Para conquistar um libertino (Receba esta aliança Livro 1)

Para conquistar um libertino (Receba esta aliança Livro 1) Suzanne Enoch

Resenhas - Libertino Apaixonado

Isah Kadyne 23/12/2021

Muito fofo
Eu amei demais esse livro, os personagens principais são nem cão e gato, vivem brigando mais isso só deixou o livro ainda melhor!! Indico muito

Andressa.Mikaely 17/12/2021

Foi uma tortura ler esse livro. O começo foi legal, engraçado mas depois começou a ficar cansativo e achei o desenvolvimento do casal muito enrolado. No final a Alexandra ficou uma CHATAAAA e a Rose, que supostamente seria a personagem chata, me cativou muito.

isa_milena 16/12/2021

razoável
no começo eu tava bem empolgada com a história, a protagonista parecia que ia ser uma boa moça com personalidade, atitudes e falas engraçadas, mas chega na metade do livro e ela se torna INSUPORTÁVEL.
o lucien no começo ele ficava tratando um pouco mal a família, mas confesso que passei um pouco de pano pra ele. no caso ele tem o melhor desenvolvimento ao longo do livro, ele é um cristalzinho, um amorzinho que não merece nada de ruim do mundo. e pensa num homem que foi paciente correndo atrás dessa menina chata.
no geral foi um bom livro. o que eu mais gostei eu acho que é a capa do livro, pois ela é LINDA.

Suzane.Ferreira 09/02/2022minha estante
Concordo, o livro do meio para frente foi ladeira abaixo. Está bom, depois parece que acabou a imaginação da autora e Lex ficou insuportável!

Cristiane.Oliveira 08/12/2021

A história é muito boa, mas fiquei um pouco estressada com Alexandra e sua teimosia, foi quase preciso o conde abrir mão de sua herança para provar a bonita que ele a amava, Lucien é um mocinho de muita paciência de fato. Tirando essa teimosia irritante da protagonista eu achei o livro muito bom e com diálogos cativantes entre os personagens.
Suzane.Ferreira 09/02/2022minha estante
E ainda assim, bem no final ela quis q ele mudasse o testamento de novo! Aí q chata!

Mel 04/12/2021

Difícil decidir quem dá mais raiva
Apesar de ter gostado da história, ela não é pra quem se envolve demais com os personagens. Comecei passando raiva com o Lucien tratando mal a família, passei a sentir raiva da prima chorona (que no fim achei legal), a tia então... sem comentários. E mais pro final fiquei com ranço da mocinha. Mas o que compensou foi que o Lucien me conquistou demais no desenrolar do livro, mesmo desconhecendo o significado da palavra limite kkkkkkk enfim, preparem o coração pra amar e odiar, nem sempre na mesma medida.

Lili 04/12/2021

Apaixonante
Com diálogos engraçados e respostas afiadas, somos apresentados a história de Alexandra e Lucien. Gosto das reviravoltas q tem no livro e com certeza gostei ainda mais do desfecho no final.

Adriana.Patricia 30/11/2021

axei que iria gostar mais, so que a mocinha deixou a desejar, axei o desenvolvimento dela muito fraco, demorei pra engatar na historia....

Maripapps 30/11/2021minha estante
Não teve mesmo!

Fizi 02/12/2021minha estante
Poxa!! Assim que li já fiquei imaginando ele contando pra ela.

Suzane.Ferreira 09/02/2022minha estante
Nossa! Tinha esquecido disso! A autora cortou essa parte! Ou tbm se esqueceu kkkk.....

ReadByBell 29/11/2021

Bom demais
Esse livro foi uma surpresa muito agradável. Ainda não tinha lido nada da autora e fiquei completamente encantada quando em poucos capítulos o livro ja tinha me conquistado 100%.Escrita boa e fluída, que te prende desde o primeiro contato com os personagens. Amei ler sobre esse casal e confesso que muitas vezes achava a Alexandra estremamente teimosa e isso me irritou um pouco mas fora isso adorei a personagem. Lucien, oq falar dele gente, estremamente galanteador e muito autoconfiante kkkkk dei boas risadas com ele fazendo de tudo pra eliminar os "motivos" que impediam o casamento dos dois kkkk
Foi uma leitura muito divertida e o único pecado da autora foi não ter um epilogo, Queria ter visto mais dos dois no futuro ??

Recomendo muito / 4,0?
Suzane.Ferreira 09/02/2022minha estante
Eu gostaria de ter visto o casamento da Rose!

ReadByBell 20/02/2022minha estante
SIMM

na metade desse livro eu achei que fosse ter um livro focado nela. Eu queria tanto :(

Oyakimim 27/11/2021

Adorei
Lucien com certeza é um dos melhores mocinhos dos romances de época. Adorei o fato que foi ele quem queria se casar a todo custo. Sua redenção e mudanças para se tornar digno de Alexandre foi incrível.
Alexandra me encantou no início do livro, com seu humor e sua força, porém sua teimosia me irritou bastante depois.
Mas entendi que isso era por seus medos e traumas de depender de outras pessoas que não ela mesma.
O final foi fofo e clichê, mas adorei.

Guilherme.Ribeiro 26/11/2021

QUE LIVRO PERFEITO
Divertido, espirituoso e completamente despretensioso! A receita perfeita para passar as tardes sorrindo e se apaixonando pelos personagens. Dei 5 estrelas, pois o faço aos meus favoritos de coração, e é difícil entrar nessa categoria, mas sem dúvidas esse se tornou o meu romance de época predileto!