A Maldição do Titã

Rick Riordan

Resenhas - A Maldição do Titã

Glenya_olivv. 01/06/2024

Percabeth ?
Tio Rick é muito bom cara, simplesmente leiam Percy Jackson.

Li ele em ebook e amei viu, só que apareceu muito pouco Annabeth, mas faz parte do roteiro.

Ãris Diva 01/06/2024

Esse livro é muito bom meuDeus, mas ele me devastou chorei igual uma condenada VOLTEMBIANCAEZOEPORFAVOR??????

Lulufat 01/06/2024

Nico meu filho
Acho que até agora esse foi o livro que me deu mais emoção e surtos, fiquei ansiosa o livro inteiro!! Me apeguei muito rápido aos personagens novos e não esperava quase nada que aconteceu, então fiquei muito surpresa em vários momentos. Nico eu te amo

Menu 31/05/2024

O melhor livro da saga até agora. Percy tá crescendo, as responsabilidades que ele está tendo que enfrentar aumentam e isso tá transformando a história em algo mais interessante, ansiosa para os próximos!

claraa 31/05/2024

Suurrreal, cheio de reviravolta que eu nao esperava, chorei muito com certas cenas e ja vou começar o proximoooo

Francieli.Triches 30/05/2024

Titã
Aí gente eu adoro como essa história tem reviravoltas, e espero ansiosa para o dia que Anabeth e Percy finalmente estarão namorando pq gente eles juntos são muito fofos.
Mas não aconteceu nesse livro, dessa vez o Percy salvou a vida da Anabeth, mas teve que segurar o ceú pra isso.

Sarah 30/05/2024

Doce amarga
Como todos os livros da saga, a história sempre é fascinante e te prende do início ao fim
Mas como toda saga, até o momento é o mais chatinho
Masss contém personagens que eu já estava ansiosa para conhecer
Além de ver o Percy caidinho ainda mais pena Annabeth é incrível
Apenas leiam essa saga maravilhosa

Agat(h)a 30/05/2024

Sei la achei que faltou uma emoçaozinha mas foi divertidinho, acontece muita coisa de uma vez só!!!!

Dom Quixote 30/05/2024

Divertido
Uma boa aventura sobre amizade, confiança nos amigos e superar dificuldades. Vale o tempo, a leitura é agradável e o tempo passa rápido ao ler.

Eduardo1994 30/05/2024

É bom, mas poderia ser melhor...
O livro traz uma arco muito importante para a história, porém acredito que Rick apressou muitos capítulos, com soluções interessantes porém muito rápido. Poderia estender o livro em algumas páginas para deixar o livro mais completo.

Nico :] 30/05/2024

Sem sombra de dúvidas é um dos livros que eu mais gostei de todos que eu já li. Acho que mostra a seriedade do que é der um Semideus e retrata, de certa forma, o amadurecimento do Percy.

Você fica entretido do início ao fim, se apega aos personagens novos, se apega ainda mais aos velhos, vê alguns deuses novo e se apaixona ainda mais pela saga e pela mitologia grega.

Sem dúvidas é um livro excepcional.

folkbook 29/05/2024

As estrelas. posso ver as estrelas novamente, minha senhora.
Mais uma vez sendo surpreendida com a releitura porque eu tinha esquecido a maior parte da história. e, sinceramente, está ficando difícil escolher qual é meu favorito, mas acho que, até então, esse aqui vence.

não existe condição de bater de frente com a thalia, acho que é a minha personagem favorita dentre os que foram apresentados depois. acho incrível os plots dos personagens desse livro. ele é emocionante, triste e muito bem escrito. amo de paixão!