A Maldição do Titã

Rick Riordan
Rick Riordan

Resenhas - A Maldição do Titã

Brubs ⨠26/05/2024

Esse eu adorei desde o início, achei a história muito bem desenvolvida e amei os personagens novos ??????

Tha_Bulhões 26/05/2024

Sou encantada pelo universo criado por Riordan e neste terceiro livro da saga Percy Jackon somos, novamente, levados numa aventura e tanto.

sophia2091 26/05/2024

? E então? ? perguntou Annabeth.
? Hã, quem eu devo tirar para dançar?
Ela me deu um soco na barriga.
? Eu, Cabeça de Alga.

minseo 25/05/2024

Finalmente tive empatia pelo Percy
Bom, eu achava o Percy super chatão nos 2 primeiros livros mas nesse 3° eu gostei dele. Ele finalmente foi se provando como um herói digno apesar de eu achar que ele ficou meio baqueado quando a Thalia apareceu e a profecia poderia ser sobre ela e não ele. O livro é leve e eu recomendo muito pra quem gosta de mitologia.

Talita.Chahine @cutucandoahistoria 25/05/2024

Cada vez mais perto
No último livro a gente acompanho os nossos heróis salvando o Acampamento Meio Sangue, e vamos descobrir que a Tália voltou a ser humana, e a partir daí as coisas ficam cada vez mais perigosas.

A gente já sabe quem está por trás de todos os acontecimentos terríveis que preocupam não só os nossos heróis, mas também os Deuses do Olimpo, sim apesar de não parecer eles estão preocupado com o que pode acontecer, mas não estão muito empenhados em ajudar.

Agora os nossos heróis saíram em busca de novos integrantes para o Acampamento, e vão resgatar dois irmãos, mas só um vai pro acampamento a menina resolve seguir outro caminho.

Mas o que me deixou completamente maluca foi o final dessa história, em nenhum momento eu vi o que estava por vir, e isso pode mudar tudo, e claro vai deixar as coisas um pouco piores para o nosso querido Percy.

Alan.Suricato 25/05/2024

Melhorando a cada aventura
Esse livro me conquistou e me levou a ter mais empatia com o Percy. Até então o achava só chato, mas nesse livro ele foi me conquistando aos poucos. Se provando como um herói digno.

llecardoso 24/05/2024

Uau.
Estou gostando muito da saga de percy jackson, apesar de ser uma saga infantojuvenil ela continua muito boa até mesmo para adultos. Recomendo muito a leitura. Com relação ao livro em si, achei esse intermediário, e fico ansiosa para finalizar a série.