarlets

[2017]

eevee 06/01/2023

Um episódio particularmente bom da saga Asylum, n foi algo que eu diga que tenha trago alguma emoção quanto aos livros principais da saga, mas é um bom livro

Dayana.Montagnano 21/09/2022

Mais um capítulo de Asylum
Nesse spin off a autora menciona com detalhes um Cal antes do Cal Scarlat malvado que conhecemos e como ele se tornou parte do culto.

Fernanda3368 29/07/2022

É uma forma da autora de se redimir com os fãs por ter colocado Cal como uma espécie de vilão, mostrando que ele fora obrigado e não queria machucar os protagonistas mas, sendo sincera, não vejo muita necessidade desse spin off em específico ja que Sanctum consegue deixar as coisas bem claras no decorrer da narrativa

Nayara.Levine 10/04/2022

Não se perca em... Scarlets
Cal Erickson é um segundanista da New Hampshire College. Ele não é um aluno exemplar e não tem muitos amigos. Roger, seu pai e reitor da universidade, quer que ele pare com a bebedeira e com "a história de ser gay". O rapaz até se esforça para se encaixar naquele ambiente, mas é muito difícil.
Cansado de tentar controlar o filho, Roger exige que ele participe de um seleto grupo de estudantes orientados pela professora Reyes. Junto com outros alunos, sua primeira tarefa é descer ao porão do alojamento Brookline - onde antigamente funcionava um manicômio - para catalogar tudo o que for encontrado por lá.
Com o passar do tempo, Cal percebe que há algo estranho e misterioso por trás de tudo aquilo. Ele acaba descobrindo que esse grupo, chamado Scarlets, tem mais membros do que ele imagina. E, sob pressão, você vê obrigado a aceitar o convite para integrá-lo. Essa decisão mudará sua vida para sempre o preço a ser pago pode ser alto demais.

1 | 2 | 3 | 4