A Maldição do Titã

Rick Riordan

Resenhas - A Maldição do Titã

Gaby<3 05/06/2024

Perfeito!!
O enredo da história é bom e surpreendente, personagens novos introduzidos e todos muito complexos, achei que apartir da página 250 as coisas começaram a andar rapidamente, li em pouco tempo e adorei , até agora eu diria que é o meu favorito, recomendo super! ?

claliiy 05/06/2024

O que foi isso Rick?
Acho que não tem como definir em palavras o quão esse livro foi incrível é marcante para mim, eu confesso que demorei muito para escrever essa resenhas, mas eu estava numa eterna ressaca literária por causa desse livro.

O livro é uma mistura de emoções, no começo da história te da um interesse, você se prende nos conflitos e aos poucos no desenrolar da história você vai se apegando aos personagens e isso se torna até afetivo, por que, cada personagem tem o seu aspecto marcante, o que deixa a história ainda mais impressionante é rica em dar profundidade aos personagens, por mais que o foco em si foi na missão, ainda sim, a conexão entre os personagens, a forma em que eles vão ficando próximos e lidando co mas dificuldades, só reforça ainda mais toda essa proximidade e essa conexão.

Só o Tio Rick sabe o quão eu chorei nesse livro, eu serei eternamente fascinada nesse livro, ele ganhou um espaço especial na minha vida, meu livro conforto em dias de chuva, onde eu posso rir com as brigas sem noção entre os personagens.

licepires13 05/06/2024

Muita tristeza, felicidade, raiva e surtos de amor
Dos 3 livros de pjo que eu li até agora, esse de longe foi meu favorito. não sei nem o que dizer, só sei q estou em puro estado de choque. eu comecei a ler esse livro em janeiro se eu nao me engano e só fui terminar agora (odeiooooo ressaca literária ???), mas eu devia ter arranjado um tempinho pra terminar antes se eu soubesse o QUÃO BOM esse livro é, já to ansiosa pra quando a terceira temporada da série lançar, pq vou me abalar todinha. só mais uma coisinha: Afrodite linda, a primeira fã de percabeth. Artemis, vc eh maravilhosa, incrível e perfeita. Apolo? você dá até calor (quem sabe, sabe KKKKKKKKKKKK)

lagatta 05/06/2024

Meu casal grisalho
Eu amo muito o jeito que os livro dessa saga usam as personalidades que ouvimos as histórias a vida inteira para construir uma história.
terminei agora de ler e não vejo a hora se ler o próximo.
recomendo muito

Maria14701 04/06/2024

Melhor livro de PJO!!
Eu amei esse livro da primeira página á última!!! Meu Deus sério ksksks, Apolo e Artemis super participativos na história.
Ártemis com suas (ousei apelidar) grupo de caçadoras feministas, e Apolo tentando jogar seu charme.
Bianca (?) e Nico di Angelo aparecendo, uns queridos, pela que aconteceu oq aconteceu. Toda a batalha com Atlas, A POBI DA MINHA ANNIE??.
Amei esse livrinho, me fez chorar horrores, rir horrores e se fez um conforto imenso na minha cabeça, sou extremamente apegada, valeu a pena.

Salmonella890 03/06/2024minha estante
Faltou a cabeça da equipe ?

Marcos774 03/06/2024minha estante
Eu considero esse o livro mais "dark" e solitário da saga. justamente pelas mortes e pelo fato do percy estar meio "solo" nessa aventura. Amo muito esse livro

Loulou1 02/06/2024

Ótima releitura
Depois de 10 anos relendo esse livro me trouxe boas memórias. No entanto, mais velha agora consigo enxergar maior profundidade nesse livro e já é meu favorito

sosocastilho 02/06/2024

Simplesmente muito bom, amei essa leitura, a cada aventura de Percy Jackson fico ainda mais eufórica

Noemi95 01/06/2024

Uma nova chama Percy Jackson
Quando eu li o primeiro livro eu me apaixonei perdidamente pela série, mas li o segundo e me decepcionei, pois ele perdeu a magia Percy Jackson, mas como não ia deixar o box incompleto (no sentido de ler) eu decidi ler o terceiro, e não me arrependo.
O livro é leve e divertido, com um gostinho de quero mais, me fez chorar, rir, me irritar e verdadeiramente me surpreendeu. Me surpreendeu porque, como disse, o segundo acabou perdendo aquela magia Percy Jackson, mas o terceiro recuperou e estou ansiosa para os próximos livros. E para a próxima temporada da série, claro!

Na história, Percy, Annabeth, Grover e Thalia, partem juntos em uma missão com o intuito de buscar dois semideuses, o que acaba com a Annabeth desaparecida. Ao decorrer da história, os semideuses e as caçadoras de Ártemis (não por opção) partem juntos em uma nova missão dessa vez para resgatar a Annabeth e a deusa Ártemis que estão desaparecidas.

Malu.Zanetti 01/06/2024

A maldição do titã
Meu senhor! que livro perfeito!!
esse foi o livro, que na minha opinião, foi o mais importante na construção da saga. nele, conhecemos o grande vilão, e vemos o desenvolvimento, que leva a guerra no final.
tbm conhecemos um personagem, extremamente forte, e que é muito importante para o desenvolvimento do livro, o nico di angelo.
também tem thalia, com um lindo desenvolvimento no livro!

amei o grupo que realizou a missão!!
a única coisa ruim é o final extremamente triste ?