Cold Heart

Cold Heart Lara Smithe
Lara Smithe

Resenhas - Cold Heart

Narlaine.Souza 04/11/2022

Cuidado com o que planta na vida!
Romance baseado no espiritismo, muito interessante e envolvente. Mesmo com um cara machista e insuportavelmente babaca até que me envolvi com a história e mergulhei fundo. A autora dar sentido a tudo o que acontece com a personalidade dos personagens. Incrível como o bandido se tornou mocinho e eu me apaixonei por ele até mais que o Damon. Teve um momento que chipei a Angel com ele e não gostei do final que a autora deu a ele. Acredite: no livro Kael eu me apaixonei por ele e saber que que ambos tinham muito em comum me surpreendeu bastante.

Alessa Luna 09/07/2021

Maravilhoso!
Daimon Walker só foi amado enquanto sua mãe estava viva. Após sua morte com Walker ainda muito pequeno seu pai o culpa por tudo e o renega totalmente, tratando-o da pior forma possível. Daimon cresce com um coração de pedra, cheio de preconceitos até conhecer Angel Miller. Seu anjo o transforma completamente através do amor, mas a vida deles vai ser conturbada no início, devido ao passado da Angel e do Daimon.

Anny butti 30/05/2020

Horrível
Fiquei impressionada como esse livro e péssimo mulher escreve bem,mais não sabe fazer uma boa história funcionar ,colocou espiritismo pra estragar com chance de ouro esse livro sem esquece dos personagen abusivo que foi romantizado na história e a mocinha burra só era inteligente com número e famoso trepa trepa .

Silvia.Souza 26/10/2017

Poderia ter sido melhor...
A história até que é boa mas a autora esticou demais... chegou a ficar cansativo. Muitas histórias em um mesmo livro. Quanto a Angel, ok, eu sei que ela tinha muitos problemas, mas gente quantos anos ela tem? 5? Muita infantilidade em uma mesma pessoa... também acho que a autora exagerou nas cenas hot, ficou cansativo e repetitivo.

Patrícia Souza 24/10/2017

Este é o meu livro do coração
Essa é a melhor história de amor, superação e perdão que você vai ler. Com uma trama de tirar o fôlego e personagens envolventes e altamente cativantes, a Lara conseguiu construir um livro que posso denominar como inesquecível e perfeito. Este é o meu livro favorito e aguardo ansiosamente sua publicação pela Editora Pandorga.

GhyCarvalho 27/03/2017

Emoção Pura!
Livro com enredo fortíssimo. Fique surpresa com o decorrer da história e descobrir que o livro fala da nossa evolução espiritual. Fala de amor, fala do amor incondicional, fala do perdão, de segunda chance, de reconhecer seus erros e tentar corrigi-los. Apesar de aluns diálogos fracos e infantis entre o casal ( O Daimon tem 44 anos) e a quantidade exagerada das cenas de sexo, o livro me emocionou e estou ansiosa pra ver a história de Emma. Recomendo. ( Apenas lembrando que os trechos da violencia sofrida por Angel são muito fortes)

Leila 12/11/2016

Uma linda história
3,5 estrelas
Um livro que desde o primeiro capítulo emociona, inclui mensagens maravilhosas de otimismo e sobre como vivermos melhor.
A autora nos agraciou com uma história espiritualista, mas pode ser apreciada, independente da crença do leitor.
Traz inúmeras lições, fala sobre as lutas que a vida nos impõe, nossas escolhas e as consequências advindas delas.
Este livro é tocante, cheio de altos e baixos e com uma história e nos conta sobre um ciclo completo, vivido por seus personagens. Adoro livros com um encerramento tão definido.
Por que dei 3,5 estrelas e não 5?
As cenas de sexo são abundantes e sua narrativa destoa da sabedoria explorada pela autora. De qualquer forma, pulei esta parte e aproveitei muito a leitura.

Daniele 23/10/2016

Cold Heat
Um uma historia linda, forte, de um homem dominante, arrogante, preconceituoso que se encanta por uma mulher que parece um anjo, mas que na realidade vai ir de contra a tudo a todos seus preconceitos e crenças, que vai lhe mostra a beleza, o amor e outros sentimentos que ele desconhece. A mocinha uma palavra a define, Força, mesmo com um passado que tenha a quebrado ela é simplesmente forte. A historia vai girar, nesse romance difícil, lindo, e totalmente sexual, de duas almas machucadas que vão se reencontra e se curar. É lindo Recomendo.

Francielle 29/06/2016

NÃO RECOMENDO Livro pobre, sem desenvolvimento, repleto de erros...
... enfim: esse livro é só um rascunho do que poderia ter sido. Não sou expert em língua portuguesa, mas esse livro precisa de RE-VI-SÃO. Correção ortográfica, concordância verbal... o texto é um pouco confuso e de difícil entendimento, tem muitas coisas desnecessárias ao mesmo tempo que faltam detalhes sobre o cenário, os personagens (...); Não dá pra se imaginar na história... Não vale a pena.

Carla.Beatriz 13/06/2016

Que livro horrível
Tinha tudo pra ser um livro pra entrar pra história,o enredo eram dos melhores a história era pra ser envolvente, mas às não foi. Meu Deus que escrita horrível, que jeito de contar podre, que capítulos cansativos não exaustivos , a escritora se não for adolescente precisa fazer um tratamento pra crescimento cerebral porque a escrita uma criança escreveria melhor. Me desculpem mas eu odeie muito mesmo .
Kel 11/12/2016minha estante
Concordo,abandonei

Carla.Beatriz 11/12/2016minha estante
É muito ruim não é Raquel.Caresia ,até hoje não superei essa leitura o pior é que tinha tudo pra ser um bom livro . Mas ...

Kel 12/12/2016minha estante
Carlinha, e isso so muito estranho a escrita dela,

Daniele 09/10/2015

Livro muito bom com um enredo forte..
A mocinha é cega, uma mulher cega, mais a cegueira dela não é natural, nem sempre foi assim, os motivos que a levaram a se torna cega, é um passado sombrio com muito sofrimento que ela esqueceu para se proteger, mais apesar de todas as notes ter pesadelos que acorda gritando com um medo profundo sem se lembra oque sonhou, tenta viver a vida com a maior alegria e coragem...
Ele um milhonario sombriu e amargo com um passado triste que o marcou e o tornou um homem frio sem escrúpulos e preconceituoso. Por algum motivo os destino ira juntar esse dois que vão descobrir que a historia deles ja estavam trassada ja fazia tempos e neles vão aprender a se curarem. Livro top Recomendo

Livros e Citações 02/05/2015

Um livro para não ler nunca mais
Decidi ler esse livro por estar entre os bens cotados no Kindle Unlimited, plataforma da Amazon que libera por apenas R$ 20 ao mês uma série de livros para ler e reler a vontade. Pois bem, li a sinopse, o primeiro capítulo, e apesar de certas ressalvas fui em frente e me joguei no que mais tarde descobri ser uma tarefa árdua: terminar esse livro.

A história envolve uma garota de idade desconhecida que é um gênio da informática e sobrevive disso. Angel é uma jovem que perdeu a memória e desde que foi encontrada é atormentada por pesadelos e uma série de problemas. Seu dia a dia é o mesmo, seus passos são limitados, até conhecer um homem poderoso que mudará toda sua vida e a colocará frente a frente com seu temido passado.

E é basicamente isso a introdução do livro, o que deixa a sensação de uma história com potencial, o que Cold Heart certamente é (ou deveria ser). São várias incógnitas e o desfecho poderia ser algo grandioso, mas chegar até o final do livro foi algo hercúleo. DETESTO abandonar um livro, o que sempre acreditei ser algo bom -- só que não dessa vez.

A escrita de Lara Smithe é repleta de erros; erros em sua construção, em sua revisão porca, em como a autora escolheu desenvolver a história. São diversos acontecimentos apelativos, sem eira nem beira, jogados ao acaso e sem a devida atenção para que fosse algo que fizesse parte da história e acrescentasse em vez de causar o mal estar que causou.

E sabe aquilo de se apaixonar pelo personagem? ESQUEÇA! Não dá para se apaixonar porque eles não criam vida em sua mente, não são "gente como a gente". Na verdade, tudo é fora da realidade, não por ser algo impossível de acontecer mas porque não foi escrito de forma que o leitor pudesse acreditar nisso.

Sinceramente, gosto de especificar melhor quando detesto um livro, mas também penso que nada do que eu escreva vai conseguir ilustrar com perfeição o fiasco que foi essa leitura, então desde já deixo um trecho para ajudar um pouco (esse trecho aconteceu do nada)

"Angel veste um baby doll bem soltinho, Yasmine baixa uma das alças lentamente deixando um dos seios a mostra, o mamilo pontudo chama sua atenção ela circulo um dedo em volta dele suavemente, não resiste... Inclina-se e o coloca na boca, enquanto o chuca circula a língua no mamilo rosado, ela ofega n prazer vertiginoso, Angel move-se assustando Yasmine, com medo de acorda-la ela retira a boca.

Seu desejo cresce... Olha a boca de Angel e lembra-se do beijo, da saliva de Daimon, Yasmine a beija, em seu delírio é a boca de Daimon que está beijando ela sete o gosto dele o cheiro dele, sente seu clitóris pulsar, espasmo dentro dela avisa que está queimando de tesão, encosta-se a cabeceira da cama e espalha suas pernas, com uma mão ela se acaricia."
Fabiane 03/05/2015minha estante
Acho ótimo um blog de renome como o Livros e Citações fazer uma resenha / comentários sobre a falta de revisão de um livro. O Amazon está cheio de livros nacionais que estão no topo de vendas, e que quando você pega pra ler (comprando ou 'emprestando no unlimited) percebe que a qualidade de texto está porca.

Livros e Citações 07/05/2015minha estante
Eu leio bastante pelo Unlimited, Fabi (li todos da Nana por ele muhuhuhu), e assim que sair o novo visual eu espero escrever mais sobre nacionais, mas há alguns casos que desanimam realmente pela qualidade de texto, como você disse. Não é questão de pagar um revisor ou um editor, mas que foram jogados para venda, não tem capricho, parece que não tem amor, é complicado ;s

Luciana 25/05/2015minha estante
Confesso que me senti atraída pela sinopse no site da Amazon e quando li sua resenha fiquei curiosa. Não acreditei que um livro poderia ser tão ruim e aí resolvi ler. Meu Deus! Nunca li um livro com tantos erros gramaticais. Coisas simples como usar vírgulas e pontos de interrogação foram completamente esquecidos! A história teria tudo para dar certo. O tema até tem potencial mas a escrita, construção de cenas e personagens deixou a desejar. Nunca comentei algo negativo sobre um livro, o fato de não me agradar não quer dizer que não agradará a outros mas estou revoltada com tantos erros. É frustrante ter que reler o mesmo parágrafo duas ou mais vezes para mentalmente fazer a pontuação correta para entender o contexto. Uma pena porque a trama tinha tudo para ser boa.

Alessandra 24/07/2015minha estante
Detesto abandonar uma leitura, mas esse livro é intragável. Péssimo. Infelizmente não consegui ler. Ele até possuía uma história que prometia, mas essa escritora não soube desenvolver bem os personagens, a trama e acabou deixando o livro um verdadeiro fiasco.

Juh 31/07/2015minha estante
Resenha épica. Queria falar tudo o que vc escreveu e mais um pouco. Obriguei-me a ler até o final porque queria saber o desfecho da história (que realmente tinha potencial), mas estava morrendo aos poucos. Depois de ler cerca de vinte livros nos ultimos dois meses, fiquei com medo de ter novamente aquela overdose que faz a gente parar de ler por um tempo. Mesmo assim continuei porque todos os livros estavam tão interessantes que sempre me davam ganas para começar um próximo. Mas esse livro conseguiu. Será que horrível resume?

Franciely.Santos 20/08/2015minha estante
Li o livro. E tudo que você colocou nessa resenha sobre ele é a mais pura verdade. O livro realmente contém erros gramaticais, a história é muito ficcional, o desfecho da trama não faz jus ao tema. Acho que por ter sido talvez o primeiro livro desta escritora, não sei sobre ela, mas pode ter sido o 1º livro mesmo (talvez), para mim ler essa história foi como ler uma Fanfic (história feita por fãs sobre algum livro, série, filme, anime, etc...). Pelo meno é isso, bom cada livro que lemos pode ser um aprendizado sobre algo né?... Gostei muito da sua sinceridade. :D

Ju 20/09/2015minha estante
No começo estava bom, aí no meio começou a perder o ritmo. E parecia que repetia as mesmas cenas, não soube desenvolver mesmo os personagens. Perdeu o gosto, tive q abandonar.. PELA PRIMEIRA VEZ!

Néia 27/01/2017minha estante
Eu lir Cold Heart e amei a história. Não só esse livro como outros da Lara Smithe.
Recomendo sim esse livro.

Juliana.Silva 16/01/2021minha estante
Eu comecei a ler e na primeira página eu abandonei e também porque li muitas opiniões negativas sobre este livro.

Narlaine.Souza 18/11/2022minha estante
Não sei se perceberam, mais esse livro foi escrito baseado no espiritismo. O que foi citado com "coisas fora da realidade" é por foi escrito segundo as crenças espíritas. Não sou espírita mais tenho um pouco de conhecimento. Qto a escrita pode haver certos erros mais não vamos exagerar, chamar de "escrita porca" chega a ser grosseria demais. Achei que a evolução dos personagens foram bem lincados. Temos mais um livro (Emma) e Kael 1 e 2 que completam ainda mais a história de cada personagem. Enfim, leitura é uma experiência individual. Cada um explora o que encontra de mais interessante.