Para conquistar um libertino (Receba esta aliança Livro 1)

Para conquistar um libertino (Receba esta aliança Livro 1) Suzanne Enoch

Resenhas - Libertino Apaixonado

lis 04/03/2022

Bom, mas esperava mais
Eu simplesmente amo livros que a temática são romances de época e eu vi muitas pessoas falando bem desse livro e por isso eu resolvi ler. O livro é realmente, é aquele velho é bom clichê, mas ver Alexandra e Lucien é maravilhoso. Ver um ceder ao outro aos pouquinhos é muito interessante. Porém, esse não é um livro que me prendeu, talvez eu tenha criado muita expectativa. O livro não ruim, e com certeza indicaria se o que você está procurando é um livro de romance de época bem clichê.

itspollyy 10/02/2022

perfeito
Suzanne Enoch entenda, você é perfeita e escreve muito bem.

A história te prende do início ao fim, muito contagiante e engraçada e o desenvolvimento dos personagens é melhor ainda, se. muito melodrama pra se assumirem que se amam. Apesar do impecilho chamado Alexandra, eu achei compreensível no fim kkk.

Eu ri tanto com esse livro, eu adorava as cenas do Lucien, ele é totalmente sem limites e pudor, fala tudo que quer na hora, e a Alexandra também perfeita, madura e muito segura de si, teve muito controle do que queria, sem ser melindrosa e ainda teve vários momentos que colocou o conde no seu lugar.

Sem palavras pra autora, esse livro é antigo, mas a escrita parece ser super atual, como se tivesse lançado ano passado, eu adorei demais.

Natalia 09/02/2022

Uma leitura apreciável
Posso se dizer que o livro chega ter seus picos nebulosos que irrita o leitor com essas briguinhas de casal. Pelo menos a mim sim. Mas não posso dizer que não se diverti lendo, o livro ideal para quem quer se descontrair. Gostei de conhecer a escrita da autora, apesar de não tem muito contato com romance de época.

Suzane.Ferreira 09/02/2022

Decepção com minha xará!
A premissa é ótima, o livro é bom até o momento que a mocinha se torna teimosa e insiste em não aceitar o conde por motivos rasos e não convincentes. As atitudes da moça irritam, sendo q claramente ela se sente atraída mas não quer ceder. ela arruinou o livro.A história começa muito bem e termina entediante! Minha primeira leitura da autora, não sei se vou ler mais.

Gilli 30/01/2022

O livro é bom mas poderia ser muito melhor, o protagonista é maravilhoso e faz é mesmo falando que bao acredita em amor começa a amar a Lex e faz de ruso por ela, mostrando mesmo sem palavras que a ama, mas por nada ela se convence e fica constantemente colocando impedicilios para que os dois fiquem juntos.

Duda 29/01/2022

É um livro ok, mas precisa ter MUITA paciência com o protagonista, passei metade do livro estressada com ele

Marina.Monteiro 28/01/2022

Para conquistar um libertino
Uma história de época estilo cão e gato, com diversão, sensualidade e muita teimosia!!
Tem uma pegada de mistério, articulações e fofocas! Bem clichê londrino!! Rsrs...
Adorei os personagens! O mocinho também conquistou meu coração!

Ludmila.Mattos 19/01/2022

Para conquistar um libertino
Desafio literário, o @DLL21 e @bloglivreando
Tema: publicado em 2021
Livro: Para conquistar um libertino
Autora: Suzanne Enoch

Lucien, o Conde Kilcairn é um grande devasso em carne e osso e desalmado, que para se livrar de sua tia e prima, que resolveram passar um tempo com ele, resolve contratar uma governanta para preparar a menina para o mercado casamenteiro, afim de casa-la e despacha-la.
Logo quando conhece Alexandra, já fica doido com ela, e sem modos deixa claro que a quer como sua amante mesmo a contratando para governanta. Se não fosse por alguns obstáculos que Alexandra estava enfrentando, ela teria recusado a oferta de emprego, mas se vê obrigada a aceitar o emprego, descartando firmemente que não aceita ser sua amante. O que Lucien não esperava era encontrar na doce Alexandra uma mulher inteligente, decidida e com respostas na ponta da língua, que mostra a ele que seus ideais estão completamente equivocados.
O livro apesar de ser um romance traz um lado bem divertido. O casal, discorda, briga e se alfinetam o tempo todo, mas nem assim deixam de se render um ao outro. Definitivamente Suzanne é minha escritora de romance preferida, e é um livro que super indico.

anneliterando 13/01/2022

Para Conquistar um Libertino
Me apaixonei por cada parágrafo desse livro, a evolução dos personagens é incrível e todo o desenrolar da história me prendeu.
Alexandra Gallant com certeza vai ficar no meu coração e o conde Lucien então...nem se fala hahah
É um romance de época, com algumas cenas hot muito bem escritas e não tem como não se apaixonar! ?
Eu simplesmente tô surtando com o final e com tantas emoções que o livro me causou, Suzanne Enoch arrasou!!!!

Roanny.Oliveira 12/01/2022

"Ela é... quem eu procurei o tempo todo. Mesmo antes de eu começar a procurar."
Esse é o quarto livro da Suzanne Enoch que eu li e, como aconteceu nos outros, me apaixonei pelos personagens. A história fala da jovem governanta Alexandra Gallant que depois de uma péssima experiência no último emprego, precisa urgentemente de outro, então a srta. Gallant vao para na porta do notório libertino Lucien Balfour, o conde da Abadia de Kilcairn, que precisa, com a mesma urgência que Lex, de uma governanta para sua prima.

É um livro daqueles que você se diverte, surta e surta mais um pouco principalmente com a interação do conde com a srta. Gallant. A estoria foi bem desenvolvida, os personagens, cada um, desempenhou um papel muito importante -alguns até de mais. Um personagem incrivelmente irritante foi o duque de Monmouth e seu filho impertinente, que a cada vez que cruzava com o conde, levava o que merecia. No final não tiveram nenhuma redenção e ainda levaram um "esporro" da nossa heroína, Alexandra Beatrice Gallant. Outra que me fez passar uma enorme raiva foi Fiona Delacroix, a harpia, a odiada tia de Lucien, teve o que mereceu, mesmo eu achando pouco... E Lady Wlkins que, apareceu pouco (mesmo sendo muito mencionada) me deu umas vontades de socar a cara.

A mudança de Lucien foi incrível, o desenvolvimento dele do começo -que não era muito legal...- aos capítulos finais, foi realmente notável, o amor que ele nutriu por Alexandra...*suspiro*. E, bom, digamos que ele foi paciente em relação a 'rejeição'...? É... bem, ele tentou, né. Ri muito em um determinado momento, aquilo da janela... impagável, meus amigos. O soldado foi abatido. Nem preciso falar da Alexandra, uma personagem forte e corajosa, dona de si, que sempre luta por aquilo que tanto deseja, e que sempre vence nosso querido conde.

Apesar disso, posso dizer que foi um final satisfatório, mesmo que tenha deixado um pouco a desejar, faltou alguma coisa e, acho que por, sempre que leio romances de época há um epilogo, um pedaço do futuro dos personagens e nos livros dela não tem. Enfim, gostei bastante da história, a escrita dela, como sempre, me prendeu do começo ao fim e provavelmente vou ler mais livros dela, porque eu realmente gosto da escrita de Suzanne Enoch. Recomendo!

Vaah 12/01/2022

Primeiro livro do ano.
Amei lucien, o libertino regenerado rs no começo gostei da Lex, mas achei ela xatinha no final... queria saber mais sobre a prima Rose com o visconde, casalsinho bonitinho rs ?
Bom livro pra sair da ressaca literária