The Foxhole Court

The Foxhole Court Nora Sakavic

Resenhas - The Foxhole Court

elisa 09/11/2020

a cena da boate quase me fez desistir do livro, sério, e o pior é que no final todo mundo deixa passar
Valentina 29/01/2021minha estante
eu to lendo isso agora, to chocada pq isso tá muito problemático e eu não vi ngm falando

Anubis 19/11/2021minha estante
Estou com tanto ódio disso. Sinceramente, só ficção mesmo. Quem em sã consciência se submeteria a isso? (Estou dizendo o que vem depois dessa cena) Levando em consideração o histórico de abusos que Neil sofreu. Achei totalmente incoerente. Imagina que você passa sua vida toda fugindo, cai nas "graças" de uma gangue de psicóticos, e continua lá como se não tivesse aprendido nada durante esse tempo todo fugindo.

lia 20/03/2021

O início da minha trilogia fav
Estou começando a fazer essas resenhas após terminar de ler toda a trilogia de AFTG. A escrita dessa é bem introdutória por isso demora um pouco mais, mas é perfeita!!!

beca 19/03/2022

¡tumulto no buraco da raposa!
não sei oque dizer desse livro, ainda tô anestesiada, mas eu amei. o livro aborda assuntos bem problemáticos - tópico que eu já fui avisada antes.- mas não deixa de ser interessante.

os personagens são cativantes de sua própria forma. alguns são mais cativantes que outros, mas os menos cativantes eram os que me conquistavam - Andrew, consegue me ouvir? ? não que ele não seja cativante, é que a parede entre o Andrew e o Neil no começo não permitia o entendimento sobre oque se passava com seu grupinho, ele e principalmente Kevin.

que é outro personagem super interessante.

eu amei a leitura e espero poder ler o segundo livro em breve.

Mariane30 01/06/2021

Perfeito, mas antes de começarem a ler, estejam muito atentos e cientes dos gatilhos, como depressão, suicídio, assassinato, violência explícita entre outras coisas.

geo 19/07/2021

Vou ser sincera, eu não tinha lido a sinopse e achei que o livro era puxado para o romance kkkkkkkk, então tive minhas expectativas frustradas, em geral gostei, mas eu esperava mais pelo hype que ele tem, vou ler o próximo e ver se entendo esse sucesso todo, acho que esse primeiro era mais um introdução de toda a história.
Laila 20/07/2021minha estante
Mds siim kkkkk eu no final do livro caçando o romance

Hades6 26/02/2022minha estante
Simm o primeiro é bem fraquinho pras pessoas mas logo ele se torna especial pra vc depois que termina a triologia , é muito bom e aconchegante reler e ver como eles mudaram ?

geo 26/02/2022minha estante
mdssss simmm!! hj eu sou viciada nessa trilogia, os personagens são cativantes demais, minha favorita! tô louca pra reler, mas por enquanto vivo de fanfic kkkkkkk

Ellen Taina 18/04/2021

PERFEITO
eu gostei bastante do livro,tenho que admitir que eu esperava bem mais dele,tenho a leve sensação que essa trilogia vai virar a minha favorita

esse é um daqueles típicos livros q não acontecem nada de interessante,apenas dão início ao desenvolvimento da história,mas que mesmo assim é incrível

o Neil é um personagem incrível,que merece todo o amor do mundo...

cami 03/09/2022

esse livro me causou mil crises de ansiedade, sério. não aconteceu tecnicamente NADA a história toda mas me deixou muito vidrada, eu não sentia vontade de parar de ler. e eu tô adorando!! meu deus, amo coisa lixo.

trizliving 14/04/2021

Não é o melhor livro do mundo, mas eu fiquei viciada nele!

O livro é super rapidinho de ler, mas acho que foi rápido porque em ebook. A história é bem envolvente e os personagens... não sei muito o que dizer sobre eles, admito.

O importante é que gostei da história

Sammara.Sammizy 31/05/2020minha estante
oii Malu, tudo bem? quero muito ler esse livro mas antes queria saber quais os gatilhos que ele tem! vc pode me falar?

Malu 11/09/2020minha estante
Oii, tudo e com você?
Vou colocar um link aqui de um tumblr que cita todos os gatilhos que o livro tem, o único problema é que está em inglês, mas com a ajuda do google tradutor fica fácil de identificar os citados.
Link: https://cabeswaterlovesthem.tumblr.com/post/142112202373/detailed-list-of-trigger-warnings-for-the-foxhole

anne690 15/05/2021

bom...
"neil se perguntou se tampas de caixão soariam como a porta da quadra fechando."
até que eu gostei mais ou menos desse livro e tô louca para começar o segundo pra ver se ele é melhor.
VitAria1331 15/05/2021minha estante
O segundo é bem superior ao primeiro, vai fundo amiga

jo_smatheus 03/04/2022

Mais ou menos?
Eu li esse livro por alguns vídeos que eu vi no Tik Tok divulgando as cenas de migalhas de romances nos livros, e por essas migalhas eu fui ler. Mas eu já aviso pra quem for ler. NO PRIMEIRO LIVRO NÃO TEM ROMANCE.
O livro em si foi bom, mas eu achei que tem algumas partes muito mal explicadas e vários espaços em branco, o que deixou o livro um pouco confuso. Também achei um pouco ?vazio?, parecia que sempre estava acontecendo a mesma coisa e não seguia em frente.
A história de cada um dos personagens foram muito boas, o que eu achei que foi o ponto forte.
Mas eu já aviso: se por algum motivo você está começando a trilogia esperando algum romance no primeiro livro, não leia.

Empty 06/03/2022

?Tão perto, e tão longe?
Que livro? antes de mais nada LEIAM OS GATILHOS! Simplesmente existe todos .

Temos um grupo 100% disfuncional e problemático, mas ao decorrer da leitura vamos entendendo cada um deles?( ao menos foi isso que senti, com o desapego do Andrew, insegurança do Kevin, medo no Neil.. e mais) os personagens cada um com sua individualidade e sua maneira, acredito que o livro vai ter um grande desfecho.. ansiosa pelo proximo.

( algo me diz que vou sofrer, mas estou indo da mesma maneira?)

bbel 31/03/2021

???
Não estava entendendo nada do livro. Comecei lendo no idioma original (inglês) e a leitura estava ok, eu não entendia alguns termos e não estava tão imersa na história. Com quase 30% decidi mudar para o português para ver se fluiria melhor.

Ainda fiquei sem entender MUITA coisa, mas em questão de fluidez foi bem melhor mesmo. Agora sim estou mais conectada com a história e com os acontecimentos.

Em geral o livro não foi ruim, sinto como se ele fosse apenas um prólogo para um grande enredo, confusões e uma ótima trama!

Estou colocando fé no segundo e terceiro livro?

Lala. 01/12/2022

"? Fugir não irá te salvar dessa vez."
De toda a trilogia, esse é o livro mais parado, pois as coisas ainda estão se desenvolvendo, e você ainda está entendendo a história dos personagens, então, por isso, talvez, ele seja meio chato.

Tenho muito apego a esse livro, e amo reler e ver como tudo começou e como todos os personagens eram, como eram as suas ideias e opiniões (amo acompanhar a evolução deles).

E nesse livro também tem frases inesquecíveis, que sempre tenho algum tipo de surto quando releio elas.