A maldição do titã

Rick Riordan

Resenhas - A Maldição do Titã

miaabookss 09/06/2024

A Maldição do Titã
Esse foi o melhor até agora, trouxe personagens novos como Bianca e Nico di Angelo e as caçadoras de Artémis, que tiveram papéis importantes relacionados ao conflito central da narrativa, o desaparecimento de Annabeth e da própria deusa. Tiveram sacrifícios, mortes (?) e cenas incríveis que mostram a força do Percy e seu amadurecimento desde o primeiro livro da saga, com um final emocionante.
Laurapzn 09/06/2024minha estante
Arrasou besti

Laurapzn 09/06/2024minha estante
Esse é meu favorito ??

julibsff0 09/06/2024

A situação só vai ficando pior e os livros nos instigam a ver onde isso tudo vai parar. Em geral, é um livro bom. Só dei 3,5 estrelas porque:
1. eu tava sem tempo pra ler
2. parece que todo capítulo acontece a mesma coisa, é algo previsível. Em todo capítulo eles vão enfrentar uma turbulência e é isso. Não me entendam mal, eu sei que isso acontece em todos os livros, mas nesse em específico eu não senti que os acontecimentos foram chocantes o suficiente pra me dar coragem de ler o capítulo seguinte.
Entretando, isso foi até a metade do livro, no final ficou bem bom!

Yago129 08/06/2024

Simplesmente incrível
Leitura fácil , interessante, divertida e triste ao mesmo tempo...
Livro com bastante reviravoltas, profecias que se cumprem ?.
Este pra mim o melhor até agora.
O desenvolvimento dos personagens, conhecer a história da zoe da Bianca...
A Anabeth o sentimento do Percy se desenvolvendo...
Thalia..... final supreendeu....
Enfim leiam, não vão se decepcionar.

Bella2340 08/06/2024

Percy Jackson e os Olimpianos: A Maldição do Titã
Tio Rick me traumatizou nesse livro, pq ele matou duas pessoas incríveis e deixou um bosta vivo...
Mas de qualquer maneira, a escrita é boa e o desenvolvimento da história também, tendo novos personagens sendo introduzidos e reviravoltas que eu simplesmente não imaginava.
Tirando o fato que esse querido senhorzinho matou duas personagens maravilhosas, o livro é ótimo.

Gustavo.Radi 08/06/2024

Percy Jackson e a Maldição do Titã
Esse livro consegue manter a série interessante e te faz querer continuar lendo os outros para saber o desfecho final da "trilogia" de cinco livros da série. Gostei bastante de como foram introduzidos os personagens Nico e Bianca di Angelo, criou-se um certo suspense a respeito de qual olimpiano seria seu verdadeiro pai, o que foi bastante interessante. No geral um ótimo livro.

lufano leitor 08/06/2024

- a batalha do labirinto -
Esqueci de dar minha resenha pra esse scrrr, esse foi extremamente cansativo e eu literalmente fiquei mais de um mês nele de tão chato. já que já li o 4 posso falar, pra n desistirem da saga nesse, pq o 4 é uma OBRA PRIMA e devorei em 3 dias. mesmo n gostando do livro, chorei horrores q odio; mas talvez vocês acabem gostando, mas no meu ver não gostei mt n né.

Biaetrix 07/06/2024

Mas gnt??? Não dá pra parar de ler. Que saga maravilhosa. Eu amo o Percy.
A saga adolescente com poderes, juba confusão, amor e brigas amo. Me apeguei ao Percy como se ele fosse meu melhor amigo.

Laureanne.Diniz 07/06/2024

A situação fica cada vez pior para os personagens e as missões vão ficando cada vez mais perigosas, há um bom equilíbrio entre os momentos de humor e os que são mais sérios. Gostei da inserção de outros deuses.

Victor.Bolina 07/06/2024

TODA A ESSÊNCIA
Sério, desde que a franquia foi me recomendada eu nunca dei nada por ela, li o primeiro livro e gostei muito, li o segundo e foi a mesma coisa, mas neste terceiro parece que ele veio com toda a essência da franquia, sério mesmo, eu chego a me sentir como se fosse "intimo" dos personagens, pois já conheço quase todos eles, o livro é cheio de altos e baixos que mal deixa a gente respirar, e foi o primeiro livro q eu grifei e escrevi encima, aproveitei de tudo que o livro tinha a me proporcionar e espero que o 4° seja melhor ainda.

mariana 07/06/2024

Maldição do titã?
Repito, rick riordan não erra! porém precisava de quase um livro inteiro sem annabeth???? meu deus quase tive um troço minha favorita, achei que não iria sobreviver? mas acabei amandooo esse livro! o percy sentindo falta da annabeth pra mim é um tópico muito sensível?? no começo julguei muito a bianca por ter virado caçadora, mas acabei até gostando delas depois, principalmente da zoe doce-amarga, apesar dessa icônica dividir opiniões, e gostei da decisão da thalia de virar uma caçadora, no começo tinha odiado, mas depois entendi o lado dela, e não acho que ela tá errada não, até achei que combina com a personalidade dela final me chocou tá, não posso falar oq me chocou pra não dar spoiler, mas fiquei assim ó ? achei bom demais.

Bernardorgs 07/06/2024

MARAVILHOSO!
Este é o segundo melhor livro da saga Percy Jackson (até agora, pois só li até esse).
A escrita de Rick Riordan é cativante e muito boa. Me importei muito com os personagens, senti raiva em vários momentos e até chorei! KKKKKKKKK
O laço entre Percy e os irmãos Di Angelo é muito bonita, assim a relação de Annabeth com Percy, que é mais aprofundada nesse capítulo da saga.
A falta da Annabeth durante a maioria do livro me incomodou um pouco, mas isso não atrapalhou a experiência.
Confesso que esse livro me deixou muito empolgado para A Batalha Do Labirinto, o próximo livro.
Rick Riordan, você arrasa sempre!